Liam acordou as 08:00 da manhã do domingo com sons de coisas sendo rastadas vindo do quarto da filha e se levanta com tudo assustado imaginando que algum ladrão de joias invadiu sua casa mesmo com vários seguranças ao redor da casa.
Ao entrar ver a garota pegando bonecas e colocando dentro de um saco.
- Mell_ diz se aproximando dela. – O que faz?_ pergunta meio preocupado com ela.
- Eu vou doar minhas bonecas velhas_ informa sem dar atenção a ele.
- Que legal, sua escola está pedindo doações?_ pergunta pegando uma boneca de trás da porta.
- Não_ diz abrindo o saco pra ele colocar a boneca.
- Está querendo doar por conta própria?_ pergunta e ela faz um positivo. – Pra qual instituição quer doar?_ pergunta sentindo orgulho dela.
- Minha babá_ diz voltando a pegar as outras bonecas espalhadas pelo quarto.
- Sua babá?_ indaga de imediato.
- A gente vai doar pra criancinhas que não tem_ explica ela amarrando a boca do saco.
Liam apenas emite um "ahram".
- Vou levar hoje lá_ informa Mell tentando amarrar o saco.
Liam sente raiva do alfa mais deixa de lado ao ver o belo sorriso da filha e por ela querer doar mesmo que o alfa esteja incluído na ação.
- Vamos tomar café...aí a gente vai ok_ fala Liam pegando o saco de sua mão.
################################
Theo dormia pesadamente em sua cama no seu quarto dividida por uma cortina frente à sala enquanto Brett dormia no sofá somente de short quando ouviu a camapnhia tocar.
Brett fica no sofá esperando para que a pessoa parasse de bater mais foi em vão.
- Que merda_ resmunga se levantando do sofá. – Já vai_ diz ao se aproximar da porta.
Brett ver que era o ômega para qual o amigo trabalhava.
- Entra_ fala dando passagem pra eles. – Sou o Brett_ estende a mão mais volta pra si já que o ômega não pegou.
Brett olha com ravia para o ômega e entendia o motivo do amigo sempre chegar no bar xingando ele.
- Não acredito que defendir um arrogante desse_ pensa Brett se lamentando.
- Relaxa aí que vou tomar um banho e depois acordo ele_ informa apontando pro sofá.
Brett cata os lençóis rapidamente do sofá e joga em cima da bancada da cozinha para eles sentar mais só a garota sentou com um belo sorriso em está na casa do alfa.
Liam dar uma olhada ao redor da sala e ver que ele não era bangunceiro como pensava por ser alfa.
- Ajeitadinho_ fala pra si olhando em volta impressionado.
###############################
O alfa começa a sentir o cheiro do ômega para qual trabalhava o deixando desconfortável.
- Quero dormir_ fala e arrasta o travesseiro pro rosto.
Theo tenta abafar o cheiro criado "psicologicamente" pro si mais não resolve então se levanta totalmente descabelado, vai até a cortina puxando enquanto bocejava e ver que era Liam e Mell na sua humilde casa.
Liam por um segundo encara o alfa de cima a baixo todo musculoso de cueca box apenas, mostrando cada gominho de seu abdômen sarado.
- É que... Mell veio trazer...as bonecas_ fala Liam meio perdido olhando pro corpo dele discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.