Rose junto com Malia estavam terminado de arrumar as bandeja de lanches.
Laís estava com Mell na quadra do condomínio pedalando um pouco para ela se distrair mais.
- Acha que se ele souber disso, a gente morre?_ questiona Brett adentrando a cozinha.
- Porquê?_ indaga Malia sem ver "O problema" nisso.
- Sério Malia??? Estamos usufruindo das coisas dele_ diz incrédulo.
- Mas foi a Mell que decretou hoje como o dia da piscina_ fala Rose pegando duas bandeja uma em cada mão.
Malia, Brett, Rose, Laís faziam todo os gostos da garota para que ela não sentisse tanta saudade deles.
- Vamos, daqui a pouco estão comendo um ao outro_ brinca Rose vendo Aiden, Jackson com cara feia de fome sentados na borda da piscina.
Brett e Malia caíram na risada pois os amigos estavam com cara muito engraçada.
- Realmente_ apoia Brett pegando também bandejas com os lanches.
- Até o Isaac me fazendo passar vergonha_ lamenta Malia rindo do alfa.
- Olha o que essa mulher ma-ra-vi-lho- sa fez pra gente rapaziadaaa_ anuncia Brett colocando as bandejas sobre a mesa.
- Que isso Brett_ fala Rose com sorriso gigante pelo elogio recebido. – É uma satisfação cozinhar_ diz com orgulho de si.
Isaac e Jackson logo se levaram da borda da piscina enquanto Aiden e Ethan ainda nadavam até sentirem o cheiro dos mines hambúrgueres.
- Comam com educação_ fala Malia ao se formar um bolo de alfas em cima dos petisco.
- Rose arrasa_ elogia Jackson pegando salame.
- Acha que o Theo ainda tá vivo lá?_ brinca Brett se sentando na cadeira jogando o corpo pra trás se encostando no acolchoado encosto.
- Brett!_ repreende Isaac suas falas.
- Já era pra eles ter vindo então isso quer dizer que..._ fala Ethan mas logo é cortado.
- Que não é da nossa conta_ se intromete Isaac novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.