Teimoso

3.4K 462 22
                                    


Dois dias haviam se passado e Theo ainda estava no hospital se recuperando do acidente.

O alfa recebeu visitas de todos os funcionários da mansão nesses dois dias após a cirurgia bem sucedida.

Liam só recebia notícias do alfa pela sua secretaria do lar que levava a garota para visita-lo.

- Onde pensa que vai??_ pergunta Malia assim que adentra no quarto vendo ele remover os aparelhos grudados no próprio abdômen.

- Casa...cansei daqui_ puxa o aparelho que estava colado em seu próprio pulso.

- Theo você quase morreu_ fala Malia de imediato.

- Quase irmãzinha, quase_ diz levando as pernas até a beira da cama.

Malia havia informado ao irmão que tinha sido o ômega o financiador de sua cirurgia.

- Tenho que pagar minha dívida_ fala Theo ficando de pé.

- Theooo!!!_ diz  choramingando batendo o pé igual uma criança birrenta. – Tá...tá, vamos esperar para ver o que o médico vai dizer sobre seu estado hoje, certo??_ fala apressadamente e ele lhe encara.

Theo se sentia "perfeitamente bem" e não queria contestar ou deixar sua irmã preocupada com sua saúde.

- Que horas ele chega??_ pergunta meio impaciente.

- Em alguns instantes_ responde olhando pro relógio no pulso.

Malia nem agradeceu ao ômega por pagar a cirurgia do irmão pois ele assim que foi informado sobre o sucesso do procedimento, foi embora para evitar mais conflitos.

Assim que o médico entra Malia logo dispara.

- Ele quer se matar doutor_ fala interrompendo o "Bom dia" dele.

- Quê???...eu estou me sentindo ótimo e não preciso mais ficar aqui_ diz Theo firme.

- Certo, tem toda razão_ fala o médico e Malia logo avança pra cima do ômega.

- Como??? Ele passou por uma cirurgia delicada, tem que ficar em observação_ diz incrédula.

- Ele é um lúpus...e nesses casos a observação dura apenas 24h_  responde calmamente.

- Que??...e porque estou aqui ainda_ questiona Theo de imediato.

- Ordens do financiador_ responde e se senta na cadeira ao lado da cama. – Você agora precisa ter alguns cuidados para não voltar a realizar mais uma cirurgia dessas, certo??_ fala abrindo a maleta e pegando uma lista de dentro.

Liam havia contratado a melhor equipe médica para realizar a cirurgia do alfa por ter uma grande mortalidade nesses tipo de procedimento.

Malia estava incrédula com o apoio do médico ao seu irmão.

- Já aprendi da pior forma há respeitar meu corpo_ responde Theo.

- Que ótimo, então não preciso reforçar que deve escolher entre os dois empregos, dormir perfeitamente, se alimentar o suficiente...._ é interrompido por ele.

- Não precisa_ diz Theo e revira os olhos.

- Aqui_ estende a mão pra ele com uma receita e uma gigantesca lista. – Siga tudo que está escrito aí e pegue leve durante essas duas semanas ainda_ fala enquanto ele encarava a lista.

- Não posso andar de moto??_ diz ao ver "Não pilotar" na coluna de (não pode/um mês) da lista.

- Não_ responde o ômega tranquilamente.

- E como é que eu vou trabalhar??_ pergunta se enfurecendo lendo a lista em mãos.

- Táxi, uber, ônibus ou metrô_ diz meio óbvio. – Você escolhe_ fala por fim se levantando da cadeira.

- Sem graça_ diz Theo fazendo careta.

- Agora tenho que voltar pro meu país_ fala ele dando as costas a eles dando tchau.

Malia automaticamente olha pra Theo que estava com uma cara super engraçada por conta do deboche do ômega.

Theo passa em casa antes de prosseguir para a mansão de uber.

Assim que entra na casa dar de cara com Liam que rapidamente se levanta do sofá em meio as papelada espalhadas tanto no centro da sala quanto em cima do próprio sofá.

- Theo!! O que faz aqui??_ pergunta Liam se aproximando dele.

Theo logo recua pra trás para ele não lhe tocar.

Rose logo se aproxima ao ver Theo olhar para Liam com indiferença.

- Vim trabalhar_ responde sem olhar em seus olhos. – Vou subir_ diz já passando por trás do sofá para não ter que passar ao lado do ômega.

Liam ia segura o braço do alfa mas Rose lhe contem.

- Não, ainda não_ fala ela e solta o braço dele.

- Mas Rose..._ tenta ele meio choramingando.

- Ele ainda está com raiva do que fez passar em Paris_ aconselha ela e ele concorda.

Liam ainda frustrado com o ato do alfa se senta no sofá, respira profundamente e volta a dar atenção às suas papelada.

Horas e horas se passavam até que Liam escuta eles rindo super alto e já estava lhe preocupando por conta do alfa.

Ao subir, ver Theo sentado no chão brincando de bonecas com sua filha.

- O que faz sentado no chão???_ indaga entrando no quarto. – Você passou por uma cirurgia muito delicada_ branda e Theo logo começa a se levantar.

Theo ao se levantar sente uma pontada abaixo do abdômen e coloca a mão fazendo uma careta.

- Aí_ emite Theo.

- Viu...porque você é tão teimoso hein??_ fala Liam lhe ajudando a sentar na cama da filha.

- Eu tô bem, só foi uma fisgada_ diz Theo ainda com a mão direita sobre o abdômen.

Mell automaticamente se levanta do chão também e se encosta na cômoda.

- Fique quieto_ pede Liam já levantando a blusa dele.

- Eu estou bem_ diz barrando as mãos deles que insistia levantar sua camisa.

- Pare de ser teimoso_ suspira Liam se deixando por vencido e se afasta dele.
– Tudo bem, você venceu_ fala frustrado. – O que veio fazer aqui mesmo?_ pergunta cruzando os braços sem paciência já.

- Não é óbvio???...trabalhar_ responde rude se levantando da cama. – Vem Mell_ chama a garota que ainda estava parada. – Só assustou ela essa sua agonia_ fala e olha pra Liam que ia responder mas respirou profundamente.

- Você disse que veio trabalhar??...eu informei ao Brett que não havia necessidade de você aqui enquanto não estivesse 100%_ diz Liam.

- É, ele me disse mas tenho que quitar uma dívida_ fala pegando Mell no colo.

Liam logo avança e toma a garota delicadamente dos braços dele.

- Você não pode fazer esforços Theo_ diz Liam querendo mata-lo já.

- Eu disse que estou bem!_ fala sério olhando pra ele e pegando a garota de volta.

Theo sai do quarto com Mell nos braços enquanto Liam vinha atrás reclamando o alfa por ser teimoso.

Durante a tarde Liam ficou o tempo todo de olho no alfa que ria por dentro enquanto brincava na piscina com a garota que se recusou ir à escola para ficar com ele.

Ao terminar seu expediente, Liam insistiu ao alfa para lhe levar pra casa mas recusou de forma rude.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora