Theo olhava da cozinha discretamente o ômega que estava na sala mexendo e remexendo na maleta de pedras preciosas.
Liam sentia o olhar mal disfarçado do alfa da cozinha o que já estava lhe deixando constrangido.
- Tirar foto dura mais, não acha?_ fala alto Liam dando atenção ao que estava fazendo.
Theo rapidamente tenta fingir que olhava para outro lado o que não deu muito certo.
- O que tanto olha em minha direção?_ pergunta Liam arqueando um das sobrancelhas e ficando de pé.
Liam fecha a maleta em cima do centro da sala e segue para a cozinha.
- Vai continuar fingindo que não é com você?_ fala Liam encarando o alfa e cruzando os braços.
Theo não sabia o que falar já que estava observando ele.
- Eu não estava olhando pra você_ fala tentando ser convicto. – Na verdade estava olhando pra porta e você tecnicamente estava na frente_ diz querendo ri da própria fala.
- Ah??...Jura?_ diz com cara de pasmo.
- Tá desculpas tá bom_ confessa Theo sem encarar ele. – É uma mania minha de ficar observando as pessoas_ diz e olha para ele.
Theo não poderia dizer que tentava lê-lo simplesmente pelo físico.
- Então...porque mim observava?_ pergunta Liam indo em direção à geladeira.
- É...é...nada demais_ fala vendo ele pegar uma jarra de água de dentro da geladeira.
- Sério Theodora?_ provaca Liam encarando ele com a jarra em mãos.
- Sério e meu nome é Theodore_ fala se levantando da cadeira. – Então...falta algumas horas para buscar a Mell, gostaria de saber se o senhor me libera para ir na casa da minha irmã e de lá vou busca-lá?_ pergunta e ver o ômega lhe encarar.
Liam sente um amargor enquanto a água descia e ouvia o alfa lhe chamar de "senhor".
- Eu acho que não estou na idade ser chamado de senhor mas gostei...sou eu quem pago seu salário então tem que me tratar com superioridade_ fala e ver ele lhe olhar de raiva. – É claro que pode ir na casa de sua irmã desde que busque minha filha na hora certa_ diz colocando o copo na pia. – Nem um minuto a mais_ diz já saindo em direção à sala novamente.
Theo sente uma enorme vontade de engarguelar o ômega naquele exato momento em que disse que era superior a ele por está trabalhando pra ele.
"Calma Raeken...1..2..pela Mell...3" pensa Theo e respirando fundo e fundo.
Theo sai pela as portas da cozinha pois naquele exato momento sua única vontade era de matar o ômega que agora estava na sala junto com Rose.
###############################
- Não deveria ter falado daquele jeito com ele Liam_ fala Rose vendo o alfa da sala saindo bufando pela a porta.
- Eu sei Rose mas ele que começou_ se defende e volta a abrir a maleta.
- Vocês dois ainda vão amar um ao outro_ diz ela sorrindo.
- Praga Rose?...Eu hein_ repreende a empregada e bate madeira do centro três vezes.
Rose sai rindo da cara dele.
###############################
Theo já tinha uma hora de relógio na casa da irmã e não parava de falar do ômega.
- EU SÓ QUERO MATAR ELE_ diz Theo alterado andando de um lado para o outro.
Malia, Isaac e Brett olhavam para o alfa irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.