Dois dias haviam se passado desde da crise de choro de Mell e Liam cada vez se sentia mais excluído da vida de sua filha que só esperava o dia amanhecer para ver o alfa novamente e brincar com ele.
Chovia forte na cidade e Liam havia acabado de chegar na mansão todo encharcado da chuva mesmo usando capa e vindo de carro.
- Boa noite Rose_ fala tirando a capa que usava.
- Boa noite Liam_ retribui ela o ajudando com as maletas. – Chegou cedo, aconteceu algo?_ pergunta com tom de preocupação.
- Não_ fala tirando os sapatos que usava. – Onde está a babá? _ pergunta entregando a capa que portava.
- Bom...soltou cedo por conta da chuva e o Theo ligou informando que estão em sua casa_ explica e ele muda completamente a cara.
- Como???_ diz indignado com o alfa.
- Tá chovendo muito Liam ir pra casa dele era mais perto_ fala já pegando novamente sua capa e vestindo.
Liam ignora ela por alguns segundos pois sua casa era a mais perto que a casa do alfa.
- Mais perto???Onde?_ pergunta indignado já espumando de raiva.
- Sim, as ruas leste 4 e a 5 estão alagadas então não tem como ele vim pra mansão_ explica enquanto ele pegava as chaves e sapatos agoniado onde havia deixado.
Liam havia usado um atalho para chegar em sua casa mais rápido por conta da chuva pois sabia que teria que enfrentar um trânsito congestionado e não se importou em ir pela estrada principal.
Rose fica espantada e nervosa em ver ele sair daquela forma e acaba ligando para Theo que por sorte atendeu de primeira.
O ômega não pensava em nada enquanto dirigia apenas em sua filha brincando com o alfa de algo super divertido.
################################
Theo já esperava pelo ômega bater em sua porta sentado no sofá e se surpreende ao vê-lo todo encharcado pela chuva em sua frente.
- Cadê minha filha?_ pergunta já passando por ele.
Liam ver que sua filha não estava no sofá e segue em direção ao quarto.
- Ela tá dormindo_ diz após ele puxar a cortina que dividia a cozinha do quarto. – Viu_ aponta pra ela que dormia feito anjo.
Liam olha pra Mell toda enrolada na cama abraçada à um ursinho.
- Tava chovendo muito então preferir trazer ela pra cá_ explica Theo ao vê-lo paralisado olhando ela dormir. – Ia levar ela quando parasse de chover mais pelo visto vai durar a noite toda_ diz antes que ele lhe ameaçasse de ter sequestrado a pequena.
- É...sim_ fala Liam meio perdido pensando no que iria fazer.
- Como chegou aqui? As pistas estão interditadas_ pergunta já imaginando a resposta. – E com guardas de trânsito em três pontos_ diz meio surpreso.
- O que quê o dinheiro não compra?_ fala retoricamente.
Theo sabia que Liam não iria medir esforços para buscar Mell ainda mais em sua humilde casa.
- Felicidade verdadeira, família, alegria, carinho, amor..._ é interrompido por ele.
- Já entendi_ fala Liam arrogantemente.
- Acho melhor tirar essa roupa, tá encharcada_ aconselha Theo apontando pra ele todo.
- Não, só vou esperar alguns minutos até diminuir a chuva_ ver ele indo em direção ao guarda roupas.
- Ela não vai diminuir e nem muito menos parar por agora_ diz pegando toalha e roupas. – Não sei se vai servir mais aqui_ estende para que ele pegasse de suas mãos.
Liam respira fundo se arrepedendo por ter indo até a casa do alfa.
- O banheiro é ali_ aponta para uma porta próxima a cozinha.
Liam sai respirando fundo e tenso seguindo para o banheiro.
Ao entrar ver que também era organizado, tudo em seus devidos lugares.
Liam coloca a muda a qual Theo havia lhe dado sobre a tampa do vaso e começa a tirar suas roupas para tomar um banho.
Assim que sai do banheiro dar de cara com Theo que lhe olhou de cima abaixo.
- É...fiz pão com ovo_ diz pegando os pratos seguindo pra mesa de 4 lugares. – Era o que tinha na casa_ informa e sorrir de canto.
Liam estava com uma das blusa do alfa e um short dele também.
- Deu certinho em você_ fala Theo colocando o prato do ômega sobre a mesa com dois pães dentro.
Liam estava se sentindo incomodado por sempre tratar Theo mal e ele sempre lhe tratar bem.
- Tem leite_ fala Theo e aponta para a geladeira.
Theo segue para a sala e deixa o ômega na cozinha.
Liam olha pra Theo que se sentava no sofá e segue pra geladeira para pegar o leite.
Theo liga a tv enquanto observava o ômega colocando o leite dentro do copo e em seguida se senta à mesa da cozinha.
Liam tentava manter a calma pois sentia os olhares dele em sua direção.
- Dei banho na Mell, vestir uma das minhas blusas..._ narra Theo sem mesmo ele perguntar. – Depois brincamos um pouco e ela acabou dormindo depois que tomou chocolate quente_ diz e desliga a tv.
- Eu sei que não é um negligente_ fala Liam levando o pão até a boca.
- Não foi isso que imaginou quando não achou a Mell em casa_ fala sem se importar com as patada que viria.
Liam não responde pois não tinha o que responder até Theo lhe atacar novamente.
- Você me expulsou da sua casa feito cachorro, porquê?_ pergunta já esperando a réplica dele.
- Você queria o que??? Tinha acabado de chegar em casa e me deparo com um alfa desconhecido colocando minha filha pra dormir_ diz e bate levemente o copo na mesa.
- E ser desconhecido pra você te faz pensar que deve mim expulsar como foi ou é porque sou alfa?_ indaga Theo e desliga a tv.
Theo se levanta seguindo pra mesa e senta na cadeira à frente dele.
- Vai ficar voltando ao passado?_ indaga Liam e larga o pão que segurava em mãos.
- Porque sempre na defensiva Liam?_ retruca Theo e lhe encara a espera de sua resposta. – Do que tem medo?_ pergunta e ver o olhar de ódio dele.
Liam se levanta da mesa sem responder.
- Acho que a chuva parou_ fala Liam ao não escutar mais o som da chuva.
- Não parou, só deu um intervalo_ diz se levantando também. – Não vou deixar você sair daqui com esse tempo e ruas interditadas_ fala apontando para a janela da sala.
- E você acha que é quem pra dar ordem à mim?_ questiona Liam olhando ele de cima abaixo.
- Alguém que quer seu bem??? Mesmo achando que alfas não presta_ fala e cruza os braços.
Liam não tinha mais argumentos e não estava disposto a iniciar uma discussão com sua filha ali dormindo.
- Vou deitar então uma boa noite pra você_ fala Theo e deixa ele parado entre a cozinha e seu quarto.
Liam apenas olha pra ele que arrumava um colchonete ao lado da cama.
Theo tira a blusa para dormir pois seu corpo estava totalmente aquecido pelo seu lobo interior.
Liam respira fundo e segue para a sala e se senta no sofá até pegar no sono ali mesmo sem lençóis ou travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.