A tona

3.4K 429 86
                                    

Uma semana se passaram e Theo ainda não havia se acertado com o ômega nem sobre o beijo e mal entendido que o mesmo havia presenciado.

Liam estava muito pensativo ultimamente em relação a Theo e sua filha.

- Acorda Liam_ fala Stiles estalando os dedos em sua frente.

Stiles já tinha três dias que havia retornado para a empresa sede.

- Preciso ir_ fala apressado se levantando da mesa.

- Pra onde dessa vez?_ pergunta Stiles meio preocupado com ele.

- Tenho que ir buscar minha filha_ fala pegando o celular de cima da mesa.

- Mas...e a babá?_ questiona vendo a inquietação dele procurando por algo sobre a mesa.

- Tá de folga hoje_ fala sem pensar pegando agora as chaves.

- Não acha que está cedo demais?_ indaga olhando o horário no relógio de pulso.

Stiles sabia que ele queria algo pois ainda era 15:00 da tarde.

Liam sai apressado mais uma vez fazendo todos que estava no mesmo andar que sua pessoa se olharem.

- VOLTEM AO TRABALHO, BANDO DE CURIOSOS"_ berra Stiles assim que ver todos pela janela se olharem por ver Liam apressado.

#################################

15:30pm.

Assim que o ômega chega na escola da filha escuta a sirene avisando que o intervalo estava preste a acabar e entra com o máximo de cuidado para que as crianças ali não o tocasse, se esquivando delas caminhando em direção a sala de sua filha.

Assim que se aproxima da porta ver Mell sentada brincando com crianças alfas de "pega vareta".

Liam sente uma enorme vontade de tirar sua filha do meio das crianças pois eram todas alfas.

Mell assim que ver seu ômega parado na entrada da sua sala, seu coração dispara com medo de sua reação e se levanta seguindo em sua direção de cabeça baixa.

Liam ver o olhar de indiferença da professora mas não estava nem aí já que criava sua filha da maneira que achava correta.

- Boa tarde senhor Liam_ fala a professora se aproximando dele. – Em que posso ajudar?_ fala a professora gentilmente.

- Porque minha filha está brincando com essas crianças?_ aponta para as crianças no meio da sala.

- A gente apenas recebeu sua ordem senhor_ fala ela sem entender ele.

- Minha ordem?_ questiona surpreso.

- Sim, seu babá nos informou que você havia pedido para tirar as restrições que impôs quando veio matrícula-la_ informa educadamente.
– Que bom que mudou de ideia, a Mell  vem progredindo muito depois disso_ fala ela e sorrir.

Liam havia odernado que sua filha apenas brincasse com crianças ômegas, jamais deixar sua filha dividir o lanche para não se contaminar com algo, não deixá-la participar de competições escolares e nem de passeios organizados pela escola.

- Está??_ indaga de imediato.

- Sim, o que houve para a pequena não vim na segunda?_ pergunta ela.

Mell logo faz uma cara de choro pois sabia que seu ômega iria brigar com o alfa.

- Ela estava se sentindo um pouco indisposta_ responde Liam explodindo por dentro. – Gostaria de ver a frequência dela por gentileza_ pede e ela assente com a cabeça.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora