Hospital (continuação)

3.3K 456 44
                                    

23:02pm.

- Brettt...cadê meu...irmão Brett_ fala Malia aos prantos.

Brett estava com a camisa parcialmente suja de sangue pois ajudou quando os paramédicos chegou no local do acidente para coloca-lo na maca.

- Calma Malia_ pede Isaac contendo ela.

Brett estava em choque sentado em uma das cadeiras de espera, não falava nada apenas chorava enquanto Melia lhe sacudia a espera de alguma informação dele.

- Brett, onde o Theo está??_ pergunta Isaac ficando de frente pra ele.

Brett aponta para o corredor completamente sem força.

Malia estava em choque e se senta na cadeira ao lado de Brett e começa a chorar feito criança.

Brett apenas se vira de frente pra ela e abraça fortemente ela que retribuiu o abraço.

Isaac vai até o balcão da recepção em busca de alguma notícia sobre Theo mas recebeu apenas um "o doutor virá em breve".

################################

Rose havia conseguido colocar Mell pra dormir depois de horas ela insistindo que queria ver o alfa.

- Rose, eu vou lá...não pode ser_ fala Liam nervoso pegando a chave do carro dentro de uma caixinha quadrada de madeira em cima do centro da sala.

- Eu cuido da Mell, pode ir...dê notícias_ dia antes que ele saísse pela porta.

- Eu mando notícias_ fala apressado batendo porta fora.

Liam foi em alta velocidade até o hospital que o noticiário havia informado para onde tinha levado o "corpo".

Ao chegar em frente ao hospital ver um pequeno tumulto de pessoas andando de lado pro outro chorando o que fez entrar já com a mão no peito deixando lágrimas brotarem do seu rosto.

Assim que entra ver três alfas sentados nas cadeiras da recepção, todos de cabeça baixa até que ver Brett ao lado do bebedouro e vai até ele apressadamente.

- Brett_ toca em seu ombro e ele vira.

Ver Brett daquela forma super abatido, com os olhos cheio d'água, com a camisa suja de sangue fez seu coração acelerar ainda mais.

- Onde está o Theo?_ pergunta Liam se controlando para não desabar ali mesmo.

Isaac, Aiden e Jackson logo despertam quando ver que era "Liam" ali conversando com Brett até Malia surgir furiosa.

- O QUE FAZ AQUI?? É TUDO SUA CULPA_ berra ela apontando para Liam.

Isaac logo se levanta de onde estava para segurar sua esposa.

- Malia, não é hora pra isso_ fala Isaac entrando na frente dela para não avançar pra cima do ômega.

Liam recua com medo dela lhe enforcar ali mesmo.

- COMO NÃO?? SE O THEO NÃO ESTIVESSE SENDO BABÁ DA FILHA DELE, NADA DISSO TINHA ACONTECIDO ISAACC???_ continua ela muito alterada querendo voar em Liam que estava ao lado de Brett se sentindo culpado ainda mais.

- Discutir com o ômega não vai adiantar nada Malia_ entra Jackson no meio.

As recepcionistas apenas pedia por calma e silêncio a ela que continuava a gritar.

- ELE ACUSOU MEU IRMÃO DE ALGO QUE NUNCA FARIA JÁ QUE NOSSOS PAIS NOS DEU EDUCAÇÃO SUFICIENTE_ diz e avança em Liam mais Brett entra na frente.

- Malia para_ pede Brett se sentindo sufocado com tudo que acontecia.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora