Era 05:00 am quando Rose chegou na mansão e viu Liam sentado em uma das cadeiras da cozinha.
- Pesadelos?_ pergunta fechando a porta da cozinha.
- O dos piores_ fala e olha pra ela. - Sonhe com meu cio e Brian junto_ diz e ver a cara de pasmo dela.
Rose olha para o frasco que estava em sua mão e ver que era inibidor pro cio.
- Quantos já tomou?_ pergunta se aproximando da mesa.
Liam tomava inibidor desde do seu primeiro cio na adolescência já que se recusava a ter um.
- Cinco_responde e ver a cara de espanto dela.
Rose olha com pesar pra ele pois sempre que sentia que seu cio estava querendo se manifestar mesmo tomando remédio todos os dias triplicava a quantidade.
###############################
Theo se levanta as 5:00 da manhã em ponto para poder se arrumar e ir para mais um dia de babá.
Assim que toma seu café improvisado, o alfa vai até sua pequena garagem onde guardava sua preciosidade e seguiu para a mansão do ômega em alta velocidade como de costume.
Ao chegar no estacionamento do condomínio avista Laís que havia acabado de chegar em seu carro.
- Bom dia linda_ diz Theo com sorriso enorme.
- Pelo visto a noitada foi boa_ fala ela vendo o sorriso dele aumentar.
- Sabe como é que é né....ninguém resiste_ se gaba apontando pra si.
- Passou mel então_ fala e ri.
Theo e Laís riram seguindo caminho a pé para a mansão conversando sobre a vida.
Ao entrar na mansão os dois omegas machos no portão informam que Liam já estava acordado.
- iiii a essa hora?_ fala olhando pro relógio de pulso. - Deve está na macaca_ diz e olha pro alfa. - Se prepara_ dar um leve toque no ombro do alfa que caminhava ao seu lado.
Theo sente um calafrio ao ter que lhe dar com ômega bipolar.
Laís segue para seu posto enquanto Theo segue em direção as portas do fundos que dava direto pra cozinha e encontra Liam.
- Bom dia_ fala Theo educadamente adentrando.
Liam estava sentado na mesa mexendo no notebook.
- Porque entra sempre pelos fundos?_ pergunta de cara abaixando a tela do aparelho para lhe encarar. - E não me diga que é por causa da sua "bota de alfa"_ diz fazendo aspas.
Theo sente a própria saliva descer rasgando já que os ômegas do portão havia lhe avisado para não bancar o atrevido com ele hoje só porque a garota gostava dele pois podia custar seu emprego e adeus a reposição do dinheiro no banco.
- Funcionários normalmente entram pelos fundos....é norma não é?_ fala pensativo e analisando a própria fala.
- É, tem razão_ admiti Liam deixando o alfa de boca aberta.
Liam se levanta de onde estava com seu notebook em mãos passando por Rose que vinha em direção a cozinha e segue para seu quarto.
- O que deu nele hoje?_ pergunta Theo a Rose.
- Só está indisposto hoje_ responde seguindo pro fogão.
Theo só balança positivamente emitindo um "anham" e segue em direção ao quarto de Mell.
Assim que chega no corredor dos quartos e para em frente ao quarto da pequena fecha os olhos se concentrando.
Theo queria saber o que estava acontecendo com o ômega já que estava abatido quando o encontrou na cozinha.
Ao se concentrar sente que o ômega estava deitado na cama chorando baixinho e se lamentando por ser assim tão ruim consigo mesmo.
Theo sente uma vontade em abrir a porta e o abraçar mais desiste já que não sabia como iria lhe tratar ao vê-lo fragilizado então abre a porta do quarto de Mell.
- Bom dia flor do dia_ diz adentrandono quarto.
Mell estava sentada na cama com as pernas de índios bocejando.
- Bom dia_ diz Mell se deitando de volta.
- Vamos levantar mocinha que temos um grande dia hoje_ fala sentando na cama.
- Eu não quero ir pra escola hoje_ diz e cobre o rosto com o lençol.
Theo sorrir e lembra de quando era pequeno e sua mãe fazia ir a escola quando não queria e fingia está com febre alta aumentando o seu calor de alfa para enganar sua mãe.
- Eu sei Mell mais hoje vamos tomar sorvete na volta, o que me diz?_ diz e ela tira o lençol do rosto.
- Meu pai bu não vai ficar bravo?_ pergunta e se senta na cama.
- Não...se você não contar_ fala fazendo uma cara de pidão.
Mell só responde positivamente.
- Então vamos escovar esses dentes, pentear esses cabelos_ diz pegando na mão dela em direção ao banheiro do quarto. - Se arrumar, tomar café e ir pra faculdade_ fala a última palavra pra si baixinho o que fez ela lhe encarar. - Ir pra escolinha_ entra junto com ela no banheiro.
###############################
Liam escuta o chuveiro sendo ligado do banheiro de sua filha e sai do seu quarto em silêncio em direção ao dela.
Assim que entra ver que a porta do banheiro estava aberta e se surpreende com o alfa cantando enquanto dava banho nela.
Theo se assusta ao virar e ver o ômega ali parado na porta.
- Bom dia papai bu_ fala ela de toalha nos braços dele.
- Bom dia meu amor_ se aproxima e pega ela dos braços dele. - Hoje vou levá-la para escola então só precisa busca-la hoje_ informa saindo indo em direção à cama.
Liam coloca sua filha no chão e se senta na cama dela ao lado do uniforme escolar da mesma organizado por Theo.
Mell faz negação com a cabeça.
- Quero ir com o Theo papai bu_ fala com uma vozinha meiga.
Liam dar um olhar mortal para o alfa que sorria como se estivesse pensando "toma".
- Mas você não quer que o leve?_ pergunta enquanto enxugava os cabelos dela.
- Não_ fala sorrindo.
Theo só queria soltar fogos de artifício já que a garota fez questão que a levasse para escola mais sabia que isso só estava aumentando o impasse entre o ômega.
- Tudo bem então, Theo lhe leva_ diz meio querendo voar na garganta dele que sorria discretamente.
Liam pega na mão de sua filha e sai do quarto enquanto Theo vinha atrás.
Assim que a garota toma seu café da manhã, Theo sai de mãos dadas com ela que sorria o que fez Liam sentir raiva já que sua filha estava lhe trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.