Resumindo: Felicidade

2.8K 360 59
                                    

Finalmente seu cio cessou por completo. Liam estava nas nuvens após quase cinco meses de saciedade com o corpo do seu alfa que dormia ao seu lado.

O ômega apenas diminuiu a intensidade de seu cio após iniciar a gestação no segundo mês de cio o que deu a Theo um pouco de descanso que lhe satisfazia com toques, carícias e pouco com seu corpo.

Liam estava deitado de lado e de frente para Theo que dormia ao seu lado totalmente esparramado.

"Espero que não puxe ele nisso"_ pensa com a mão esquerda sobre sua barriga já volumosa.

Liam não tinha dúvidas que era um alfa macho que carregava em seu ventre quando sentiu enjoo em meio o cio se saciando com o corpo do alfa.

Aos poucos sente seu bebê se mexer informando que havia acordado e estava com fome após sua barriga fazer um som alto.

Liam se senta na cama e olha mais uma vez para o alfa com um sorriso gigante em seguida se levanta e segue em direção ao banheiro.

Ao entrar vai direto para frente do espelho e automaticamente leva sua mão direita ao pescoço e sente mais uma vez as presas de Theo cravada em si e sorrir largamente.

Ele não conseguia descrever a felicidade que estava naquele momento com tudo o que passou ali.

"Calma, vamos tomar banho e depois vamos comer"_ pensa ao sentir ele remexer ainda mais ao tirar as peças de roupas que portava.

Estar grávido para Liam já era esperado assim que iniciou seu cio e era o que queria pois também era seu sonho se sentir como um verdadeiro ômega deixando seu orgulho de lado.

Liam segue para o chuveiro molhando seu corpo aos poucos e lembrando de cada momento marcante durante os dois primeiros meses de cio

Ao terminar seu mais que relaxante banho, segue em direção a porta do quarto, passa pelo corredor e desce as escadas em direção a cozinha pois seu filho estava faminto.

################################

09:46am foi o horário em que o alfa despertou passando a mão no lado oposto da cama e não sente seu ômega ali se levantando rapidamente.

- Liam???_ chama alto sentado na cama olhando para os canto do quarto farejando.

Theo não sente e nem escuta barulhos vindo do andar de baixo e sai apressado da cama que nem percebeu que só estava de cueca.

Liam estava no pé do fogão fazendo ovos mexidos e mexendo uma panela com açúcar que viraria caramelo e Theo como um alfa completamente rendido pelo ômega coloca a mão no peito por vê-lo ali.

Theo olha para a bancada e ver que tinha três panelas suja de ovos e açúcar derretido que provavelmente não ficou do jeito em que o ômega queria.

- Liam....não pode_ pega um pano em cima da bancada. – Deixa...eu termino_ fala tirando ele do fogão.

- Mas Theo..._ diz manhoso.

- Relaxa, vou fazer o melhor ovo mexido com calda de açúcar pra vocês_ dar um beijo em meio a testa dele que cora. – Tudo bem?_ diz já pegando nas laterais de sua cintura e saindo com ele de perto do fogão.

- Hurum_ responde manhoso.

- Em dois minutos ok_ fala e Liam se senta na cadeira próximo do balcão.

Carregar um alfa era um desafio para ele que mal comia e agora come quase toda hora.

Liam fica ali vendo ele terminar os ovos e a calda que cheirava bem.

- Pronto_ tira a frigideira do fogo com os ovos e coloca sobre a bancada.

Theo pega um prato debaixo da bancada, pega a frigideira e despeja o ovo dentro em seguida pega a panelinha com a calda de açúcar derretido e despeja por cima dos ovos.

Liam olhava babando aquilo enquanto Theo olhava meio esquisito pro prato.

- Tá com uma cara ótima né_ fala Theo vendo os olhos dele brilhar.

Liam arrasta o prato pra si, mistura tudo com o garfo e começa a comer.

- Quero ir pra casa ainda hoje_ fala Liam saboreando o café.

Theo olha para o relógio e ver que era cedo.

- Acho que chegamos lá dez da noite se saímos daqui há uma hora_ diz calculando mentalmente.

Liam só queria ver e abraçar sua filha que só viu uma única vez por chamada de vídeo.

- Estou morrendo de saudade da nossa pequena_ fala Theo e Liam abre o sorriso pela milésima vez. – Vou terminar de arrumar nossas roupas_ fala passando pela lateral da bancada enquanto Liam comia os ovos.

Theo dar três passos e olha pra trás e ver Liam comendo sorrindo e alisando a barriga.

################################

Eles chegaram por volta das 23 horas da noite na mansão o que fez alguns seguranças ficarem surpresos.

Rose estava na entrada da casa há mais de duas horas à espera deles.

Theo é o primeiro a sair do veículo e segue para abrir a porta para seu ômega mas ele já estava saindo.

- Acha que a Mell vai gostar de ter um irmão?_ pergunta meio apreensivo batendo a porta.

- Claro, ela vai pular de alegria_ tranquiliza ele. – Como a Rose ali_ rir pra ela que estava com as duas mãos sobre a boca sorrindo e saltitante.

- A Rose não conta_ fala e passa as duas mãos sobre a barriga.

Liam só queria exibir sua barriga para todos ali ainda acordado na mansão e Theo não se importava já que ele estava tão feliz com tudo.

Eles seguem em direção a porta e Rose logo lhe ataca.

- Que saudades de vocês_ fala já abraçando Theo.

- Digo o mesmo Rose....saudades de sua comida também_ brinca ele.

Rose olha encantada para a barriga de Liam em seguida eleva o olhar pra ele que permanecia com o sorriso de felicidade no rosto.

- Entre, entre....Já tá frio para o bebê_ fala ela e Liam sorrir pra ela. – Não quis avisar a Mell sobre a chegada de vocês senão ela não iria dormir_ informa.

- Tudo bem Rose_ fala já seguindo pro sofá. – Tudo sobre controle por aqui?_ pergunta olhando e sentindo cheiros diferentes em sua mansão.

- Vamos descansar...passamos muito tempo no carro_ diz farejando o cheiro de Mell e ver com sua visão aguçada de alfa, ela dormindo abraçada com o ursinho de pelúcia.

- Você vai?_ pergunta vendo o alfa olhar em direção à escada sorrindo.

- Ela me pertence também_ fala Theo o que fez Liam sorrir.

Theo dar um rápido beijinho nos lábios do ômega e segue em direção à escada.

- Te espero no quarto_ fala Liam se levantando do sofá com ajuda de Rose.

Theo segue em direção ao quarto da garota e entra sem fazer nenhum ruído se quer para não acorda-la que dormia ao som da caixinha de música que deu a ela no dia de seu aniversário.

- Quanta saudades_ fala sussurrando tirando o lençol que cobria seu braço.

O alfa respira despertando seu lado alfa protetor deixando a cor vermelha dominar seus olhos em seguida libera seu cheiro dominante que seria reconhecido em Mell, fazendo dela sua filha.

Era uma mordida sem dor que Mell nem se mexeu apenas sorriu.

- Te amo minha princesa_ fala baixinho depositando um beijo na bochecha dela e a cobrindo de volta.

Theo novamente sem fazer ruídos sai do quarto dela e vai para o do ômega que já estava a sua espera sentado na cama.

- Acordou?_ pergunta Liam e ele nega.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora