Liam olhava para aquelas crianças correndo de um lado pro outro, gritando na euforia, rindo alto, derrubando pipoca na sala, sujando seu tapete que nem viu Theo lhe chamar atenção.
- Tá pensando na morte da bizarra é?_ pergunta ele.
O alfa havia passado os últimos dois dias convidando todos amigos da garota na escola, os amigos que havia feito na praça, na vizinhança quando ela foi dormir em sua residência e os recém amigos que havia conquistado quando foi junto consigo pro trabalho no bar.
- Que??ah??_ vira Liam apenas o rosto.
- Tá pensando em que??_ pergunta e sorrir gentilmente pra ele.
- Nada_ responde curtamente.
- Nada, sério???_ indaga Theo duvidoso.
Liam não havia chamado seus amigos e nem publicou em suas redes sociais para evitar notícias.
- Não acredito que deixei isso acontecer_ lamenta Liam vendo uma criança derramar guaraná em seu sofá luxuoso branco.
Theo acaba rindo e meio surpreso por ele não ter arrancado a criança de cima do seu sofá.
- E os seus ferimentos?_ pergunta Liam lhe olhando pelo canto dos olhos.
- Pensei que não estivesse preocupado comigo_ provoca o alfa.
Liam apena lhe encara revirando os olhos e sai, deixando ele ali que sorria.
- Theoooo_ chama Mell atrás de si.
- Oi minha pandinha rosa_ vira se agachando.
- Vem brincar de pique-esconde_ fala já pegando em sua mão e lhe puxando.
- Tá_ se rende a ela.
- O THEO PEGA_ berra soltando a mão do alfa e saindo correndo disparada.
As crianças saíram correndo, derrubando o que via pela frente para se esconder e alguns pais que também entram na brincadeira.
Liam ao ver aquela onda de crianças subindo em direção a escada, logo fez Laís subir na frente para trancar os quartos o que fez Theo ri com a cara de desespero dele.
- VOU CONTAR ATÉ DEZ_ informa Theo alto fechando os olhos. – UM...DOIS...TRÊS...OITO_ para e ri ou ouvir alguns pais rindo reclamando.
- QUE CONTAGEM É ESSA RAEKEN_ berra um alfa adulto que estava na brincadeira também.
- QUATRO...CINCO....DEZ, LÁ VOU EU_ avisa Theo enquanto ria alto. – BIANCA atrás do sofá_ diz e ela grita.
Theo sai andando pela a sala e encontra mais da metade ali e segue para a varanda em seguida pro andar de cima enquanto as crianças que já havia "achadas" lhe seguiam para ver os outros.
- ALFA da Mika atrás da porta do banheiro_ diz ao ver a sombra por baixo da porta e ele logo sai rindo.
################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanficTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.