Já era de manhã pontualmente 05:00 e Theo ainda estava acordado, na verdade o alfa não conseguiu pregar os olhos imaginado tudo que poderia acontecer na visita e como fazer uma criança gostar dele para poder ficar na casa.
Isaac deixou o bar a noite por conta de Brett para Theo poder descansar e não chegar cansado na casa dos granfinos.
- Só preciso fazer a criança gostar de mim_ fala pra si mesmo abrindo a porta de casa.
A visita era apenas um dia e sem pagamento, os pais iria avaliar a babá e se caso gostasse contratava de imediato.
###########
- Eu sei Rose mas tenho uma reunião importante hoje_ insiste Liam pegando as chaves de casa e colocando dentro da maleta.
Liam deixou a avaliação por conta da empregada que se recusar avaliar a babá.
- Faz assim, se a Mell gostar dela nós ficamos e amanhã eu faço uma avaliação completa aí vemos depois_ propôs ele.
- Claro_ concorda a mulher.
- Ótimo_ fala Liam já indo em direção a porta.
Rose volta pra cozinha já que a Mell acordava as 06:30 em ponto e ia pra escola as 07:10 já que o portão abria as 07:20.
############
- Uau!_ diz Theo olhando apenas a fechada do condomínio.
Theo começa se cheirar se aproximado dos seguranças na entrada.
- Nada mal_ fala pra si. – Oi, bom dia_ diz já entregando a carta a um dos seguranças.
Theo ver um dos "trinta" segurança levar o papel até uma pequena casa de vidro e conversar algo com o porteiro e voltar.
- Tá liberado_ informa o segurança.
Theo apenas balança a cabeça positivamente e segue para dentro do condomínio observando tudo, cada detalhes, as casa enormes, poucas crianças brincando na frete da casa.
O alfa andava e via apenas babás passeando com os filhos dos patrões de recém-nascido a adolescentes.
"Tomara que não seja adolescente" pede Theo mentalmente.
Theo segue seu caminho e vendo os ômegas de fêmea a macho lhe encarar e sentir seu cheiro encantador.
"É...eu sei que sou um pedaço de mal caminho" fala mentalmente.
Theo vai andando procurando pela casa do número 67 e imaginado tudo que podia acontecer na entrada mais foi em vão pois na portão havia ômegas machos.
- Bom dia....vim pra visita_ informa e entrega o papel a um deles.
Theo não entendia o porquê ter seguranças na porta de casa já que o condomínio era cheio por toda as partes.
- É...formos informados mas não sabia que era um alfa_ fala um dos ômegas. – Pode entrar_ diz abrindo o portão.
Theo passa e ver os ômegas se entre olharem e olhar em sua direção avaliando comissão de trás.
"Que pervertidos" pensa mentalmente olhando pelos cantos dos olhos.
Theo segue seu destino subindo os degraus da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.