Viagem

3.3K 425 69
                                    

Liam ainda não havia superado o dia em que sua filha chegou completamente suja de lama.

- Boa tarde_ fala Liam já adentrando a sala.

Theo rapidamente se senta no sofá.

- Oi...Boa tarde_ diz meio sonolento. – Chegou cedo hoje...aconteceu algo??_ pergunta passando as mãos no rosto para despertar.

- Não_ responde seco.

- Tá ok então_ diz Theo meio sem jeito.

- Vamos pra Paris_ informa abrindo e pegando algo de dentro de sua maleta.
– Nosso vôo sai às 19:00horas_ estende a mão pra ele.

Theo ainda se surpreendia com toda essa agilidade que pessoas com dinheiro tinha.

- Hoje??_ indaga e ele balança positivamente a cabeça.

- Então sugiro que vá arrumar suas coisas_ diz ainda com a mão estendida.

- Certo_ fala suspirando pegando a passagem de sua mão.

- Pode ir, tenho que arrumar minhas coisas e a da minha filha_ diz Liam.

- Tá, volto em instantes então_ fala gentilmente.

################################

- E você vai mesmo??_ pergunta Brett mais uma vez.

- Claro....é lá que vamos colocar tudo em pratos limpos_ diz colocando algumas cuecas dentro da mala.

- Porque é que ele não deixa a garota aqui mesmo??_ indaga Malia pegando blusa de frio de dentro do guarda-roupa dele. – Não acha essa viagem meio suspeita não??_ fala com tom preocupada.

- Malia, você devia ler um pouco sobre fofocas de famosos_ diz Brett e ela rapidamente lhe encara. – Faz duas semanas que as mídias não fala de outra coisa há não ser da "semana dourada"_ informa sentado na beira da cama.

Theo logo relembra de todas as vezes em que o ômega chegou na mansão com caixas pretas de vidros com algo dentro, todas as vezes em que Rose arrumava o escritório dele conferindo as peças recém chegada.

Liam era o único ômega a ter o evento só pra seus modelos e exigir o que quisse diferente dos outros fabricantes que dividiam o espaço com mais dois dono de jóias.

- Achei que só estivesse tempo pra correr atrás de ômegas comprometidos_ diz e cruza os braços.

- Acho que ele já cansou disso_ defende Theo ao amigo.

- O que pedir????_ pergunta curiosa arregalando os olhos.

- O Brett xonou irmãzinha_ perturba Theo e recebe uma bola de camisa na cara.

- Olha quem fala_ diz se levantando da cama ao sentir o celular vibrando no bolso. – Agora que o Isaac não me deixa em paz_ reclama e vira a tela do celular pra eles ver.

- Três dias você não morre não_ continua a provoca-ló.

- Theo_ chama Malia. – Toma cuidado ok_ fala ajudando ele a fechar a mala.

- O Theo tem quantos anos mesmo hein??_ indaga Brett debochado.

- Não importa, pra mim ele sempre vai ser meu irmãozinho chilique_ fala e Brett cai na risada.

- Sério Malia???_ olha indiferente pra ela que sorria.

- Muito sério_ diz fazendo positivos com a cabeça.

Theo ainda ficou por duas horas antes de seguir seu caminho de volta pra mansão conversando com Brett que iria ficar tomando conta de seu bem mais valioso, a moto.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora