Perdi a noção do tempo, adormecendo junto a ele naquele chão duro de concreto, apoiada no muro. Acordei quando ele se remexeu em cima de mim, sentido dores em meu corpo pela posição nada confortável em que estava.
Resmunguei um palavrão baixinho, me ajeitando melhor, ouvindo minhas costas estralar. Já estava tarde. Perdemos todas as aulas do dia pelo visto. Dei tapinhas na cabeça de Katsuki, com pretensão única de acordá-lo.
- Ei! Bakuhoe, acorda. - depois de algum tempo ele finalmente abre os olhos.
- Que horas são?
- Não sei, acabei deixando meu celular na sala. - respondo com a voz rouca. Katsuki ainda não saiu de cima de mim, enterrando a cara no meu pescoço. - A gente tem que voltar.
- Tem mesmo? - a voz rouca, passando a distribuir beijinhos em minha pele quente. Me arrepio. - Aqui tá tão bom. - ronrona, enlaçando minha cintura mais fortemente e atacando meu pescoço com mordidas suaves e beijinhos molhados.
- Katsuki. - chamo manhosa, me sentindo derreter com seu carinho. - A gente precisa mesmo voltar. Eles devem tá sentindo a nossa falta. - tento argumentar, começando a me sentir quente demais com a sua boca ainda em meu pescoço.
- Foda-se eles. Eu quero seu carinho, e quero te dar carinho. - sobe os beijos pelo o meu maxilar, mordendo meu queixo fracamente. - E tem carinho mais gostoso que transar com você? - a boca contra a minha.
Murmuro molinha, o puxando para um beijo. Não dá. Simplesmente não dá pra resistir ao meu namorado falando desse jeito. Mordo seu lábio inferior, aprofundando o ósculo. Arranho sua nuca, me deitando no chão quando suas mãos puxam meus quadris pra baixo, me deixando sob ele.
Ele se separa de mim, voltando a beijar meu pescoço. Inclino minha cabeça quando sinto seus lábios passaram a chupar minha carne, me fazendo suspirar em meio a dor e prazer. Com certeza eu ficaria marcada depois. Aperta meus seios, descendo sua cabeça cada vez mais. Levanta minha camisa o suficiente para mostrar mimha barriga, distribuindo selares rápidos antes de fazer a mesma coisa com a minha saia e enterrar sua cabeça ali, me deixando ansiosa pelos próximos atos.
Minha calcinha foi posta de lado, e não demorou muito para eu sentir sua língua quente passear por ali, me deixando em um estado deplorável. Gemidos baixos e suspiros altos abandonavam minha boca, fazendo Katsuki intensificar seus beijos em minha vulva, chupando meu clitóris suavemente várias vezes, me fazendo revirar os olhos e sorrir em contentamente.
- Amo ver você assim. Tão molinha. - fala baixo, com a boca ainda próxima ao meu pulsar.
- Você que me deixa assim amor. - solto um gemido alto quando lambidas rápidas e ágeis atingem meu clitóris, me fazendo tremer e o frio na barriga aumentar.
Katsuki praticamente me devorava, e por deus, aquilo era muito bom! Me senti vir, apertando meus dedos em seu cabelo, arqueando as costas com o breve momento de torpor, ainda sentindo sua língua trabalhar lá embaixo.
Pedi pra parar, apertando minhas coxas em sua cabeça, sentindo a aflição que estava me dando pela hipersensibilidade. Mas tudo o que fizera foi apertar minhas coxas fortemente, as separando o suficiente pra continuar me chupando. Choramingava descontrolada, rebolando contra seu rosto, querendo que parasse e não ao mesmo tempo.
Prendi a respiração quando senti a sensação e o frio na barriga novamente, só que dez vezes mais forte. Boto a mão na boca quando grito, revirando os olhos fortemente ainda tendo espasmos pelo orgasmo, que eu julgo em minha mente fraca no momento, que foi um orgasmo múltiplo.
Ele ergue a cabeça, me mostrando os lábios e o queixo molhados. Volta a se deitar por cima de mim, limpando a boca rapidamente antes de me beijar afoitamentente. O puxo pra mim, ainda com a intimidade sensível demais, mas mesmo assim sedenta para tê-lo dentro de mim. Abro sua calça agilmente, pegando a camisinha que sempre guardava no bolso, e revestindo seu pau teso com ela.
Katsuki deixa escapar um suspiro ao sentir meus dedos em seu pau, me encarando manhoso antes de se enterrar fundo em mim. Os movimentos eram duros, e atingiam pontos precisos dentro de mim. Ele rebolava, me fazendo revirar os olhos com os seus gemidos. Ele era tão gostoso.
O vaivém em ritmo moderado me fazia tremer, e senti meu orgasmo sendo construído a cada investida de Katsuki, que gemia rouco, não poupando o tesão de estarmos fazendo aquilo.
- Goza pra mim amor. - pede, sussurrando manhoso em meu ouvido, enfiando sua mão por entre nossos corpos e esfregando meu clitóris rapidamente. Me remexo, encostando meus seios em seu peito quando arqueei as costas em um orgasmo avassalador. Escuto seu grunhido manhoso ao se enterrar ainda mais forte em mim, tremendo quando gozou.
Estávamos ofegantes, cansados, e eu posso dizer por mim mesma que eu estava absurdamente satisfeita. Ele se joga ao meu lado, a camisa grudada no tronco pelo suor que descia pelo calor que causamos. O encaro, mordendo meu lábio inferior pela visão maravilhosa que estava tendo.
- Por favor, fique carente mais vezes. - ele ri, e eu faço o mesmo.
Transar em cima do terraço da escola em plena tarde quase noite? Check.
~~~~~~
espero q tenham gostado.
besos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3