Suspeitando

3.2K 440 83
                                    

Dois dias se passou e Theo ainda não havia visto o ômega que continuava a lhe evitar para finalmente colocar tudo nos eixos.

- Terra chamando Liam_ diz Mason estalando os dedos em sua frente.

- Ah, que??...o que foi?_ fala Liam meio avuado.

- Nossa, tá tão aéreo....eu que te pergunto o que foi_ fala e coloca alguns papéis em cima da mesa dele. – Esses são os lucros dos últimos meses_ informa e se senta à cadeira.

- Ah, certo...ok_ diz e pega os papéis.

- Então...O que aconteceu pra tá desse jeito??_ pergunta Mason e lhe encara.

- Nada, apenas estou um pouco nervoso com o desfile das jóias em Paris_ mente descaradamente.

- Você nervoso Liam??? Conta outra_ lhe olha indiferente. – Não vai dizer o que aconteceu, certo?_ pergunta e olha pra ele que desviou o olhar.

- Certíssimo Mason_ fala e se levanta.

- Que ômega rabugento_ diz e coloca pasta em frente o rosto já que conhecia ele muito bem.

- Masonnn_ o repreende e joga a caneta que estava em mãos nele que ria.

Horas e horas se passaram quando Liam percebeu que já se passava das 18:56pm quando resolveu passar no shopping antes de prosseguir viagem para casa.

Liam acaba entrando em uma loja de bonecas e compra cinco para Mell.

- Oi Liam_ fala uma ômega sorridente ao ve-lo saindo da loja.

Liam olha pra ela de cima abaixo sem entender o porquê dela está se comunicando com sua pessoa.

- Não esquece de levar a Mell pro parque amanhã viu_ diz e Liam continua a lhe encarar.

- Parque??_ indaga de imediato.

- Sim, o parque da sala Liam que vamos toda semana_ fala como se ele soubesse.

Liam olha pra ômega e lembra de quando estavam na casa do alfa e as crianças vizinha deu tchau para sua filha.

- Ah, o parque, claro_ diz Liam fingindo sorrindo.

- Nossa, sua babá é um pedaço de mal caminho_ fala ela e ele logo desmonta o sorriso.

- Tá indo pro estacionamento??_ pergunta ela e Liam automaticamente balança positivamente. – Também, vamos_ diz caminhando já.

Liam revira os olhos por ela está ali ao seu lado conversando como se fosse bons amigos.

- O Theo não tem ômega né??_ pergunta retoricamente. – Um alfa daquele sem ômega, acredita??_ diz meio espantada.

Liam apenas escutava ela falar do alfa até que aparece mais três ômega que exalava seu cheiro encantador pra se juntar a eles.

- Oi Liam_ fala uma das dela animada.

- Hoje é dia de se livrar um pouco dos parceiros e ninguém me avisou??_ brinca uma ômega de cabelos castanhos. – Oi Liam, quanto tempo não te vejo_ fala ela sorridente.

Liam olha pra ela e sorrir forçadamente já que sei cheiro estava indicando que o cio estava por perto.

- Estou muito bem e você como vai?_ pergunta Liam forçadamente.

- Ótima_ diz ela e abre um gigante sorriso. – Acabei de comprar umas coisinhas pro meu cio_ informa quase sussurrando.

Liam logo sente uma ânsia de vômito já que odiava tudo relacionado a cio.

- Olha pra ela_ fala a ômega que caminhava ao lado de Liam lhe olhando de cima abaixo.

- Estou me sentindo nas nuvens_ diz a ômega.

- E você Liam, ainda odeia alfas???_ pergunta uma das ômegas que leva uma cutucada da amiga ao lado.

O ômega ignora a pergunta dela e agradece profundamente por chegar finalmente no estacionamento.

- Tchau Liam_ fala elas em uníssono.

Liam apenas acena com a mão com um sorriso falso no rosto, entra no carro com as sacolas de bonecas irritado por ter conversado com elas.

- Que pessoas chatas_ resmunga ligando o veículo.

Assim que chegou em casa Rose já estava a sua espera.

- Boa noite Rose_ fala entrando já procurando pelo alfa.

- Ele já foi Liam_ informa Rose e ele respira fundo.

- Que bom, o que fizeram hoje?_ pergunta passando por ela.

- Bom...Theo levou Mell pra escola, na hora de buscar acabaram passando na sorveteria, a tarde ele auxiliou ela nas atividades, depois foram brincar, no finalzinho da tarde, ele deu banho nela, café e à colocou pra dormir_ resume ela enquanto ele só escutava.

- Certo Rose, pode ir_ fala ele sentado no sofá.

- Com licença_ diz acenando positivamente pra ele.

Liam assim que Rose vai embora, segue em direção ao seu quarto em seguida para a suíte onde tomou um relaxante banho e novamente não parou de pensar no alfa, no beijo e nas ômegas que encontrou no shopping.

Após o banho foi ver sua pequena preciosidade dormir mas acaba se assustando ao ligar a luz e vê-la sentada na cama com caderno de desenho desenhando algo.

- Mell...filha o que faz uma hora dessas ainda acordada?_ pergunta já caminhando até ela.

- Eu tô sem sono papai bu_ responde e volta a fazer o que estava fazendo.

- Mas já passa das nove amor_ diz e se senta na cama dela. – O que tá desenhando?_ pergunta vendo três bonecos.

- Eu, o Theo e você papai bu_ responde sem tirar os olhos da pintura. – A nossa família_ informa passando o giz de cera verde no papel.

- E desde de quando o babá faz parte da nossa família???...porque não desenha a Rose_ propõem a ela que balança negativamente.

- Mas a Rose não vai ser meu papai-alfa_ fala com entusiasmada.

Liam começa ter uma pequena crise de tosse.

- Quê???_ diz ao lembrar novamente do beijo.

- Eu escutei....ele disse a Rose que beijou você papai bu_ confessa e lhe olha com um gigante sorriso.

Liam não sabia onde enfiar a cabeça naquele momento que agora entendia o motivo pelo qual ela ainda tava acordada.

- Quantas vezes já disse que é feio escutar conversas dos outros??_ fala Liam sério.

- Mas ele tava falando de você, papai bu_ diz e logo mucha seu sorriso.

- A gente não se beijou amor...foi só um descuido meu e acabei caindo por cima dele só isso_ fala de forma convicta.

Mell vira a cabeça involuntariamente pro lado e pro outro encarando seu ômega ficando confusa.

- Mas...mas..._tenta pensar em algo.

- Mais nada_ diz se levantando pegando o caderno e os lápis de cima da cama. – Agora é hora de ir dormir_ fala colocando os itens de lado.

Liam se deita junto com ela que passou mais de meia hora lhe contestando sobre o beijo.

O ômega começa a refletir sobre tudo o que aconteceu desde que o alfa entrou em suas vidas até se deixar levar e lembrar do dia em que sua filha chegou com os dedos enrugados por segurar o sorvete que havia tomado quando voltava da escola como mesmo havia dito.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora