Crise

4.1K 564 40
                                    


- Preciso ir_ fala Liam se levantando da sua mesa.

Stiles apenas faz um positivo pois sabia que era a crise de cio dele já que nunca se permitiu ter um com alfa.

Liam sai de cabeça baixa pois estava transpirando muito e não queria ver os olhares de pena das pessoas ali de sua empresa.

Assim que chega na mansão ver que estava vazia sem cheiro do alfa ou de Rose.

Rapidamente vai em direção a escada
segue para seu quarto, pega mais um frasco cheio e desce novamente.

################################

Theo estava em uma sorveteria com Mell e Laís enquanto a mesma contava sobre o dia maravilhoso na escola.

- Agora já chega de sorvete se não seu ômega me mata_ fala Theo pegando o copo da mão dela e se levantando da cadeira.

- Soube que o alfa_ aponta Laís para ele ao lado. – Te ajudou a fazer vários amiguinhos_ diz com um sorriso gentil.

- Eu tenho sete colegas_ fala com empolgação ela.

- Já já vai está com mais e mais_ diz Theo orgulhoso pela sua conquista.

- Você vai me levar pra andar de moto?_ pergunta balançando as pernas debaixo da mesa.

- Mais é claro, mas antes preciso pedir permissão ao....quem sabe semana que vem?_ diz olhando para ela e Laís.

- Theoo.._ chama Laís com tom de aviso.

- Não começa tá_ pede caminhando para o balcão.

- Mais sabe que é errado_ avisa ela meio eufórica.

Theo não havia contado e nem pretendia já que infligiu uma ordem do ômega para Mell poder ter amizades na escola.

- Não Laís, a Mell tá tão feliz em ter amigos de verdade_ diz firme colocando as taças vazias em cima do balcão.

Theo sempre verificava a garota antes de sair da escola assim Liam não iria descobrir o porque de todos os dias ela chegar empolgada e feliz.

- O Liam tá desconfiado_ diz com tom de preocupação.

- O que ele vai fazer??_ se questiona e dar de ombros.

- Te demitir_ diz o óbvio arqueando a sobrancelha.

Theo dar uma gargalhada alta pois sabia que era impossível isso acontecer.

- Duvido_ fala após a crise de risos.

Assim que pagou a conta, seguiram para o carro.

O caminho de volta para a mansão foi super alegre, Mell contava com entusiasmo o que havia feito na aula, o que conversaram, do que havia brincado.

Ao chegarem na mansão, Theo mais uma vez arruma os cabelos bagunçados de Mell para Liam não desconfiar de nada antes de saírem do veículo.

Ao verificar que a garota estava limpa e arrumada, saíram do carro como se nada de mais tivesse acontecido.

Assim que entra na mansão, Theo sente um cheiro forte de inibidor e vai até onde o cheiro estava.

Theo vai em direção a cozinha sem fazer som e ver o ômega tomando vários remédios do mesmo.

- Vai se matar tomando tanto_ fala e assusta ele.

Liam rapidamente vira e tenta esconder o remédio atrás de si.

- O que faz aqui?_ fala assustado.

Liam estava muito nervoso, com medo de não conter seu cio e vim a tona, que nem sentiu o cheiro do alfa se aproximando.

- Soltou cedo a escolinha_ fala Mell adentrando a cozinha.

Theo olha pra quantidade que ele tentava esconder.

- Mell me espera no quarto...o senhor bolinha tá te esperando lá_ pede Theo apontando pra cima.

Mell apenas sai saltitando feliz pro quarto.

Assim que a menina sai ele volta a olhar para o ômega escorado na pia tentando esconder os remédios mais já tinha visto.

- Porque toma tantos?_ pergunta vendo ele ainda esconder o frasco.

Theo ver que os comprimidos eram pretos o que significava que era os mais foste e o mais caros de todos.

- Não é de sua conta_ diz pegando o  frasco.

- Ok então....vou subir pra dar banho na Mell_ informa Theo se virando em direção a sala.

Theo estava com muita raiva e pena dele mais sentiu que não era a hora de retribuir a patada.

Assim que o alfa dá as costas, Liam devolve o sétimo comprimido que estava preste a tomar ao frasco quando sentiu uma forte dor no peito.

Theo vira e ver o ômega se escorando na pia para não cair, rapidamente vai até ele e o segura.

- Eu estou...sem arr_ fala Liam falhando a voz.

Liam começa a se endurecer já que havia tomado demais os inibidores forte o que estava causando paralisia do seu ômega interior.

"Merda...que se dane, acho que não vai me demitir por isso" _ pensa Theo meio com medo da reação dele.

Theo tira a blusa que usava, permanecendo apenas com as partes de baixo, se senta no chão e coloca Liam entre suas pernas o abraçando logo em seguida.

Liam estava tendo uma reação negativa por ter tomado demais diminuindo seu calor de ômega fazendo ficar hipotermico. Theo o abraça forte, fechando os olhos e logo em seguida abrindo revelando seus olhos vermelhos alaranjado de lúpus puro.

Aos poucos Liam foi voltando a ter movimentos corporal e calor por conta da transferência de calor que o alfa o gerou.

Theo por segundos uma vontade de beija-lo mais sabia que não era o momento.

- Se sente melhor?_ pergunta com uma voz suave e calma.

Liam sorrir por alguns segundos ao sentir o calor e o cheiro dele extremamente protetor entrando pela suas narinas até o seu "normal" voltar e se afasta dele saindo de dentro de suas pernas lhe olhando friamente.

- Já está melhor_ fala Theo se levantando do chão. – Não deve tomar tanto assim ainda mais o extra-forte_ informa pegando sua camisa que largou em cima da mesa. –  Vou dar banho na Mell agora_ fala vendo ele abrir a boca pra dizer algo.

Liam sente um forte incômodo por ele ter lhe salvado de uma crise.

Theo passou o restante da tarde evitando Liam já que ele queria lhe agradecer por ter lhe salvado hoje mais não estava muito de aceitar o seu "obrigado".

Era 18:00 quando Theo finalmente foi liberado do seu serviço de babá e saiu pelos fundos sem se despedir de Liam, apenas de Mell e todos os funcionários da casa.

Liam passa a noite em claro por não ter pedido obrigado ao alfa assim que se libertou dos seus braços e por está com o cheiro dele empreguinado em seu corpo

- Não...não..._ se nega arranhando si mesmo.

Liam entra novamente em desespero ao sentir o cheiro de Theo forte em si e começa a chorar se arranhando todo com força.

O ômega segue para o banheiro onde entrou na banheira e deixou a água fria cair sobre seu corpo enquanto se xingava por está desonrando sua mãe já falecida.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora