Prazeres do lar

5.5K 580 89
                                    

Já havia se passado um dia e meio e Theo ainda não tinha abrindo o site para ver ser havia sido contratado por alguma família.

Theo estava sentado no bar olhando para a tela do notebook pensando em abrir ou não o seu e-mail enquanto Aiden, Brett, Ethan, Jackson estavam limpando o bar e Isaac que veio para ajudar também.

- Qual é Theo, acha que vai contratado?_ provoca Brett varrendo debaixo das mesas.

- Claro que sim Brett_ fala Theo jogando uma flanelinha nele.

- Então abri o e-mail....quero só ver_ diz ele rindo e devolvendo a flanelinha.

O site só aceitava apenas um currículo que ficava visível por dois dias para todos que buscava por uma babá caso não acontecesse pagava novamente para que ficasse visível.

- Abre logo Theo, até eu quero saber_ cutuca Ethan com a vassoura.

- Ai....para_ fala Theo rindo e batendo na vassoura para ele parar.

- Abre logo_ diz Isaac já nervoso.

Theo respira fundo e abre o e-mail e ver que só tinha uma casa escolheu para uma visita.

- Conseguir...conseguir_ debocha Theo dando dedo para Brett.

- As vezes julgo se você realmente deveria ser alfa e ainda lúpos_ provoca Brett se aproximando dele. – Deixa eu ver isso_ fala já virando a tela pra si.

- Eles vão te expulsar na hora que ver você é alfa_ diz Jackson olhando de longe quando Brett virou o notebook pra si.

- Vai nada...vou fazer a criança me amar no primeiro minuto_ fala Theo virando o notebook pra si novamente. – E deixa eu terminar de ver_ diz rodando o mouse.

Theo fica de boca aberta e olha pra seus amigos que apenas lhe encaravam.

- Diz logo idiota_ se manifesta Aiden.

- É no condomínio os riquinhos_ informa Theo procurando alguma caneta no balcão.

- O do....condomínio do Encontro das águas?_ pergunta Isaac.

- É lá mesmo_ responde Theo fechando o notebook.

- Se lascou, não vai nem entrar_ fala Aiden voltando a varrer o chão.

- Verá Aiden_ diz Theo com ar surpreso.

- O que vai fazer?_ pergunta Brett curioso.

- Não vou nem esperar eles abrirem a boca, vou entregar a carta de visita e já logo entrando procurando pela criança que vou tomar conta_ fala Theo de rápido.

Todos começaram a ri de sua cara ou ouvir o "plano" do alfa.

- Só você pra mim fazer ri uma hora dessa da manhã Theo_ fala Jackson rindo.

Já era quinta-feira e todos saiam apenas depois de limpar todo o bar assim quando voltarem as 12:00am estar limpo para uso.

- Eles vão é chamar a policia quando ver que é um alfa e não um ômega_ avisa Isaac.

- Vocês vão me buscar e pagar minha fiança_ diz Theo passando por baixo do balcão.

- Já tô indo_ fala Brett entregando uma vassoura a ele.

- Pra quer você quer ter esse trabalho?  eu te pago bem_ questiona Isaac.

- Relaxa que eu não vou parar de trabalhar aqui não Isaaszinho_ fala Theo e ri. – Quero colocar o dinheiro no banco já que gastei todo com as contas_ confessa varrendo.

- Não acredito Theodore mas como? é só você na casa?_ pergunta Isaac parando de varrer.

- É, acabei comprando uma moto irada _ fala Theo e ver todos lhe encarar.

Theo era um alfa que amava correr nas pistas noturnas.

- Você usou todo o dinheiro do banco pra comprar uma moto? _ indaga Isaac não acreditando no que ouvia.

- Sim_ responde rapidamente.

- Cara, o que você tem na cabeça?_ pergunta Brett rindo e olhando pra Isaac com cara de pasmo.

- Qual é, vocês sabem que amo correr_ diz Theo varrendo pelos cantos do balcão.

- E se acontecesse uma emergência? Iria fazer o que?_ questiona Isaac ainda pasmo.

- Bom, não vai porque estou com a saúde em dia e conseguir um emprego extra _ fala Theo continuando a varrer.

- E agora vai virar zumbi pela burrice_ fala Brett batendo palmas e chocado.

- Contou pra Malia?_ pergunta Isaac e para de varrer.

- Ainda não quando eu tiver pelo menos do primeiro mês digo a ela_ informa Theo passando a mão na testa depois na camisa para enxugar o suor.

- Cadê a moto?_ pergunta Ethan sentado em cima de uma das mesas.

- Em casa_ diz naturalmente.

- Você é um alfa irresponsável Theodore deveria se ligar a um ômega pra ver se toma juízo_ fala Isaac tirando as cadeiras de cima da mesa e colocando no lugar.

- Concordo_ diz Brett o ajudando a colocar as cadeiras no lugar.

- Não preciso de ômega nenhum _ fala Theo de imediato.

- Até parece que você não quer o mesmo_ provoca Ethan o amigo.

- Claro que não Ethan e estou ótimo solteiro... Deus me livre se ligar a um ômega como você_ diz Brett e aponta para Ethan. – O Danny liga pra você em meia em meia hora?_ fala e sorrir.

Ethan havia marcado Danny há dois anos e ele sempre ligava para saber o que o alfa estava fazendo.

- Ele só tem medo de levar chifres_ fala Aiden rindo da cara do irmão.

- Se eu fosse ômega, também ligaria...ter um alfa que trabalha a noite em um bar cheio de alfas e ômegas solteiros_ diz Theo limpando o balcão com um pano.

- Ciumento_ fala Jackson de imediato.

- A marca é símbolo de compromisso serio Theo...eu marquei sua irmã e nunca o trair_ diz Isaac ainda tirando as cadeiras de cima da mesa e colocando no lugar.

- Claro, se não o Theo arranca suas bolas_ fala Jackson de imediato.

- Vocês são os piores funcionários, sabiam_ diz Isaac sorrindo.

- É, mas tem alfas ligados safados...não é a toa que vem vários a noite atrás de ômegas solteiros_ relata Theo passando mais álcool e gel na superfície do balcão.

- Isso é verdade_ concorda Brett e aponta involuntariamente para Theo e balança a cabeça positivamente

Assim que terminaram de arrumar o bar cada um segue para suas casas para mais uma noite de quinta-feira no restaurante e no bar..

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora