Primeiros sinais

4.2K 533 51
                                    

Theo agradecia pelo fim de semana, seu corpo pedia arrego por está trabalhando o dia todo, descansando apenas uma hora por dia o que era fatal para seu lado alfa.

- Posso ir?_ pergunta Theo parado na sala.

Liam estava sentado no sofá com uma
luneta de mão analisando as imperfeições de algumas esmeraldas sobre o próprio colo.

- Ahh...o que disse?_ pergunta colocando as peças ao lado do sofá de onde estava sentado.

- Quero passar na casa de minha irmã antes dela viajar hoje, de lá eu busco a Mell_ menti tentando parecer convicto.

Theo não queria ficar no mesmo ambiente que o ômega, o que Liam agradecia mentalmente por isso.

- Claro_ responde se levantando do sofá.

Liam estava no cio mesmo tomando inibidor o que ocultava seu cheiro e vontade de passar os dias apenas com  um alfa para satisfazer seus desejos sexuais.

- Tchau_ fala Theo sem muita emoção para ele que só balançou a cabeça positivamente.

###############################

Assim que chega na casa da irmã, Theo vai adentrando já que a porta estava aberta.

- Maliaaa?_ chama e fecha a porta atrás de si.

Não demorou muito até ela surgir ao lado de Brett.

- O que essa praga faz aqui de novo?_ provoca Theo.

- Praga é teu rabo Raeken_ fala e dar dedo pro amigo. – Desculpa_ pede após ver a cara feia de Malia. – Seu irmão provocou_ diz apontando pro amigo. – Eu tô ajudando Isaac com as compras do restaurante já que você não pode_ informa e se joga no sofá.

- Nossa Theo, três semanas e já está assim_ diz se aproximando dele.

- Eu tô bem maninha, só dormir pouco hoje_ fala e desvia da irmã que ia com as mãos em seu rosto.

- Dormiu pouco??_ fala Brett cruzando os braços. – Você mal dorme_ indaga ele e olha pra Malia.

- Theo, Theo você é um lúpos e precisa dormir e muito_ diz ela preocupada.

- Relaxa Malia....o Brett_ olha feio pra ele. – Só tá exagerando_ diz e joga uma das almofadas do sofá nele.

- Exagerando eu??_ fala Brett se apontando. – O que faz aqui, não deveria está na casa do ômega?_ diz se deitando.

- Porque ainda insiste em ter dois empregos?_ questiona furiosa. – E nem me diga que é por causa da garota_ fala antes que ele abrisse a boca.

Theo não podia dizer a verdade pois Malia iria fazê-lo vender a moto para recuperar o dinheiro.

- Eu já disse Malia...um extra é sempre bem vindo_ fala e senta no puff ao lado do sofá.

- Você não tá devendo agiota não né Raeken_ diz e e olha feio pra ele.

- Não Malia_ fala rindo da cara dela.

Theo não havia contato a irmã que comprou uma moto e pediu segredo aos amigos e ao próprio alfa da mesma até juntar todo o dinheiro gastado.

- O que faz aqui?_ pergunta Brett novamente.

- Deixei a Mell na escola e resolvi passar a tarde aqui novamente_ informa se recostando no acento.

Theo estava evitando Liam de todas as formas por estar com raiva dele por fazer Mell sofrer na escola.

- Queria passar a tarde aqui????_ questiona Brett lhe olhando duvidoso.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora