Paz finalmente??(continuação)

3.4K 448 101
                                    

Já se passava das 17h foi quando Theo desceu os degraus da escada bocejando, com a camisa em mãos, cabelos bagunçados.

"Não se altera"_ pensa Liam olhando pra ele e respira fundo. – Achei que só ursos hibernava_ fala sentado do sofá.

- Boa tarde se usa primeiramente_ diz Theo continuando a descer os degraus. – MELLL_ chama alto pela garota vestindo a camisa.

Liam logo lhe olhar feio por está se achando dono da casa e algo mais da garota.

Mell logo surgi agarrada a Rose e solta a mão da ômega.

- Oie..._ diz sorridente saltitante. – Você demorou pra acordar_ se joga nos braços dele.

- É, tava meio cansado gracinha_ fala Theo caminhando até o sofá, sentando em seguida com ela nos braços.

- Nunca vi ou ouvir dizer que alfas lúpus cansa, há não ser que esteja trabalhando demais_ diz Liam se afastando dele no sofá.

- Então Mell, como foi parar lá?_ pergunta Theo e ignora o ômega ao lado.

- Usei o dinheiro que o Brett me deu_ fala ela e Theo logo pensa em estrangular o amigo.

- Mell, filha!_ diz em surpresa.

- Tá zangado comigo?_ questiona Mell ao alfa.

Liam pisca algumas vezes com a cena.

- Claro que estou, e muito zangado_ diz Liam virando pra eles. – Me deixou muito preocupado filha...e se algo lhe acontecesse hein??_ indaga pegando ela do colo dele.

- Mas...mas vocês brigou, eu não queria que o Theo fosse embora papai bu_ fala Mell já com os olhos cheio d'água. – Eu ia dormir com você_ diz já deixando lágrimas brotarem.

- Tá tudo bem meu amor mas nunca mais fuja de casa, certo??_ consola Theo a garota passando a mão em seu rosto que balançou positivamente com a cabeça. – Sabe....estava conversando com seu papai bu aqui_ começa e Liam automaticamente vira o rosto e lhe encara prestes a matar ali mesmo dependendo do que sairia de sua boca. – E ele concordou em fazer outra festinha de aniversário pra você, que legal né_ diz sorrindo pro ômega que lhe fuzilava com os olhos.

- Sério papai bu?_ questiona ela surpresa.

- Nã..._ é interrompido pelo alfa.

- Claro que é minha gracinha e pode escolher o tema_ fala Theo sorridente.

- Festa na piscina, igual da Mika ou do pijama??_ diz em dúvida com um gigante sorriso.

- Do jeito que preferir_ sorrir Liam fraco pra filha em seguida olha feio pro alfa que exibia um grande sorriso.

- Você não me disse que não gostou da festinha anterior??_ pergunta e ela balança positivamente. – Por isso seu papai bu vai fazer outra com todos os seus amigos ômegas e alfas_ diz e enfatiza a última palavra.

- Então...já tá na sua hora_ fala Liam se levantando do sofá.

- Verdade_ diz suspirando se aproximando da garota que estava nos braços de Liam. – Amanhã vamos chamar geral, certo_ dar um beijo na testa dela que lhe agarrou.

- A gente vai chamar todo mundo?_ pergunta ainda abraçada a ele.

- Todo mundo_ diz olhando bem nos olhos do ômega que vira a cara automaticamente em seguida.

- Tchau, até amanhã_ fala Theo.

###########Dia Seguinte###########

08:54am.

Theo entrava pela porta dos fundos esbaforido, suado, completamente descabelado.

- Foi assediado??_ indaga Rose de imediato lhe olhando de cima abaixo.

Liam estava encostado na lateral da pia segurando em mãos um copo com água.

- Quê??...Não Rose, acabei perdendo o horário mesmo_ fala e ri. – Bom dia_ diz tentando consertar a blusa em si. – Bom dia Liam_ diz adentrando o local.

Liam analisa o alfa de cima abaixo e ver que ele ainda estava com machucado nas mãos.

- O que foi?_ pergunta Theo ao notar seus olhares.

O ômega coloca o copo dentro da pia após beber o líquido.

- Vem cá_ fala Liam já pegando em seu pulso.

- Pra onde??_ indaga Theo de imediato.

- Vou no mercado da esquina, volto daqui algumas horas_ informa Rose sorrindo enquanto Liam carregava Theo.

Theo olha confuso para o ômega mas lhe deixa conduzir.

Assim que entram no quarto, Liam solta o pulso do alfa e vai de encontro ao seu guarda-roupa.

- O quê quer de mim?_ pergunta Theo vendo ele destrinçar a gaveta.

- Não acha que está trabalhando demais?_ indaga Liam pegando algo de dentro.

- Hã??_ diz confuso.

- Está com esse machucado faz dois dias, acha isso normal???_ fala e se vira pra ele. – Tome isso vai fazer cicatrizar_ estende a mão pra ele.

Theo olha pra mão dele que segurava um pote de creme cicatrizante e em seguida pro seus olhos.

- Vem me notando é??_ provoca e sorrir descaradamente.

- Porque tem dois empregos?_ pergunta Liam com a mão ainda estendida. – Sua família tá passando por necessidades?_ questiona.

- O quê???...não_ diz e pega finalmente o creme de sua mão. – Só preciso repor o dinheiro que gastei com a moto_ confessa Theo tirando a blusa que usava.

Liam fica em choque ao ver o corpo dele cheio de marcas azuis.

- Que foi isso??...entrou em uma briga??_ indaga de imediato.

- Não, cai da moto ontem depois que fui embora_ diz Theo e sorrir pra ele.

- Sério???_ olha de cima abaixo pra ele debochadamente.

Um alfa do porte de Theo, suas feridas eram curada instantaneamente apenas as de profundo cortes eram curadas em 24 horas.

- Relaxa tá, não vou morrer por conta desses cortes_ fala Theo continuando a passar o creme.

- Não me importo, já é grandinho demais pra saber o que está fazendo_ diz sem olha-lo.

- Então porque tá cuidando de mim hã??_ para de passar o creme no corpo para ver a reação do ômega.

- Não quero que morra no meu tapete caríssimo_ diz cruzando os braços.

- Tá sei_ fala frangindo a testa. – Então, sobre o bei..._ é cortado por ele.

- Bom, daqui algumas horas vai melhorar esse roxo...já tá na minha hora_ fala já seguindo pra porta. – Tchau!_ sai suspirando pesadamente.

Theo se joga de costas em cima da cama do ômega sorrindo bobo.

================================

E continuamos com o sofrimento 😭😪

Breve acaba😘😘💚💙

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora