Finalmente indo para o 8° mês de gestação e Liam já não estava aguentando o peso de sua enorme barriga.
Foram muitas noites sem dormir pois sua barriga já não lhe deixava confortável e Theo sempre a sua disposição fazendo massagens e acalmando seu descendente.
- Ele tá pesadinho_ fala Theo agachado e eleva olhar para Liam. – Tudo bem?_ pergunta e ele concorda.
- Meu irmãozinho tá muito grandão_ reforça Mell pulando toda arrumada e animada em sua frente.
- Roseee..._ berra Liam pela ômega.
- Vamos brincar de casinha, de bola, de piscina...eu vou ensinar ele andar de bicicleta_ Continua Mell eufórica pulando em suas frente.
Mell não parava de falar do irmão desde que escutou seu ômega e seu alfa conversando sobre a possível data do nascimento.
- Oi.... já estou pronta_ surgi Rose.
- Vamos então_ fala Theo descendo o último degrau da escada e dar a mão para Liam descer também.
Rose se sentia maravilhada admirando a cena com um sorrisinho de canto.
- Rose me ajuda a ensinar meu irmãozinho andar de bicicleta?_ pergunta Mell já pegando em sua mão.
- Claro minha querida_ responde e ela emite um "yes".
################################
- BORA MALIA, A GENTE VAI CHEGAR TARDE_ berra Brett da kombis.
Malia já estava trancando a porta.
- A gente chega antes das doze_ provação Ethan também dentro do carro.
- Larga de agonia Brett até parece que não comeu hoje_ fala Isaac sentado em um dos bancos de trás.
- E não tô?_ diz e rir.
- Parem de brigar_ abre a porta Malia. – E Brett vai a merda_ entra no veículo. – Tá passando fome?_ indaga ela fechando a porta em seguida coloca o cinto.
- Seu alfa é quem tá passando, até hoje não comprou um carro novo_ provoca tentando ligar o carro.
Aiden, Ethan e Jackson caíram na risada junto com Brett.
- Depois não digam que não sabe o motivo do meu relatório de demissão_ diz Isaac que continuava a rir.
- Presta atenção na pista_ fala Malia e dar um leve tapa nele que rapidamente olhou pra frente.
- Pra quê chegar cedo?_ indaga Aiden.
- Já não sabe??_ diz Jackson alto. – O desespero pra ninguém ver que ele não entrou com nada na mão_ fala
Todos riu da cara de Brett que deu o dedo do meio a Jackson por revelar seu segredo.
################################
- Drek..._ chama Stiles.
Seu alfa logo apareceu com sua pequena de mãos dadas.
- Quem é a coisa mais linda do mundo??_ fala ele abrindo os braços.
- Mama...man_ corre desengonçada.
Derek logo pega a pequena de um ano antes que ela desse de cara no chão.
- Calma papai..._ diz enquanto ela se remexia em seus braços para descer.
- Vem cá meu amorzinho_ pega Stiles a garota dos braços de seu alfa. – Vamos buscar o titio Mason e o titio Nolan_ fala saindo com ela enquanto Derek pegava a bolsa de cima do sofá e as chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.