Se encaixando (part fim)

4.3K 502 123
                                    

Theo apenas o abraça forte e incrédulo com o pai dele.

"Que merda, o pai dele era um lúpus"_ lamenta mentalmente.

- Marilyn foi quem ajudou minha mãe à mim ter naquela noite_ fala sugando as lágrimas. – E foi naquela noite que eu vi que o amor era algo desnecessário e ridículo a se sentir_ diz e respira fundo.

- Ele não voltou depois?_ pergunta mesmo sendo algo bem inapropriado pra aquele enredo e ele nega.

- Passei quatorze anos de minha vida vendo minha mãe chorar as escondidas, sofre por conta dele, não se alimentar direito, não ser quem ela era_ fala voltando a deixar lágrimas brotarem novamente. – Ela tentava e tentou de tudo para sempre estar "feliz" na minha presença mas eu sabia que não estava_ diz com pesar.

Theo agora compreendia parte de seu comportamento "bipolar".

- Então depois que fiz quatorze anos e meio minha mãe entrou em uma verdadeira e profunda solidão que levou a sua morte_ fala e sente seu coração apertar ainda mais. – Eu não pôde nem ir ao enterro de...minha mãe_ diz em meio às lágrimas.

- Porque não?_ questiona Theo de imediato.

- Eu seria enviado imedia-tamente para....o orfanato e eu....com certeza não iria então apenas vi de longe o coveiro....descendo o caixão marrom enquanto mal conseguia....ficar de pé_ responde e se perde nas lágrimas.

Liam desaba no choro novamente ao lembrar do dia em que assistiu de longe quem mais amou ir embora infeliz.

Theo apenas lhe abraça ainda mais forte para que ele sentisse seguro e acolhido mesmo com tanta tragédia vividas.

- Eu jurei pra mim mesmo_ diz passando às mãos no rosto de forma grosseira, às enxugando. – Que nunca iria deixar me levar por nenhum alfa, ter uma marca ou ter cios_ fala friamente.

- Mas nós não somos todos iguais_ se defende Theo.

- No começo eu queria realmente fazer você se demitir, assim a Mell não iria ficar magoada mas você foi muito irritante e persistente_ confessa sorrindo de canto. – Eu odiei vê-lo cantando e colocando minha filha pra dormir_ diz se arrependendo profundamente de suas escolhas.

- Fui irritante e persistente???_ sorrir orgulhoso de si.

- Até demais, então eu fui me deixando levar e olha no que deu...Acabei sequestrando você_ fala e ri enquanto ainda enxugava suas próprias lágrimas.

- Eu acho que devia agradecer ao Brett então ou dar um mega presente??_ indaga Theo com cara de dúvida sorrindo. – O que aconteceu com seu alfa?? Ele nunca te procurou?_ pergunta curioso.

- Eu o conheci acidentalmente...havia acabado de sair da inauguração da minha segunda loja até que me esbarrei com um alfa e nesse momento meus meus olhos me entregou_ responde e Theo volta a fazer cafuné em sua cabeça. – Então soube que eu era o filho que ele abandonou naquela noite_ diz com rancor.

- Por isso que nunca celebrou seu aniversário?_ pergunta e ele concorda com a cabeça.

Theo havia feito uma busca gigantesca na internet a procura de informações sobre ele mas encontrou pouquíssimas coisas.

- Ele foi te ver?_ pergunta Theo passando às mãos pelas latarias da cintura dele.

- Sim, ele se ajoelhou perante mim e pediu perdão mas não era eu quem devia perdoa-lo_ responde friamente.

- Sério??? O que fez?... O que ele disse?_ pergunta disparado.

- Ele disse que sentiu vergonha por ter feito o que fez com minha mãe por isso ele nunca mais voltou_ responde e eleva o olhar para ele que lhe olhava meio "eu só quero saber" o que lhe fez sorrir simpático.

- E a ômega?_ pergunta sem nenhum receio dele lhe "estrangular" ali mesmo.

