Manhã complicada

3.6K 508 58
                                    

Chovia fraco na cidade de Beacon Hills.

- Bom dia Liam_ fala adentrando a cozinha.

Liam mais uma vez é pego bebendo inibidor pelo alfa que se sentou em uma das cadeiras à mesa.

- Vi que ia chover então vim mais cedo_ explica e olha pra ele que tentava esconder mais uma vez os comprimidos.

Liam ignora tudo que ele havia falado e sai da cozinha deixando ele.

- Cedo?_ fala Rose ao vê-lo sentado na cadeira. – Bom dia Theodore_ diz colocando uma cesta em cima da mesa.

- Bom dia Rose_ responde sem muito ânimo.

- O que aconteceu pra está tão...assim?_ pergunta e aponta pra ele todo.

Theo havia perdido a aposta no racha que havia participado noite anterior.

- Nada_ responde ainda sem ânimo algum. – Vou ver a Mell_ fala se levantando.

Theo sai da cozinha, passando pela sala, indo em direção à escada, seguindo pelo corredor até ouvir uma voz vindo do quarto do ômega.

"Não existe outro tipo de inibidores mais fortes?"

Theo olha pela greta da porta e ver ele andando de um lado para o outro nervoso com o celular próximo ao ouvido.

"Já estou tomando a dosagem maior e não está resolvendo"

Theo ver ele seguindo para o banheiro o que fez o som diminuir mais continuou ali escutando tudo com sua ótima audição.

"Preciso do dobro para o próximo"_ pede e desliga o celular.

Liam sai do banheiro ao sentir o cheiro forte do alfa próximo ao seu quarto.

Theo apressa o passo e entra no quarto da garota ao ver a sombra o ômega.

- Bom dia raio do dia_ fala ao dar de cara com ela sentada perto da janela olhando a vista. – Mell_ chama ao ver que ela não deu importância ao seu bom dia. – Aconteceu alguma coisa?_ pergunta se aproximando dela.

Mell não sabia como explicar ou do porque se sentia mal e começou a chorar.

Theo imediatamente pegou ela que se agarrou ao seu corpo e se sentou na cama.

Liam estava descendo os degraus quando ecuou o choro de sua filha pela casa e de imediato subiu os degraus novamente.

Ao entrar ver ela chorando compulsivamente nos braços do alfa que apenas permanecia abraçado com ela.

- Filha??_ chama Liam se sentando ao lado do alfa. – O que foi meu amor?_ pergunta tentando tirar ela dos braços do alfa.

Mell se recusa a se solta do alfa que apenas olhou para o ômega e se levantou com ela.

Theo sai do quarto deixando Liam um pouco magoado já que sua filha preferia está com o alfa do que consigo.

Liam demora alguns segundos até se levantar da cama e seguir eles.

O alfa não entendia o porquê dela está chorando daquela forma.

- Vou passear com ela_ avisa Theo já saindo com ela ainda em seus braços.

Liam só balança a cabeça positivamente vendo sua filha ser consolada pelo alfa.

################################

- Que tal uma volta de moto hein?_ propõe a garota que sorriu levemente.

Theo deixava sua moto na garagem da mansão para garantir seu emprego pois sabia que se Liam descobrisse que tinha uma e participava de rachas na cidade seria imediatamente mandado embora.

- Vamos andar um pouquinho ok_ avisa a garota caminhando segurando em sua mão.

Mell apenas balança positivamente sorrindo o que fez Theo esboçar um grande sorriso.

- Quer me contar porque estava chorando?_ pergunta balançando suas mãos entrelaçadas.

Mell para de chora e o abraça ficando a altura de sua cintura.

- A médica disse que meu papai não vai durar se não parar_ fala já voltando a chorar. – Eu não quero....que meu papai bu....morra_ diz já aos prantos e soluçando.

- Calma pequena_ abraça ela com força. – Seu ômega não vai morrer_ consola passando a mão em seus cabelos lisos. – O Liam ainda vai viver por muitos e muitos anos_ fala e ela lhe encara confusa.

- Vai?_ pergunta soltando ele passando uma das mãos no rosto.

- Mais é claro que sim_ fala se ajoelhando perante ela. – Agora vamos enxugar essas lágrimas_ diz enxugando com as próprias mãos. – E dar uma volta de moto_ fala ficando de pé novamente.

- Só uma?_ pergunta e faz gesto com o dedo.

- Só uma, sua espertinha_ fala e começa a fazer córsegas nela que riu alto. – A senhorita tem atividades escolares_ diz e volta a caminhar com ela.

Theo sai saltitando junto com ela e nem se importava com os olhares que recebia de alguns moradores do condomínio por está pulando e cantando.

Ao chegarem na garagem da guarita, Mell não teve medo de subir na moto mesmo ela sendo grande.

Theo pediu ajuda ao segurança que estava na garagem para colocar ela na moto o que deixou o segurança arisco já que ele sabia de quem ela era filha.

- Relaxa Roberval, o Liam permitiu_ fala e ver a cara de "jura?" dele. – Mas só uma volta também_ tenta parecer convicto.

Roberval coloca ela na garupa que já  estava eufórica para andar de moto.

- Agora Mell você tem que segurar bem firme na minha cintura_ pede Theo já pronto para arranca a moto.

O alfa pilotava lentamente pela ruas do condomínio enquanto Mell estava agarrada a sua cintura gritando, rindo e com os olhos fechados o que fez o alfa ri.

Theo deu apenas uma volta com ela antes de voltarem para a mansão
pelas ruas do condomínio sem que Liam ou alguém da mansão os veja.

################################

Assim que eles chegaram na mansão, Liam percebeu que sua filha estava muito mais próximo do alfa pois chegaram rindo alto e conversando muito sobre a música da banda "Pinkgril" o que lhe magoava profundamente.

Liam olhava de longe eles na sala pitando desenhos e se pitando também.

- Olha como ele fez a Mell parar de chorar_ admira Rose assustando Liam que sorria vendo sua filha sorrir.

- Ele é um bom alfa_ admite o que faz Rose lhe olhar surpresa. – Claro que é como um alfa babá_ reformula antes que ela falasse algo.

- Não disse nada_ fala Rose fazendo gestos com as mãos e ombros.

O tempo ainda estava nublado até que começou a chover um pouco forte.

- Acho que essa chuva vai até o final de semana_ fala Rose um pouco alto que despertou Theo.

- Parece que sim_ diz Theo mesmo não sendo uma pergunta. – Vamos Mell comer algo_ fala se levantando do chão.

- Fiz bolo de cenoura_ informa Rose e ver a cara de rejeição que o alfa fez. – Com chocolate é claro_ diz e ver o alfa abrir o maior sorriso.

Assim que terminaram Liam acabou levando ela para a escola com intuito de saber o porquê estava chorando mais cedo, mas foi em vão já que Theo foi junto com medo dele descobrir o que fez.

Ao deixar Mell na escola Liam teve que voltar para a mansão e deixar Theo que foi o caminho todo tentando puxar assunto mais Liam não dava brecha.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora