09:23am.
Theo olhava pela janela a bela imagem de Paris quando Mell começou a despertar.
- Bom dia gracinha_ fala e fecha as cortina.
- Papai bu?_ pergunta se sentando na cama.
- Não faço ideia_ diz e ela sorrir. – Vou tomar um banho e depois vamos procurar pelo seu bu, certo??_ fala e ela concorda com a cabeça.
Mell se joga pra trás na cama e puxa o lençol para se enrolar.
################################
Liam caminhava pela recepção em direção ao elevador com dois assistente que anotava tudo o que falava.
- Coloque meu modelo no centro do evento, não deixe que ninguém toque e o mais importante não quero nenhum alfa presente há não ser a babá e o Scott certo?_ fala caminhando.
Nenhum alfa era permitido em seu desfile de joias apenas Scott por gerente de uma de suas lojas.
- Sim senhor, vamos providenciar tudo_ diz o assistente sem lhe olhar nos olhos.
Todos os alfas que fabricava ou comprava joias mandava seus assistentes ômegas para evento que transmitia em vídeo conferência os modelos.
- Senhor Liam, necessita de mais alguma ajuda?_ pergunta o outro assistente.
- Não, hoje quero passar o dia com minha filha e me preparar para amanhã_ informa e entra no elevador.
Liam sabia que Mell não estaria em seu quarto pois o alfa havia pegado a chave certa.
Assim que chega na cobertura, vai direto pro quarto dele e ver que a porta estava aberta.
"Quem deixa a porta do quarto de hotel aberta??"_ se pergunta pra si mentalmente abrindo.
- Mell amor_ chama ao ver que ela estava sentada coçando os olhos.
Mell ao parar de coçar os olhos, Liam paralisa na porta.
Liam em total desespero e rapidez pega a garota nos braços com lençóis e sai porta fora antes que o alfa saísse do banheiro.
- Papai bu_ fala meio apavorada com atitude do ômega.
Mell estava com os olhos verdes esmeraldas reconhecendo Theo como seu legítimo alfa.
Liam entra no quarto a frente e se tranca para que Theo não entrasse ali.
O ômega se senta na cama junto com a garota que ainda estava com os olhos esverdeados.
- Mell, olha pra mim_ vira o rosto dela de encontro ao seu.
Se ela permanecesse com as cores dos olhos daquela forma por mais oitos horas seria difícil para Liam demitir Theo que iria ter que marca-la para não ficar doente ou falecer por lhe escolher como "alfa" mesmo Liam não sendo marcado por ele.
Bebês e crianças adotadas que não tinha a marca do seu alfa no braço esquerdo com o tempo caso a criança reconhecesse um alfa como seu legítimo "pai", a criança poderia ficar doente e levar a óbito.
- Eu tô olhando papai bu_ fala com os olhos assustados.
- Vamos tomar um banho bem gostoso_ diz tirando ela do seu colo e colocando de pé na cama.
Liam precisava tirar o cheiro do alfa que estava impregnado na garota.
- Mas tá de manhã papai bu, não tô suja_ reclama ela sem entender o motivo dele estar tão nervoso.
- Mas vamos passear então temos que tomar banho_ fala tirando a blusa dela.
- A gente vai passear com o Theo??_ suspende os braços e pula de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.