- Ele abandonou assim que ela terminou o cio e ele voltou a ter "consciência"_ fala fazendo aspas com desprezo. – Depois daquele dia, fui informado por uma senhora que ele havia falecido por uma doença terminal_ diz sem nenhuma emoção.

Theo sabia que ele não havia perdoado de coração o seu alfa por tudo o que sua ômega passar mas sabia que não era a hora de questionar sobre.

- Aí depois de muito anos em uma tarde de sol estava eu em uma praça até que aparece um alfa vendendo sua própria filha_ fala e Theo logo suspira.

Theo só se lamentava por ele ter tido tanta frustrações com alfas.

- Ele era lúpus também?_ pergunta com receio e ele balança positivamente.

- Eu logo chamei a polícia e acabei descobrindo que a progenitora do bebê havia morrido de overdose assim que lhe teve_ informa e Theo permanece incrédulo. – O imbecil também era o alfa legítimo do bebê mas a rejeitou após ela nascer "muda"_ fala passando a última palavra.

- O quê??_ questiona Theo meio confuso.

- Ela só estava com algumas alterações na fala e com o tempo ela foi se desenvolvendo_ responde vendo a cara de confuso dele. – Depois da denúncia à polícia levou ela para o orfanato então não poupei esforços para adota-la_ diz por fim. – E batizei ela como Mell, minha doce e suave Mell_ sorrir com orgulho encantado e feliz ao lembrar do momento em que a segurou pela primeira vez em seus  braços.

- E ele sabe da Mell?_ pergunta ainda processando a estupidez do alfa.

- Não, nem faço questão de saber se ainda é vivo_ responde e dar de ombros sem importância alguma. – Eu tive muito medo quando via minha filha tão ligada à você...A Mell estava te reconhecendo como alfa naquele dia em Paris_ confessa e Theo se empolga.

- Sério??_ indaga sorridente.

- Então foi aí que percebi que eu não só gostava de você_ diz envergonhado por estar mais uma vez se declarando pra ele. – Mas acabou que você interpretou mal o acontecimento no desfile..._ é interrompido por ele.

- Mal entendido??_ protesta e arquea uma das sobrancelhas.

- Sim, na verdade eu estava meio com ciúmes por ver você conversando com outra ômega sorridente e meio que achei que ela estava dando em cima de você_ responde querendo evaporar dali de tanta vergonha.

- Sério??_ diz Theo e não se controla caindo na risada. – Mas eu só tenho olhos pra você_ fala e Liam fica mais envergonhado ainda.

- E quando você se recuperou eu soube que não iria conseguir viver sem você ao meu lado_ fala e ver ele todo se empolgando ainda mais. – Eu tinha que por fim em toda nossas discussões e tentar dar uma nova chance à mim mesmo_ diz e sentir um enorme alívio por colocar pra fora.

Theo sorrir orgulhoso por ele estar se libertando do seu passado.

- Não vai tomar, já passa das 10:00am_ fala olhando para a tela do celular. – Vou pegar água_ diz já se levantando da cama. – E fazer um mega sanduíche_ informa pegando sua cueca do chão vestindo em seguida e ver que ele continua sentado na cama. – O que foi? Tá sentindo algo?_ pergunta e logo se senta à beira da cama.

- É que...bom, eu pensei muito e..._ é interrompido por Theo agoniado.

- E???_ indaga já com receio do que vinha.

- E eu não quero mais tomar inibidores_ aponta pro frasco em cima da bancada ao lado da porta. – Esse foi o segundo motivo do porque vim parar aqui_ olha com paixão pra ele.

- Quer ter cio?_ pergunta e ele balança positivamente.

- Você é meu alfa agora então..._ é interrompido pelo abraço caloroso do alfa.

- Te amo...te amo...te amo_ fala Theo enchendo ele de beijos que ria.

Theo estava feliz por finalmente saber do passado dele mesmo sendo um passado bem dolorido mas agora lhe entendia perfeitamente e estava disposto a faze-lo feliz e mudar de opinião em relação aos outros alfas que existia no mundo inteiro.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora