Theodora, o alfa babá

3K 317 119
                                    

- Pode ir com a enfermeira_ pede a médica. – Ele só estar muito cansado_ informa após ver que Theo não tirou os olhos de Liam ali deitado. – Já, já estará no quarto_ informa e Theo assente.

Theo antes de sair com o filho dar um beijo na testa do seu ômega que sorrir com os olhos fechados.

#################################

Malia e Stiles logo surtaram ao ver Theo passar com Bryan nós braços acompanhado por uma enfermeira e logo se aproxima.

Brett sorrir pois seu amigo estava extremamente feliz e era o que importava.

- Olha o meu príncipe_ diz todo orgulhoso com ele nos braços.

- Ele é lindo Theo_ fala Malia querendo já pegá-lo.

- A Mell??_ pergunta.

- A Rose já vai trazê-la_ informa Scott.

- A cara do Liam_ diz Stiles todo bobo olhando para o recém nascido. – E 25% sua_ brinca o que faz todos rirem.

- Vamos....vamos, ele precisa ser trocado e amamentado_ fala a enfermeira para nenhum deles querer pegá-lo ainda.

Theo segue com a enfermeira para a sala dos berçário.

- Assumo daqui agora_ diz ela já pegando o bebê de seus braços pois Theo não iria lhe dar por livre espontânea vontade.

A enfermeira entra com Bryan na sala enquanto Theo ficou do lado de fora assistindo tudo o que ela fazia com seu bebê.

Não demorou muito até a enfermeira sair com seu filho novamente da sala.

Vamos para o quarto tomar um pouquinho de leite_ diz ela baixinho saindo com ele nos braços.

- É..é...Eu carrego_ fala Theo pegando seu filho.

A enfermeira sorrir com a felicidade que ele estava em tê-lo nós braços.

- Quarto sete, quinto andar_ informa ela a Theo que assente.

Theo sai caminhando todo contente, o cheirando, passando a mão em seus ralos cabelos até que chegar ao andar informado pela enfermeira e entra.

Liam estava meio deitado e abre o maior sorriso ao vê-los entrar.

- Olha quem veio mamar_ diz Theo sorridente e fecha a porta atrás de si.

Assim que iria entrega-lo, Rose bate na porta.

- Oi...oi_ diz entrando já.

Mell estava com as duas mãos pra trás com um sorriso envergonhado.

- Vim só trazê-la e a bolsa_ fala Rose e sai da sala toda encantada com eles.

Todos teriam tempo para curtir o pequeno Bryan, mas, naquele momento Theo e Liam, um necessitava do outro.

################################

################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora