Aproveitando o dia

3.4K 414 92
                                    

Três dias se passaram e nada de iniciar o cio, o que Liam estava apreensivo pois deveria iniciar assim que passasse 24h sem tomar os inibidores.

- Vai cortar os dedos desse jeito_ fala Theo vendo ele perdido nos pensamentos enquanto cortava os tomates. – Precisa relaxar_ aconselha a ele.

Liam estava nervoso e com medo ao mesmo tempo e Theo sabia que era a mistura dos dois que estava dificultando.

- Acho que eu não vou ter mais cio_ fala com pesar na voz.

- Não me importo com cio_ diz Theo e ele logo eleva o rosto pra lhe encarar.

- Isso é você quem diz_ fala sem pensar.

Liam logo larga a faca em cima da tábua de carne e vai até ele.

Theo respira fundo pois ele ainda estava "compreendendo" que nem todos os alfa são iguais.

- Desculpa...desculpass_ pede segurando suas duas mãos e olhando bem em seus olhos. – Falei sem pensar_ fala e o abraça.

Theo continua sem falar nada pois havia sido atingido em cheio pela suas palavras mal pensada.

- Desculpa Theo...desculpa_ pede ainda abraçado a ele.

- Tudo bem Liam_ fala afastando ele de sua pessoa. – Só porque sou alfa, não necessito de um ômega que tenha cio_ diz sério enquanto tentava fazê-lo soltar de sua pessoa.

Liam resiste pois ele havia ficado magoado com suas palavras.

- Eu sei, eu sei....me perdoa_ pede desesperadamente ainda abraçado a ele.

- Tudo bem, tá perdoado_ fala da boca pra fora.

Liam eleva o olhar.

- De verdade??_ indaga lhe encarando manhoso.

- Sim, de verdade_ fala querendo ri de seu ato "criança".

- O que vamos fazer hoje?_ pergunta soltando ele.

Theo preferiu permanecer na casa até o final de semana, tempo estipulado pelo mesmo para ele iniciar o cio.

- Vamos curtir essa piscina incrível lá for e relaxar ok_ diz fazendo um bico meigo.

- Vou só fazer..._ dar um rápido selinho nele. – Uns petiscos então_ fala e dar as costas em seguida de volta para bancada.

- Porque tem roupas minhas aqui?_ pergunta Theo fazendo gesto com a mão esquerda apontando pro andar de cima.

- Bem, contratei um arrombador de portas_ fala e ele arregala os olhos.

- Pro ômega, você é muito...Uau!!_ diz Theo extremamente abismado com a  atitude dele sem saber o que falar.

Liam amava deixar o alfa sem reação.

- Sou determinado quando quero algo_ diz com orgulho de si e sorrir largo pra ele.

- Sabia que isso é chamado de invasão e dar cadeia??_ provoca Theo.

- Você não me deu alternativas, o que poderia fazer??_ indaga tirando.

Theo estava amando descobrir o lado safado/sombrio dele e queria muito mais.

- Ir até minha casa pra colocar tudo sobre a mesa seria o mais sensato, não??_ fala enquanto ele bagunçava todo o armário a procura de panela.

- Não, não têm graça assim, prefiro do meu jeito_ diz se virando com uma caçarola em mãos.

Theo não iria ganhar com aquela conversa, ele era um ômega determinado e queria saber muito mais sobre ele.

- Vou dar um mergulho_ informa e logo sai da cozinha.

################################

Liam estava deitado sobre as pernas do alfa que estava com as costas encosta na árvore.

- Você foi embora pra outra cidade?_ pergunta Theo acariciando os cabelos dele.

- Eu tive que ir se não a justiça iria me levar para o orfanato, mas a cidade era apenas uma hora de trem_ responde pegando o celular ao lado na grama após vibrar.

- Onde morou?_ pergunta Theo pegando um cacho de uvas de dentro da cesta ao lado.

Já não havia mais petiscos dentro da cesta apenas frutas vermelhas e uvas.

- Bom, quando minha mãe se foi, passei a morar em praças e pontes até que um dia conheci uma senhora que me abrigou e em sua casa em troca eu a ajudava com o pequeno restaurante que ela tinha na garagem então conheci o Stiles que sempre ia comer junto com seu amigo Scott_ para de falar e digita algo no celular e logo bota novamente sobre a grama.

Theo logo lembra do dia em que conheceu o único alfa que trabalhava em uma de suas empresas.

- Eu não gostava do Scott à princípios mas foi através dele que seu tio me conheceu e me apresentou ao mundo dos diamantes_ diz olhando para a bela vista do céu deitado em seu colo. – Depois que comecei andar junto com Stiles que vivia agarrado no Scott, ele acabou convidando eu e Stiles para almoçar na casa dele e foi aí que eu conheci o tio dele que tinha uma pequena loja de joias_ se senta ao seu lado.

- trabalhava em dobro?_ pergunta Theo.

- Sim, ajudava a senhora Amélia pela manhã, a tarde ia para a loja desenhar e a noite voltava para ajudá-la à limpar o pequeno restaurante_ resume e suspira. – Ela se foi quando completei 20 anos e deixou a casa pra mim que acabei fazendo do antigo restaurante minha primeira loja_ fala com orgulho de si.

- E o tio do Scott?_ indaga curioso.

- Ele não se importou muito quando deixei de fazer encaixes para ele...ele no fundo sabia o meu motivo de não gastar nenhum centavo do que ganhava lá, mas ele me deu muito apoio na verdade, daí chamei Stiles que estava estudando administração e tinha uma grana guardada e a gente abriu a primeira loja bem no centro da cidade_ responde com as costa escorada na árvore olhando pra nuvens no céu.

- Nunca voltou pra sua antiga cidade?_ pergunta intrigado com a história de vida dele.

- Não_ responde por fim.

- O Scott e Stiles sabe do seu passado, digo antes da Amélia te contratar para ajudá-la?_ pergunta Theo e vira de frente pra ele que estava de lado encarando o céu.

- Não, o Stiles não é chegado a informações, nem o Scott então quando saiu a matéria sobre o caso da minha mãe, eles nem associaram a mim....eu era "mendigo" pra ele_ sorrir fraco ainda olhando para o céu.
– Eles não têm que saber de tudo, certo?? E também não são meu alfa_ fala a última palavra elevando a cabeça e olhando profundamente em seus olhos.

Seu corpo logo se arrepia todo ao ver os olhos dele tão brilhoso o chamado de "alfa".

- Alfa??_ indaga Theo.

- Cansei de ignorar meus verdadeiros sentimentos_ fala totalmente a vontade com ele.

Liam já não se sentia aprisionado dentro de si pois sabia que Theo estaria ao seu lado sempre.

- Podemos resolver isso agorinha_ diz Theo safadamente se levantando.

- O que vamos comer no jantar?_ indaga Liam na onda do alfa que lhe estendia a mão direita para se levantar.

- Você_ diz Theo com olhos brilhantes.

- Pensei em lasanha, o que acha??_ ignora a resposta dele que lhe agarrou por trás.

- Cortou o clima_ brinca Theo enquanto caminhavam em direção a porta agarrado a ele e lhe enchia de beijinhos no pescoço que ria.

 
================================

Eta capítulo demorado pra desenvolver viu kkkkkkk mas saiuuuu🙌🙌

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora