Novamente📣📣 Não leia esse cap se você tem abaixo de 20 anos ok😘😘😘😘😘😘.
PAREMM DE IGNORAR O AVISO, OXENTE!!
Kkkkkkkk
================================
Era segunda de manhã e eles ainda estavam na casa de campo pegando as ultimas coisas para poderem irem embora já que Liam não teve o cio o que deixava o ômega frustrado e com mais medo de nunca tê-lo.- Não precisa ficar assim_ fala Theo parado na porta do quarto.
- Eu sei_ diz em lamentos sentado na beira da cama.
- Talvez por ter tomado inibidores todos os dias por todo esses anos tenha feito cessar de vez_ fala Theo adentrando o quarto.
Theo sabia que as crises que ele tinha achando que era o cio iniciando era psicológica
- Mas não deveria acontecer isso, era para eu ter assim que parasse de tomar_ diz em frustração total.
Liam se recusava aceitar que poderia não ter cio algum mesmo passando todo esses anos se recusado a ter.
- Já disse que não me importo com isso_ fala novamente se sentando ao seu lado na cama.
Liam no fundo no fundo sempre quis ter o seu cio mas quando lembranças de seu passado invadia sua memória logo recusava.
- Mas eu quero ter agora_ vira de frente pra ele que pega nas suas mãos.
- Vamos ao seu médico assim que chegar lá, talvez ela passe algum medicamento que faça voltar_ fala Theo olhando bem em seus olhos sorrindo gentilmente.
Liam sorrir fraco pois ele sempre tentava ver as coisas de outras maneiras.
- Tudo bem assim??_ indaga Theo ao ver que ele não lhe questinou ou concordou.
- Sim_ suspira indignado sorrindo acolhido por ele.
- Vamos antes que anoiteça_ fala Theo soltando suas mãos. – Assim passamos logo no consultório antes de ir pra casa, o que acha??_ propõe a ele que balança positivamente.
Theo fazia tudo para quê seu futuro ômega se sentisse feliz depois de tantos anos "infelizes."
- Deixa só eu terminar de colocar minhas blusas dentro da mala que já desço_ informa Liam se levantando da cama.
- Tudo bem, vou levar essas daqui então_ fala Theo pegando duas malas e uma mochila que o próprio se recusou a revelar o que tinha dentro.
- Certo_ responde e balança a cabeça em concordância.
Theo sai com as malas do quarto deixando ele terminando de arrumar o restante.
Assim que terminou, Liam sentiu um calafrio por todo corpo e logo ignorou ao perceber que as janelas do quarto estavam abertas que soprava ventos, logo pega sua mala e sai do quarto.
Ao começar a descer os degraus da escada com sua mala sentiu novamente o calafrio que foi se transformando em calor que percorria por todo seu corpo.
Theo que lhe esperava no pé da escada logo arregala os olhos preocupado já que ele havia "congelado".
- Liam??_ chama subindo os primeiros degraus.
Liam pisca algumas vezes antes de retomar a consciência.
- Estou bem, só foi uma tontura leve_ fala descendo para o próximo degrau.
Liam solta a mala que segurava quando sente novamente a quentura misturada com choques.
Theo ver ele cravar as mãos nos apoio da escada de cada lado.
- Liam??_ chama novamente começando a subir os degraus até ele.
Liam dar um gemido alto, rangendo os dentes olhando para o alfa como se pedisse ajuda.
- Theo...o que é isso??_ pergunta sentindo seu coração acerelar.
Theo ao ver a cor dos olhos dele intensificando para um azul forte sabia que era seu cio querendo vim mas ao mesmo tempo tinha medo de ser mais um alarme falso e Liam ficar frustrado consigo mesmo.
- Respira_ pede tocando em seu rosto com as duas mão. – Se concentra em meus olhos_ fala sentindo ele começar a entrar em pânico.
- Eu não...consigo_ fala manhoso lhe agarragando.
- Calma, só olha bem em meus olhos_ pede novamente Theo afastando ele do seu corpo.
Theo havia aprendido com seu pai como acalmar alguém usando seu olhos, hipnotizando para aclamar.
Liam geme novamente e sente algo descer entre suas pernas o que fez por impulso cruzou mordendo o próprio lábio inferior.
- Theoooo_ geme enlouquecendo.
Theo pega ele rapidamente no colo e vai em direção ao quarto pois não iria acalma-lo, não daquela forma.
- Preciso de você_ continua Liam quase em um sussurro.
- Eu vou cuidar de você_ diz sorrindo com ele nos braços.
Liam gemia manhoso enquanto seu "alfa" lhe carregava.
Ao entrar com ele nos braços, coloca na cama em seguida começa tirar suas roupas.
Liam estava completamente eufórico, agarrando os lençóis, mordendo os lábios inferiores se contorcendo.
Theo estava um pouco apreensivo pois ele estava iniciando um cio intenso que iria demorar dias, semanas ou meses para terminar.
- Theo...faz isso para...ahhh_ diz enlouquecendo com a quentura que invadia seu corpo.
Theo logo tira as suas próprias roupas em rapidez, subindo em cima dele que já estava liberando seu feromônio avassalador deixando o alfa de Theo completamente enlouquecido.
Liam se deitada dando liberdade total ao alfa que logo penetra sem pensar já dando leve estocadas dentro dele que pedia por mais profundo.
Theo logo inicia às penetrações mais vigorosa fazendo ele gemer e gemer manhoso, necessitando cada vez mais do membro dele dentro de si enquanto seus corpos se chocavam emitindo sons.
O alfa começar acelerar e diminuir os movimentos o que faz Liam começar a gozar.
- Maisssforteeeohhhh_ suplica Liam agarrando ao corpo do alfa.
Theo penetra profundamente a procura do ponto exato do ômega e sorrir ao sentir completamente já molhado e recomeça a penetrar e retirar lentamente seu membro de dentro dele que se contraia de prazer gozando ainda mais.
Liam só queria por mais e mais o membro do seu "alfa" dentro de si.
Theo continua a penetra nele saindo lentamente várias vezes mesmo já terem gozado até que o ômega finalmente chega no ápice do prazer, Liam ergue o corpo e olha profundamente para os do alfa que paralisou por alguns segundos encarando aqueles lindos e intensos olhos azuis e cravou seus dentes em seu pescoço, deixando uma bela mordida, chupando em seguida o que fez o ômega gemer de prazer absoluto e cessar temporariamente o cio.
Liam estava êxtase, completamente satisfeito com seu alfa.
Theo se deita ao seu lado suado, respirando pesadamente, com um enorme sorriso no rosto de pura felicidade e relaxamento.
Demorou cerca de oitos horas para Liam iniciar mais uma vez seus gemidos necessitando do alfa novamente.
================================
Chega de cenas HOT na fic né kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.