aniversário de namoro;
- Caralho! Hoje faz um ano que a gente tá namorando. - comento, olhando pra ele.
Que como sempre estava com uma cara de bunda.
- É né?! - o tom irônico. - Incrível que você só lembrou AGORA!
início de relacionamento;
- Mas me conta, como foi que vocês começaram a namorar? - perguntou Deku.
- Como assim? - pergunto confusa.
- O que ele quis perguntar mesmo foi, como caralhos você entrou em um relacionamento...com ele. - apontou discaradamente para o meu namorado.
Katsuki rosnou na hora.
- Acho melhor você vigiar o que você fala Meio-a-Meio de merda. Pode acabar ficando sem sua língua. - entredentes, mas logo em seguida voltando a conversar com o resto do Bakusquad.
Revirei os olhos com isso, mas resolvi sanar as dúvidas dos dois:
- Bom, vocês querem saber exatamente o que? - me virei totalmente pra eles no sofá.
Nos encontrávamos na sala de estar do dormitório agora.
- O que você viu nele/Como vocês começaram a se relacionar. - disseram em uníssono.
Ri com isso.
- Bom, o que eu vi nele foi um gostoso selvagem e pirado. - respondi primeiro o meio ruivo. - E a gente começou a se relacionar dois meses depois que eu me transferi pra cá.
- Pera, mas isso não foi na mesma época que vocês só faltavam se matar em sala de aula? - Deku questiona confuso.
- Isso aí.
- Mas como isso gente? - Todoroki fazia uma cara engraçada.
- Não era só raiva que eu sentia dele. - explico. - Tesão também tava envolvido.
- E, quando vocês assumiram o relacionamento de vocês? - sorri com a curiosidade do mais baixo.
- Ou melhor, quando você se descobriu apaixonada por aquele neandertal ali? - apontou de novo pro loiro.
Sorte que ele não viu.
Estreitei os olhos, o olhando desconfiada.
- Você tá implicando demais com o Katsuki hoje...o que ele te fez?
- Queimou minha camisa nova. - seco.
- Ah...faz mais sentido agora. - entorto a boca. - Enfim, respondendo sua pergunta, a gente assumiu um relacionamento quando percebemos que além de tesão a gente também sentia outras coisas um pelo outro. - sorri quando ele sorriu junto.
- Você não respondeu minha pergunta. - Shoto cruzou os braços, emburrado.
Falar que é engraçado ver ele assim, é pouco.
- Eu me descobri apaixonada por ele quando eu não precisei fingir um orgasmo. - na hora o esverdeado corou.
- Nossa, você se apaixonou por ele só por isso? - Todoroki fala com certo deboche. Arqueei uma sobrancelha.
- Experimenta ter seu orgasmo ignorado enquanto teu parceiro goza feliz por ter chegado ao ápice. - me levantei, indo pro meu quarto. - E aí você me conta se não se apaixonaria por quem te faz gozar de verdade.
- Você acha que ela ficou brava comigo? - escuto enquando subo as escadas.
- Tenho minhas dúvidas.
férias de verão;
- Amoooor, quando é que você vai voltar? - rio de seu bico manhoso, visível perfeitamente pela câmera do celular.
- Katsuki, eu já te falei que ia passar um tempo aqui. - vou falando enquanto eu vou andando pro quarto onde eu estava hospedada, pra ter mais privacidade já que o povo com quem eu convivo é meio sem noção. - Minha mãe quer matar a saudade da família, e eu não vou voltar sem ela.
- Mas e eu? Como eu fico? - fez drama.
- Você fica bem, aproveitando o verão com a sua família. - sorrio de lado.
- Isso não tem graça. - resmunga.
- Tem um pouco de graça sim. - rio, e ele bufa. Reparo melhor em sua aparência, mordendo o lábio quando vejo tatuagens em seu pescoço e rosto, e priercings novos em sua orelha. - Que gostoso você tá, hein amor? Um mês que eu tô fora e você ficou ainda mais gato.
Katsuki ri, me olhando daquele jeitinho que me deixa louca.
- Resolvi fazer umas mudanças. Minha mãe não curtiu muito não. Exceto o cabelo. O cabelo ela amou. - revirou os olhos.
- Sogrinha é moderna mas nem tanto. - comento. - Eu fiz algumas também. - olho meus braços e minha coxa. - Depois da que eu fiz pra você, eu meio que me viciei. - mostro pra ele.
- Gostei do dragão e da rosa. - fala das tatuagens da coxa. - Isso no seu braço é uma carpa? Não dá pra ver direito. - estreita os olhos.
- É. Foi minha mãe que fez. Depois da bronca que eu levei por não ter feito minha primeira tatuagem com ela, minha mãe decidiu que só ela ia me tatuar a partir de agora. - conto, revirando os olhos.
- Você furou a boca. - encarando com os lábios entreabertos. - Caralho. - suspira.
Sorrio, mas ignoro. Se eu desse corda a gente não ia terminar nossa ligação nunca.
- E a orelha também. - afasto o cabelo pra mostrar. - Foi ela que fez.
- Você tá uma gata. Tipo, muito gostosa mesmo. - me medindo. - Ai, que saudade da minha gostosa. - faz manha.
- Eu tô com marquinha também. - afasto a alça do vestido, mostrando a marca do biquíni só pra tentá-lo. - Você gostou?
- Se eu gostei? - riu passando a mão no cabelo, a voz enrouquecendo. - Eu amei babe.
~~~~
enfim, foi isso por hj. imaginem o katsuki como a imagem ali em cima, do artista @Rukasu. vão dar uma força pra ele no twitter, ele faz umas fanarts ótimas :)
estava com sdds ds vcs <3
beso 💋 e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Hayran KurguDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3