• como tudo começou... •

6K 606 442
                                    

Autora

— Meu deus do céu. - Kirishima riu, vendo você subir em cima da mesa onde estavam jogando quem bebe mais rápido, chutando alguns copos e espantando as pessoas que estavam ali antes.

— Jeová da glória! - Izuku exclamou, colocando a mão na boca, envergonhado mas ainda assim hipnotizado com seus movimentos sensuales.

— S/N DESCE DAÍ! - foi Iida quem gritou, mas você nem tchum.

Bebida não funciona no seu sistema, mas quem disse que você precisa de bebida pra ficar doida?

— NÃO! - riu, rebolando e descendo até a mesa ao som de [don't stop the music], recebendo assovios e aplausos pelo o que você estava fazendo.

Katsuki via aquilo tudo com puro tédio, ainda que não conseguisse tirar os olhos da sua bunda.

Êta carne gostosa, vontade de morder.

Já eram onze horas da noite. Vocês haviam saído às nove. Quando todos desceram prontos, maravilhosos, gostosos e cheirosos, tanto você quanto Hannah se oculparam em distrair os seguranças e manipular o sistema da escola sem serem descobertas.

Sua habilidade como demônio ajudou muito no quesito passar os caras pro outro lado da Yuuei. Em velocidade máxima, sem brincadeira mina, tu tava mais rápida que aquele alien do Ben 10.

Todos se assustaram um pouco com sua transformação, já que você não fazia com frequência durante as aulas práticas, mas o coração só faltou sair pela boca mesmo foi quando você pegou eles.

Acredite se quiser, mas o grito que Katsuki soltou não foi nada másculo.

Tu só não riu porque tinha que pegar os outros.

Foram o caminho todo até a festa - que não era muito longe - à pé, conversando, gravando vídeos idiotas e tirando fotos. 

Quando chegaram, você já foi direto na comida e na bebida junto com Hannah, e os outros se espalharam pela casa.

Teve aqueles que já chegaram dançando - Mina, Kiri e Denki -, outros foram para as bebidas - Sero, Todoroki e Katsuki -, e teve aqueles que simplesmente sentaram em algum canto e começaram a conversar - Deku, Uraraka, Jiro e Tokoyami.

Tsuyu e Iida só ficaram por aí, vigiando o pessoal.

As horas foram passando, e cá estamos nós, você balançando a jaca em cima da mesa, e Katsuki te comendo com os olhos. Hannah te filmava, bêbada já de tanto shot que tomou.

— ISSO! ARRASA VIADA! - gritava, se balançando ao som da música.

[dangerous] soou pelas altas caixas de som, e bem na hora você se virou, conectando olhares com a puta raivosa.

Katsuki estava sentado em um dos sofás, de pernas bem abertas e um copo vermelho na mão. Batucava os dedos na coxa junto da música, passando os olhos pelas pessoas e não mantendo conversa com ninguém.

Ele estava de boa, até o olhar dele encontrar o seu. Uma sobrancelha loira se ergueu, e ele não conseguiu desviar os olhos quando você começou a descer da mesa, caminhando até ele como naquelas cenas de filme adolescente.

Talvez fosse pura provocação sua, talvez você não fosse além, mas a música estava boa e seu corpo se movimentando também. Ele não demonstrou nenhuma reação quando, ousadamente, você se sentou no colo dele, segurando nos ombros dele e rebolando ao ritmo da música.

Lapdance que fala pai.

Você sorria ladina, se esfregando e o atiçando sem pudor algum. Certeza que tinha gente olhando e achando um absurdo, mas e daí?

Ele queria você. Tu sabia. E querendo ou não, você passou a querer ele também.

Numa rebolada um pouco mais forte, Katsuki agarrou sua cintura, te assustando levemente. Ele sorriu com sua reação, apertando mais e deixando o copo de lado pra segurar sua cintura com a outra mão, te guiando a se mexer no colo dele, sem desviar o olhar do seu.

Calmamente, se aproximou de você, sentindo seu cheiro e o calor da sua pele. Levou um tempo pra você se tocar de que ele queria te beijar, mas não foi preciso muita ação sua. Uma mão largou sua cintura pra embrenhar os dedos nos fios de sua nuca, te puxando pra um beijo que te arrepiou toda.

Não houve conversa, não houve explicação. Ele só seguiu os instintos. E foi ali, naquele amasso do caralho, que um sentimento novo foi despertado no coração dos dois.

~~~
hehe oq acharam? primeiro beijo do casal nesse arco q delícia

eu já falei na fic do dabi e tmb no meu perfil mas vou falar aqui tmb pq sei q tem gente q nn me segue. seguinte totosos, tô pensando em criar um grupo no zap e um perfil no insta pra interagir com vcs, q q ces acham?

beso 💋 na teta e até!

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora