(Dia seguinte)
- Bom dia Rose_ fala descendo as escadas.
- Bom dia Liam_ retribui e para de limpar o sofá
- O Theo já saiu?_ pergunta e ela nega.
- Já com saudades de mim?_ fala Theo vindo da cozinha comendo um pãozinho de queijo. – A Mell ainda não levantou?_ pergunta e ele nega.
- Ela vai ficar muito feliz quando vê-los....foram muito meses pra ela suportar sem vocês_ fala Rose colocando as almofadas no lugar.
- Vai trabalhar hoje?_ pergunta já que Liam estava todo arrumado.
- Já passei muito tempo trancado_ fala e sorrir. – Preciso ver sol_ brinca e faz Rose rir.
- Sério Liam?? Chegamos ontem..._ é interrompido pelo ômega.
- Estamos bem Theo e preciso trabalhar_ fala se sentando no sofá.
Rose também senta ao seu lado sorridente nem estava acreditando no que via.
- Ele será um alfa forte como o Theo_ fala e passa a mão na barriga dele que sorrir.
- Como funcionou enquanto estava fora Rose?_ pergunta enquanto Theo ainda estava de pé ao lado do sofá.
- O Brett deu conta do recado, a Malia também ajudou...seus sócios sempre vinha aqui pra conversar e saber de vocês_ resume Rose.
- Viu, o Brett não é tão sem noção_ fala Theo e escuta Mell se remexer na cama.
Liam olha para Theo que sorrir escutando a garota no andar de cima em seguida seus olhos começam a mudar de cor.
- Acho que ela acordou_ fala Liam ansioso e nervoso pois não sabia como ela iria reagir.
################################
Mell se senta com tudo na cama, olha para um lado e pro outro bocejando até que sente seu braço formigar.
- AAAAaaaaaaaaa_ grita se levantando da cama descalça e sai com tudo.
Ela desce correndo gritando balançando o braço com a marca até que para no início da escada e ver Theo ao lado do sofá e seu "bu" sentado no sofá com Rose do lado.
- THEOOOooo_ desce correndo rindo.
Theo só abre os braços e ela pula com tudo lhe agarrando firmemente.
- Oi minha pequena_ fala lhe apertando também.
Mell começa a chorar agarrado ao alfa que permanecia abraçado com ela nos braços.
- Xiiiiii_ calenta ela nos braços. – Calma minha pequena_ fala e ela lhe abraçar ainda mais forte.
Liam olhava encantado para ele que balançava de um lado pro outro com ela que chorava e não se conteve também deixando lágrimas de felicidades brotarem de seu rosto.
Rose se levanta do sofá também com lágrimas nos olhos e deixa eles três ali.
Theo se senta no sofá com ela ainda agarrada em si.
- Filha...._ chama Liam se virando de lado no sofá.
Mell estava com o rosto oposto ao do ômega até que ela vira e ver os olhos dela como o do alfa, um verde esmeralda brilhante.
- O Theo agora é seu alfa_ fala e ela abre um sorriso em meias lágrima já cessando.
- Agora seremos um_ diz Theo colocando ela sentada de frente em seu colo. – Minha boneca lindaaaa...._ enche ela de beijos e apertos carinhosos. – Saudades que eu tava_ segura o rosto dela com as duas mãos e dar um beijo cheio de amor em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.