Visitando o alfa

3.6K 482 57
                                    

Liam mal havia dormido pensando em como o alfa estava.

- Liam, tá tudo bem?_ pergunta Rose pela segunda vez a ele que estava sentado à mesa.

- Como é que pode um alfa ter alergia amendoim??_ questiona pra si ainda incrédulo. – E ainda por cima um lúpus?_ fala e olha pra Rose.

- Talvez seja um alfa sensível_ opina Rose meio sem entender. – E de quem se refere?_ pergunta e se senta a mesa também.

- Do Theodore Rose_ responde e ver um sorriso se formando no rosto dela.

- Então realmente foram jantar juntos?_ pergunta ela tentando não ser invasiva.

- Sim, eu convidei ele mas com certeza só foi porque não queria deixar a Mell triste_ responde Liam ainda com os pensamentos na noite anterior.

- E o que houve pra você está dessa forma?_ pergunta ela se levantando da mesa.

- Acredita que o tal "Brett"_ fala e fax aspas com os dedos. – Apareceu lá só de roupão_ indaga ele lembrando. – E ainda por cima levou ele pra casa e eu disse que iria levá-lo_ diz e Rose apenas observa o nervosismo dele. – Porque é que ele salvou o número do tal Brett em contato de emergência?_ se questiona.

- Está com ciúmes do tal "Brett"?_ pergunta Rose também fazendo aspas.

- Que???....claro que não_ diz e olha com uma das sobrancelhas arqueada. – Eu com ciúmes do Theodore??_ fala e ri falso.

Mell surge na cozinha coçando os olhos e bocejando.

- O Theo não chegou papai bu?_ pergunta ela com voz de sono. – Ele não vai me arrumar pra escola?_ pergunta ela com cara já de choro.

- O Theo ainda está se sentindo mal por causa do amendoim e hoje ele não vem amor_ diz e abre os braços pra ela.

- Então a gente tem que ir cuidar dele papai bu_ fala ela e se senta em seu colo.

- Você tem aula Mell_ diz Liam alisando seus cabelos.

- Mas a gente tem que cuidar do Theo_ insiste ela.

Liam olha pra Rose que desvia o olhar pro fogão.

- Tudo bem amor, vamos ver o Theodore_ fala Liam e ela comemora.

Rose sorrir enquanto mexia a panela já que ele também estava curioso pra saber como o alfa estava.

Mell tomou seu café da manhã em velocidade máxima apenas para ir o mais de pressa ver o alfa.

Ao terminarem de tomar café da manhã Liam e Mell seguiram percurso pra a casa do alfa.

Assim que Liam bate na porta escuta apenas um "entra aí" e ao abrir a porta ver o alfa deitado no sofá com cara de dor.

- Liam??_ fala Theo com espanto tentando se sentar.

Liam rapidamente fecha a porta e vai até ele.

- Não precisa se levantar_ diz e ele retorna à deitar. – Ainda se sente mal?_ pergunta e coloca suas chaves em cima do centro da sala dele.

- Um pouco_ diz tentando parecer bem. – O que veio fazer aqui?_ indaga bem curioso.

- Viemos te ver_ fala e ele sorrir.

- Você não foi cuidar de mim hoje então eu e bu vamos cuidar de você hoje né?_ olha pra Liam que só queria se esconder.

- Não precisa_ fala Theo se sentando com um pouco de dificuldade.

- Você não quer ir ao hospital pra ver isso não?_ pergunta Liam após ele fazer cara de dor.

Theo estava começando a sentir o peso de está dormindo pouco e trabalhando em dois lugares sem descanso profundo para seu lobo interior recuperar toda as energias gastada.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora