Dia do alfa

3.4K 468 52
                                    

Rose estava terminando de retirar a mesa do café da manhã quando de repente Theo surge na cozinha bocejando.

- Bom dia Rose_ diz e se escora na bancada da cozinha.

- Bom dia, dormiu aqui??_ pergunta super curiosa.

- Sim_ responde e logo ver o sorrisão que ela deu. - Nem começa Rose_ fala antes que ela começasse.

Theo mais uma vez tentou colocar tudo em pratos limpos na noite anterior mas Liam acabou chegando em casa as 23:56pm após Laís informar que o alfa ainda estava na mansão quando foi lhe buscar no trabalho pois seu carro havia novamente dado problema para não conversar definitivamente. (N: Theo não foi trabalhar e acabou dormindo junto com a garota que amor né rsrs)

- Não disse nada_ diz e faz um bico de "uhmm". – Ainda não se acertaram??_ pergunta colocando as compras em cima da mesa.

- Não tive oportunidade ainda_ explica fazendo uma cara de frustração.

- Não??_ lhe encara por alguns milésimos de segundo.

- Aaaaaa Rose, porque ele é assim??_ fala se remexendo na cadeira.

Rose acaba não se controlando e ri.

- Não rir Rose_ diz rindo também de si.

- Impossível_ fala tentando se conter.

- Cadê a Mell e ele?_ pergunta e pega uma goiaba da cesta de fruta em cima da mesa.

- Estão te esperando no carro_ informa ela e ele arregala os olhos. – Não me diga que esqueceu que dia é hoje??_ indaga e ele continua a lhe encarar.

- Claro que não Rose_ sorrir disfarçadamente.

- Vai, já estão atrasados...o ônibus provavelmente já devem está saindo_ diz fazendo gestos com a mão para ele se apressar.

Logo acende uma luz em sua cabeça e lembra que hoje era o dia em que se comemorava "Dia do alfa" (dia dos pais) e como Mell nunca participava do passeio, Theo acabou se alto declarando alfa dela para que ela pudesse participar.

- Bom dia Laís_ fala Theo alegremente.

- Bom dia Raeken_ retribui.

- Vamossss_ diz Mell entusiasmada já dentro do carro.

Theo sorrir e entra no carro ao lado da motorista.

- Bom dia gracinha....Bom dia Liam_ fala e vira o rosto pra trás.

Liam respondeu depois de segundos e meio forçado enquanto Mell gritou alegremente já que nunca ia aos passeios no dia do alfa por não ter um.

O ômega ainda não havia superado o "papai Theo".

Theo havia conversado com a professora dela para que fossem junto mesmo não tendo a marca definitivamente no braço.

- Hoje vai ser um grande dia_ comenta Laís olhando através do retrovisor do veículo vendo o entusiasmo da pequena.

Mell assim que escutou Theo pedindo permissão para o seu ômega logo entrou na sala e fez o maior show para que ele permitisse o que fez Liam ceder.

################################

- Lembre-se de não deixar minha filha próximo a esses alfas ok mesmo que são amigos_ diz Liam na frete dele meio indiferente.

- Liam, são só crianças e eu sei cuidar muito bem dela não é atoa que sou sua babá_ informa Theo e sorrir largamente.

Theo ver que todos os ômegas estavam dando instruções aos alfas de como cuidar dos próprio filhos e o que deveriam fazer.

- Cuide muito bem dela_ enfatiza Liam mais uma vez entregando a mochila a ele.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora