Churrasco em família💚💙

2.3K 276 11
                                    


- Roseeee..._ chama pela mulher que rapidamente apareceu em seu quarto.

- Sim....olha..._ para e admira ele de cima abaixo. – Uma só elegância_ diz sorridente.

Liam iniciava seu sexto mês de gestação e como de costume na família de Theo oferecer um churrasco aos mais íntimos em forma de agradecimento.

- Ele tá pesado_ reclama da barriga.

- Vamos que os convidados já chegaram_ fala ela ouvindo Theo rir alto.

- Convidados Rose??_ revira os olhos.

- Fazem parte de sua família agora mas não deixa de ser convidados_ fala naturalmente sorrindo caminhando com ele.

Liam só revira os olhos pra ela que riu.

Ao descerem já tinha umas dez pessoas na sala o que fez Liam arregalar os olhos.

- Calma_ pede Rose antes que ele explodisse ali.

- Não me diz que o Theo chamou todos da sala da Mell também?_ indaga ao reconhecer as pessoas ali.

- Sim, o Theo gosta de pessoas_ fala e logo recebe um olhar dele.

- Não acredito_ se lamenta Liam.

- É o seu alfa_ sorrir ela e sai caminhando em sua frente.

Rose cumprimenta as pessoas ali enquanto Liam só observava até Theo surgir na entrada com uma caixa térmica junto com Brett que riam.

Theo larga ali mesmo na sala e vai até ele que caminhava também em sua direção.

- Família?_ indaga Liam.

- Sim, os amigos também fazem parte da família_ diz Theo e ele logo emburra. – Vem_ pega em sua mão. – Vamos sentar, não faz bem ficar em pé_ diz ele.

Liam sorrir com toda aquela preocupação excessiva que já durava três semanas.

"Liam"

Liam olha pra ômega e sorrir.

- Oi Suzane_ fala gentilmente.

- A Mell não para de contar do irmãozinho que vai ganhar pro os colegas de classe_ começa ela.

Liam logo revira os olhos discretamente pois ainda não havia se habituado com o "novo" Liam gentil e amigável com todos.

- Jura?....e como vai ela na sala?_ responde e pergunta com sorrisinho.

- Ela tá uma maravilha.... até propôs aos colegas fazer mais doações_ informa ela orgulhosa da aluna.

#################################

- Achei que ele fosse te matar ali agora_ fala Brett olhando para Liam que conversava com entusiasmo com a professora.

- Já disse que passamos dessa fase_ fala e rir.

- Idiota!_ empurra de leve o amigo.

- Cadê o restante do pessoal?_ pergunta seguindo ele.

- Chega em alguns minutos_ informa Theo.

Theo segue com o amigo para a área de lazer.

#################################

- Liammmm chegay_ anuncia Stiles na entrada da mansão.

Liam se vira para ver o amigo que estava além do seu alfa, alguns funcionários de sua sede.

Rose rapidamente se aproxima do ômega que lhe olha receoso.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora