Brett=desastre

3.2K 431 33
                                    

Liam estava na casa do sócio Stiles revendo mais uma vez as joias que iriam para o desfile em Paris.

- Já está tarde_ fala Liam olhando para o relógio no pulso.

- Tá sim_ concorda ele.

Derek surgir do escritório com sua pequena alfa nos braços o que deixa Liam bastante incomodado.

- Precisa alimenta-lá amor_ olha apaixonadamente para ele balançando a bebê nos braços.

- Então Stiles, qualquer novidade te informo ok_ diz já se levantando.

- Tudo bem_ fala fazendo o mesmo que ele.

- Amanhã mesmo vou me reunir com os outros líderes que vão participar do desfile_ informa ao lembrar. – Que zuada é essa?_ indaga ouvindo som de motos e carros.

- Meu bairro deixou de ser pacífico depois que abriram um bar logo em frente_ brinca Stiles estendendo os braços. – Vem cá minha princesinha_ diz pegando ela dos braços de seu alfa.

Liam olha admirando o sorriso de Derek entregando o bebê para seu amigo que sorriu de volta para seu alfa.

- Tchau, amanhã te ligo_ interrompe Liam os olhares entre ele.

- Tá, dirija com cuidado_ fala Stiles.

################################

Theo estava junto com seu mais que fiel amigo em um pequeno bar de rua.

- Já contou pra ele que passou por cima de suas regras?_ pergunta Brett e vira o copo de whisky falsificado de uma vez só na boca.

- Não passei por cima de regra alguma_ se defende Theo sentado virado pra rua. – Só ajudei a Mell a fazer amigos de verdade e a ser uma criança_ diz e dar de ombros.

Theo estava sentado na cadeira alta de frente para o funcionário do bar enquanto o amigo estava de frente pra rua com os cutuvelos sobre o balcão olhando o movimento da rua.

- Como não??_ indaga e vira o rosto para lhe encarar.

- Vai continuar tocando na mesma tecla ou vai beber e esquecer o primeiro ômega que te rejeitou pela primeira vez?_ diz e nota ele mudar de cor. – Tá vendo assombração é?_ indaga ao ver ele engolir em seco e arregalar os olhos olhando pra frente.

Brett ver um alfa saindo de um restaurante atravessando a rua com uma ômega da qual já havia ficado que rapidamente olha em sua direção com pavor.

- Me beija Raeken_ pede ele sussurrando de canto vendo o alfa farejar algo.

O cheiro de Theo era extremamente forte o que clamufava o seu cheiro para que o alfa que estavam preste a passar por suas pessoas não sentisse seu cheiro.

- Não_ diz rapidamente.

Theo se vira para ver o que tanto assustava ele e ver um alfa caminhando de mais dadas com uma ômega em suas direções.

- Anda Raeken_ fala com nervoso vendo o alfa começar a farejar.

- Não_ diz e sorrir da cara dele. – Acho que você não morre hoje_ provoca vendo o alfa chegar perto deles.

Brett puxa Theo que ficou em sua frente e cola seus lábios no dele que só queria matar ele.

O alfa para em frente a eles, olha a cena, depois pro lado e pro outro em seguida segue caminhando.

Brett permanece com seus lábios colados no dele vendo a ômega que acompanhava o alfa suspirar de alívio passando.

- Porra Brett_ empurra ele de si.

- Até que não foi ruim_ brinca e recebe um tapa dele.

- Engraçadinho_ diz com deboche se virando segurando em seu pulso. – Pedir até a vontade de beber, vamos para ca..._ para de falar ao ver um ser de olhos azuis do outro lado da rua.

Liam estava segurando a porta do carro olhando a cena até que seus olhos se encontrarem e entrou no veículo apressadamente sentindo ciúmes em ter presenciado a cena deles dois.

- Fudeu_ fala Brett e arregala os olhos.

- Brett, seu filho..._  diz Theo passando a mão na cabeça de nervoso.

- Desculpa cara, desculpa_ pede ele aliviado. – Não tinha outra escolha ele ia me matar se sentisse meu cheiro_ fala em desespero. – Não tinha visto o ômega_ aponta para o carro que já havia sumido na pista.

- Merda...Porra...Aaaaaaaaaaa_ berra Theo com as duas mãos na cabeça.

Foi inevitável e Brett cai na risada.

- Eu vou te matar BRETT_ fala indo pra cima dele.

Brett sai correndo rindo enquanto ele corria atrás.

################################

- Rose...Rose_ chama pela mulher.

Rose desce apressada os degraus.

- O que houve??_ pergunta assustada.

Rose nota que ele estava muito nervoso e incomodado.

- Nada...apenas, caso Theo chegue aqui em algumas horas, não deixe entrar, certo??_ fala seguindo pra escada.

Rose não entende dele estar daquela maneira como se tivesse visto uma assombração.

################################

Theo andava de um lado para o outro enquanto Brett estava sentado no sofá com um copo de água em mãos  se controlando para não ri das caretas que ele fazia.

- O que eu faço agora???....O que faço???_ pergunta pra si.

- Vai atrás dele e explica_ diz calmamente.

- Vai atrás dele e explica????_ repete debochadamente. – Acha que é fácil???...oi meu amigo me beijou porque viu que estava preste a morrer caso aquele alfa de casaco vermelho o visse???_ fala nervoso.

- Sim_ diz e lhe olha como se não fosse algo grave.

- Aaaaaaaaa....eu vou te matarrr_ pega Theo a almofada para bater nele.
– Seu Merda...tava tão perto_ dramatiza.

- Para...para Theo_ diz rindo. – Vai derramar_ fala segurando o copo com força em mãos.

Theo para de "agredi-lo" com a almofada e toma da mão dele o copo com água bebendo em seguida todo o líquido do copo.

- Eu vou falar com ele_ fala Theo pegando sua jaqueta de cima do sofá do amigo.

- Mas..._ tenta mais foi inútil.

- Se o Liam não me deixar explicar, pode sumir da minha vista_ diz segurando a maçaneta da porta.

Theo assim que abre a porta sente uma forte tontura.

- Que porra tinha no copo??_ indaga já não sentindo bem suas pernas.

Theo desaba no chão.

- Idiota_ diz Brett em lamento se levantando do sofá.

Brett pega ele com muita dificuldade por ser muito mais pesado que seu corpo e sai levando para seu quarto o jogando em cima da cama.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora