Sexta-feira

3.8K 456 141
                                    

Theo assim que chegou para mais um dia de trabalho na mansão foi direto procurar Rose.

- Bom dia senhora cupido_ fala Theo assim que ela entra na cozinha.

- Cupido eu??_ sorrir e aponta pra si. – Já passaram da hora de deixarem de birra não acha?_ indaga e coloca a cesta de hortaliças sobre a bancada.

Assim que Theo iria abrir a boca Mell surge na cozinha em seguida Liam com um sorriso leve esboçado no rosto.

- Bom dia Theo_ diz Liam passando por ele. – Hoje algumas pessoas da decoração vão vir aqui os cheques estão em cima da minha mesa Rose_ informa enquanto se sentava a mesa. – Preciso que você fique aqui até um pouco mais hoje, tudo bem?_ pergunta e olha pra Theo.

- Sim, tudo bem_ fala Theo e indo até Mell. – Tá preparada pra sua grande festa amanhã?_ pergunta e pega ela no colo.

- Simmm....simmm e simmm_ fala ela com entusiasmo.

- É isso aí_ diz Rose vendo a empolgação dela.

- Então vamos tomar café e depois se arrumar para ir à escola_ informa Théo ajudando Mell a se sentar à mesa.

Liam mais uma vez fica olhando admirado para sua filha e ele que não tirava os olhos da pequena enquanto Rose estava olhando vendo eles como uma família futuramente e orgulhosa de si por ter dado certo seu plano da noite passada.

- Rose_ fala Liam bebendo o último gole de café do copo em mãos. – Tô indo_ se levanta da mesa. – Tchau meu amor_ dar um beijo em sua filha que ainda tomava café. – Tchau Theodore_ fala sem olhar pra ele já caminhando pra sala.

- Tchau, bom trabalho_ fala Theo educadamente.

Liam assim que sai, Rose continuava a fazer suas coisas enquanto o alfa ainda olhava a pequena terminar o café.

Ao terminar seu café, Theo e ela seguem novamente para o quarto dela para o alfa arruma-la e ir pra escola.

Assim que Theo deixa a garota na escola, segue novamente para a mansão onde passou o restante da manhã conversando com alguns funcionários do condomínio e da mansão que não parava de falar sobre o aniversário da garota que era sempre a mesma coisa.

- É sempre entediante Theo, eu sei que Mell não tem amigas e amigos por causa do Liam mas..._ fala mas é interrompida.

- Mas o Liam acha que Mell gosta de ter uma festa assim "chata"_ fala um dos ômegas da portaria.

- E é chato não ter amigos para comemorar seu aniversário não acha?_ questiona Gregorio escorado no portão.

- Qual a graça de comemorar com crianças que não conhece?_ indaga o ômega.

Theo apenas fica ouvindo eles que falava com indignação por Liam não comemorar do jeito que é realmente uma festa de aniversário.

- Qual a graça também de comemorar seu aniversário com convidados comprados???_ indaga o outro ômega.

Theo fica espantado e ao mesmo tempo já imaginava que o ômega não comemovara do jeito que Mell queria.

As horas foram passando lentamente enquanto o alfa conversava e tentava entender um pouco mais sobre o ômega.

Theo foi buscar Mell por volta das 16:00pm e a encontrou rodeada de amigas que falava sobre pandas.

Assim que retornaram pra mansão, Theo dar um banho nela e faz um lanche pra ela que comeu rapidamente.

- Não comeu o lanche que levou?_ pergunta Theo ao ver que devorou o sanduíche em segundos.

- Bianca esqueceu o dela em casa e eu e Jim dividiu com ela_ informa ela.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora