• como tudo começou...•

5.7K 645 801
                                    

Autora

Naquele mesmo dia, mais tarde quando as aulas do dia se findaram....

Katsuki teve uma certa dificuldade em aliviar o problema entre suas pernas. Ele quase nunca ficou duro em público, seja por quaisquer motivos.

Seus pensamentos pra fazer seu pau abaixar variavam de vovós de biquíni, lixão, meteorito e sua mãe dançando pelada em cima da mesa.

Só funcionou com essa última, aliás.

O loiro só faltava levantar a mão pro céu, já que ninguém havia percebido seu estado. Imagina o que aconteceria se Denki ou Sero o pegam de barraca armada? O inferno que não seria depois?

Suspirando e relaxando na sala de estar, se sentou no sofá. Os pés esticados e a postura folgada costumeira. Mãos nos bolsos da calça de moletom preta, salientando os músculos dos braços com a regata preta que vestia também.

Todo emo nosso menino.

Você que entrava na sala vestindo só um shortinho cinza e uma camiseta azul chega arqueou as sobrancelhas com a visão.

Por mais irritante que ele fosse, não tinha como você negar que o loiro era um baita de um gostoso.

— A única coisa que estraga é essa personalidade de merda. - murmurou para si mesma, mas chamou a atenção dele, que fechou a cara assim que te viu.

— Falou comigo garota? - grosso.

Você fez uma careta, passando por ele e indo pra cozinha, o ignorando totalmente.

Katsuki bufou com a sua atitude.

O tempo passou, e a sala começou a encher. O pessoal conversava banalidades, e o loiro já planejava voltar para o próprio quarto. Quando sentiu o cheiro de comida vinda da cozinha. Não só ele é claro, tanto que alguns se aproximaram pra ver o que você estava fazendo.

— Ei S/N, quer ajuda? - Shoto perguntou, quando viu você com três potes, tentando os equilibrar nas duas únicas mãos que tinha.

— Aceito sim Shoto, valeu. - sorriu, entregando pra ele um e voltando pra sala, onde praticamente todos estavam reunidos. — E aí? Tão com fome?

— Ah eu tô S/N-chan.

— Nossa, eu também. 

— Passa esse pote pra cá.

E assim foi, os potes foram passando de mão em mão, cada um pegando um pouco do que tinha dentro - exceto um pote onde era necessário pegar o conteúdo com uma colher - mesmo não sabendo exatamente o que eram as coisas que eles estavam comendo.

Você esperava, ansiosamente, pela reação deles. Até mesmo Bakugo pegou um pouco de cada.

Resumão, todo mundo gostou. E ficaram te olhando como se fosse um et ou coisa parecida, esperando por alguma explicação sua.

— Que coisa maravilhosa é essa que eu tô comendo S/N? - Denki te perguntou, os olhos brilhando para o pãozinho que estava na mão dele.

— Pão de queijo. - sorriu. — E a outra é brigadeiro. - explicou. — Hoje na aula eu percebi que vocês estavam curiosos com a minha cultura e por isso resolvi fazer duas coisas que eu amo pra experimentarem. Gostaram?

Assentiram, te elogiando e um falando por cima do outro. Você ficou feliz, sentindo o coração quentinho e já se preparando pra próxima coisa que pensou em fazer com eles, já que não estava cansada.

— Pera, como é que fala mesmo? - Sero franziu o cenho. — Bri...briguedairo?

— Brigadeiro. - o corrigiu, falando lentamente.

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora