Passinho verde/azul

3.3K 417 55
                                    

Theo estava distraído arrumando as prateleiras de bebidas ainda pensando no beijo que havia dado no ômega.

- Acorda RaekeNNN_berra Brett e bate no balcão.

- Vai a merda seu..._ é interrompido pelo chefe.

- Boca suja em estabelecimento familiar doutor Raeken??_ fala e ele apenas lhe encara.

- O que tanto conversa aí?_ pergunta Ethan chegando por trás e Isaac e Brett os abraçando.

- Theo tá pensando na morte da bezerra ou melhor, no beijo que deu no ômega??_ fala Brett fazendo cara de dúvida.

- Nãoooo, não acredito que beijou o ômega Theo_ diz Ethan em total surpresa.

- Não me enche Brett e sim, eu beijei ele_ afirma Theo o que faz Ethan arregalar os olhos.

- Chega aí rapaziada_ chama Ethan Adein e Jackson.

- Quem morreu??_ pergunta Adein.

- O Theo beijou o ômega que odeia a gente_ conta Ethan espantado.

- O acha que ía acontecer??_ indaga Jackson se juntando a Brett e Isaac em uma das mesas. – Os opostos se atraem meus caros_ fala e sorrir.

- Vão trabalhar seus bandos de que não tem o que fazer e me deixem em paz_ fala Theo.

- Olha Isaac tá perdendo o posto de dono já é?_ brinca Aiden e dar uma banana a Theo que riu.

- Vão a merda_ fala Theo devolvendo a banana.

- Parem de pirraça criançada_ diz Isaac sério e todos os quatros se olham. – Vamos trabalhar, daqui a pouco tá cheio aqui_ fala firme.

Todos assentiu positivamente com a cabeça pra ele e seguirem para seus determinados postos.

################################

Liam havia mal conseguia dormir pensando no alfa.

Sua manhã foi resumida em reuniões, sua tarde em apresentação de suas joias para o catálogo em Paris.

Ao chegar em casa às 20:45pm, Rose estava a sua espera para poder ir se repousar.

- Porque não consigo dormir?_ se pergunta pra si olhando pro teto do quarto.

Liam se levanta da cama, pega seu roupão que estava em cima de uma cadeira em frente à sua cama e sai do quarto.

O ômega vai até o quarto de sua filha que dormia agarrada a uma caixinha de música e logo lembrou que havia sido o presente do alfa.

Liam se aproxima dela, tira a caixinha de suas mãos e coloca em cima da cômoda ao lado da cama.

O ômega deposita um beijo na testa da filha e lhe cobre com o cobertor em seguida sai do quarto, seguindo em direção à escada e depois pra cozinha onde fez um mega sanduíche com tudo comendo e pensando novamente no alfa.

################################
03:56am

Mais uma madrugada encerrada e Theo e Brett era os únicos ainda no bar.

Theo enxugava os copos restantes com um gigante sorriso.

- Não acredito que vai ficar retardado pra sempre só porque beijou o ômega_ diz e arquea a sobrancelha se sentando em uma das cadeiras em frente ao balcão.

- Idiota_ fala Theo dando o dedo do meio pra ele que riu.

- Theo_ chama Brett a atenção dele que continuava a enxugar os copos de cabeça baixa.

- Sim_ diz já sabendo que vinha bomba.

- Não acha que tá se matando demais em dois empregos não?_ indaga ele com tom de preocupação.

- Eu preciso colocar o que gastei com a moto_ pergunta apoiando as duas mãos na borda da pia e encara o amigo.

- E falta quanto ainda?_ pergunta Brett e cruza os braços.

- Pouco_ responde passando por baixo do balcão.

- Você é um lúpus não uma máquina Theo_ diz com pesar. – Seu lobo pode não aguentar toda essa carga_ diz se levantando e o seguindo.

- Relaxa Brett_ fala tentando tranquilizar o amigo passando pro lado de fora do bar.

Theo sabia que tudo o que Brett falava era para seu próprio bem.

- Depois que conseguir todo o dinheiro..._ fala enquanto ele trancava a grade. – Vou deixar o bar e fico só como babá mesmo_ diz já esperando pelo chilique do amigo.

- Sério isso???....vai deixar a gente por causa daquele ômega Theo????_ indaga e dar um tapa na cabeça dele que riu.

- Aí seu..._  fala Theo passando a mão no local.

- Vai abrir uma agência de babá alfas também??_ indaga Brett indignado.

- Não pensei nisso mas boa ideia né?_  diz Theo pensativo caminhando.

- Que???..._ cruza os braços protestando.

- Ninguém mandou você dar ideia_ diz Theo ao seu lado.

- E ainda me acusa???_ indaga Brett. – Mas e aí, tem visto ele?_ pergunta curioso.

- Não, tá me evitando_ fala e automaticamente Brett cai na risada. – Você devia me ajudar e não ri seu merda_ diz e abaca rindo também.

- O que posso fazer se ele não quer te encarar??_ fala em defesa.

- Eu devia ir no trabalho dele, o que acha??_ diz meio confuso e duvidoso de si.

- Vai nem chegar na porta_ fala e ri. – Aí...qual é?_ diz ao receber uma cutucada mas costelas do amigo. – Tô mentindo???...quando ele ver que é você pelas câmeras, vai dizer logo que não te conhece, como fez na festa_ fala atravessando a rua.

- É, tem razão_ concorda pensativo.

- O mais certo é esperar ele com conversar com você e resolverem logo esse impasse e transam logo_ diz e se afasta um pouco dele rindo para não apanhar novamente.

- Você é um péssimo conselheiro amoroso, sabia??_ fala Theo e sente seu celular vibrar no bolso.

As ruas estavam desertas, apenas os sons do ventos e das árvores podiam ser ouvido.

- O que foi?_ pergunta Brett assim que ver ele digitando algo.

Theo vira a tela do celular pro amigo que cresce os olhos na hora.

- 60MIL???_ diz alto com os olhos arregalados.

- E o vencedor ainda leva a moto do perdedor_ fala Theo e abre um grande sorriso.

- Você vai né?_ pergunta retoricamente.

- Claro, não vou deixar essa grana passar_ diz colocando o celular no bolso.

- Theo seu merda, você vai morrer desse jeito...dois trabalho e ainda racha???_ fala segurando seu pulso.

- Relaxa cara_ tira sua mão do seu pulso. – Te vejo mais tarde_ dar um leve tapa camarada no ombro dele.

Theo sai correndo em direção contrária do amigo

- SE VOCÊ MORRER, FICO COM A MOTO_ berra Brett.

Theo vira já distante do amigo e dar uma banana pra ele que riu alto.

================================
# Spoiler:

* Theo NÃO vai morrer e nem vai sofrer algum acidente no próximo capítulo ok, relaxem os corações rsrsrs

📣📣📣Alerta...alerta📣📣📣

Vai começar a esquentar. #Prepare-se😘😉

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora