Horas vem, horas vai, Theo já estava impaciente com aquele evento que parecia que não iria terminar nunca.
Mell já se encontrava dormindo no carro.
- Eiii_ segura no braço do garçom. – Que horas vai terminar??_ pergunta Theo sem solta o braço dele.
Theo estava de pé bem no centro do evento ao lado da jóia mais cara daquele lugar com o cotovelo apoiado em cima.
- Bom, pelo que ouvir na cozinha, todas as peças já estão vendidas então...não sei_ responde ele gentilmente.
- Valeu_ solta o braço dele e dar um leve toque em seu ombro.
Liam via de longe Theo mais uma vez conversando com um garçom que parecia estar dando em cima dele até que luzes vermelhas começaram a piscar emitindo um som escandaloso.
- O quê é isso??_ pergunta Theo e segura o braço do garçom novamente com o susto que tomou.
Liam ver o ômega se inclinar de lado e dizer algo próximo ao ouvido do alfa.
- Você é um alfa bem esquisito_ fala ele e sorrir de canto.
- Não sou nada_ responde e se recompõe.
- Relaxa, isso é só pra dizer que alguém presente no evento vai preso_ informa e ele faz uma cara de "O quê?". – Alguém roubou...É sistema de segurança_ fala e Theo emite um "ah".
Em segundo Liam já estava rodeado de seguranças com detectores em mãos lhe informando algo em seguida caminha em suas direções.
- Porque é que eles estão vindo em nossas direções??_ indaga o garçom já suando de nervoso.
- Você roubou algo??_ pergunta Theo totalmente calmo.
- Não_ fala rapidamente se tremendo.
- Então relaxa esquisitão_ diz ao ver que ele estava com uma das pernas tremendo.
Theo queria muito ri do ômega ao seu lado que tremia feito vara verde mas se conteve.
- Boa noite cavalheiros_ fala um dos dez seguranças que estava ao redores de Liam. – Acabamos de ser informados que um dos bincos da qual está com o cotovelo apoiados_ diz e olha pra Theo que desafata do mostruário. – Foi roubado_ finaliza.
Nesse momento todos os compradores, funcionários se aproximaram deles com celulares filmando e falando "não acredito", "só podia ser alfa", "porque o garçom tá do seu lado?".
- E deduziu que foi eu??_ indaga Theo colocando as mãos na cintura da cada lado e olha pra Liam em seguida. – Ou que seduzir o garçom e ele roubou pra mim hã???_ fala se alterando.
- Ele só tá fazendo seu trabalho Theo_ interfere Liam no meio deles.
- Só queremos revista-lo_ diz o segurança ligando o detector.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.