Por pouco

3.5K 476 74
                                    

Era sexta feira e Theo já havia chegado com Mell da escola por volta das 12:37 e assim que almoçaram foram direto para a piscina se refrescar com o sol que fazia.

Theo se divertia com ela que lhe ensinava algumas acrobacias que viu na tv assistindo olimpíadas aquáticas.

- OLHA ROSE_ chama Theo a atenção dela que estava próxima a piscina.

Rose sorrir ao ver ela tentando dançar balé dentro da água.

- Vamos a mostra o seu bu amanhã_ fala ela um pouco alto para ela escutar.

- Rose, ele ontem te falou alguma coisa?_ pergunta Theo meio desconfiado.

- Não, só que você entupiu a Mell de sorvetes que chega estava com os dedos congelados_ resume e ver a cara de alívio dele. – Porque?_ questiona lhe encarando.

- Pensei que ia me demitir por ter feito extamente isso_ diz Theo balançando os pés dentro da água.

- Ele não vai te demitir e sabe bem o motivo_ fala e olha diretamente pra Mell que estava saindo da piscina rasa.

- Então, a gente vai brincar de quê agora?_ pergunta ela passando a mão no rosto para tirar os fios grudados pela água.

- Que tal esconde-esconde?_ diz animado se levantando.

- Vamos chamar a Laís_ fala Mell saindo correndo.

Brincadeiras vem, brincadeiras vai Rose notava uma a proximidade entre os três que nunca pensou que exigiria por Liam ter determinado que o alfa era apenas uma babá e que ninguém da mansão o tratasse diferente.

Rose não resistiu as brincadeiras e acabou participando do "qual é a mímica?"

Laís sempre errava todas junto com Mell que não entendia uma mímica do alfa.

################################

Liam chegou em casa por volta das cinco da tarde e ainda fazia um sol escaldante.

- Boa tarde Rose_ fala adentrando a casa. – Onde estão?_ pergunta colocando sua maleta sobre o sofá.

- Boa tarde_ retribui Rose sorrindo. – Estão na piscina_ responde apontando pra trás de si.

Liam segue em direção à varanda para vê-los e se depara com Mell sentada na beira da piscina com boias no braços enquanto via o alfa nadar.

- Papai bu_ fala Mell e levanta alegre de onde estava.

Theo ver a sombra do ômega perto da piscina e já imaginava a bronca que ía tomar por estarem ali até aquela hora.

Liam assim que ver Theo saindo de dentro da piscina seu ômega interior começa a despertar.

O ômega babava o corpo do alfa que estava de cueca box bem desenhada enquanto gotas de água percorria pelo seu corpo.

Theo ver o ômega lhe olhar com fome e desejo, olhando diretamente para seu membro.

- Liam?_ chama Theo estalando os dedos em sua frente. – Liam_ chama novamente.

- Ahh..que_ fala Liam ainda olhando para seu corpo. – Eu..eu volto já_ diz atordoado sentindo seu corpo queimar.

Liam dar as costa deixando Theo e Mell seguindo de volta para dentro da casa que nem viu Rose em seu caminho.

O ômega sente seu corpo pulsar para liberar seu cio mesmo com os inibidores que tomava todos os dias sem interrupções.

################################

Liam sobe os degraus da escada apressado, direto pro seu quarto, seguindo pro banheiro onde tomou metade do frasco de inibidores fortes e mergulhou na banheira com água fria.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora