Bipolar?

3.8K 500 108
                                    

Era 4h da manhã quando Theo despertou com gemidos vindo da sala.

Theo se senta em seu colchonete esfregando os olhos e ver que só Mell estava na cama.

O alfa se deita novamente e coloca o travesseiro sobre o rosto para ignorar os sons que vinha da sala.

"Não foi isso que seus pais lhe ensinou Theo" pensa pra si.

Theo se levanta e vai até ele que estava deitado de lado encolhido para tentar ter calor.

- Liam??_ chama tocando no ombro dele. – Vai pra cama_ fala antes que ele lhe chutasse dali.

- Não, aqui tá perfeito_ diz e se vira dando as costas pra ele.

Theo tinha chegado ao seu limite com as pirraça e provocações do ômega até lembrar do racha que havia perdido.

"Calam Theo...não mata ele, não mata ele"_ pensa respirando forte.

Liam estava morrendo de frio mais jamais demostraria fraqueza na frente dele ou outro alguém.

- Então tá_ fala irritado tentando manter a calma.

Theo pega dois lençol grosso que tinha em seu guarda roupas nunca usado por ser lúpus e não precisar de lençóis tão grossos e volta pra sala.

- Aqui, vai te aquecer_ diz enrolando ele que rapidamente o repreendeu.

- Não tenho os braços quebrados_ fala incomodado com o gesto dele.

- Só estava tentando ser gentil com você mais pelo visto não agradece nada_ fala meio rancoroso.

- Não há necessidade de ser gentil comigo_ informa e ver a cara de indignado dele.

Theo não queria deixá-lo passar frio mais depois de ser tratado daquela maneira repensou no ato que fez.

- Aqui o travesseiro_ fala e entrega pra ele.

Liam pega sem dizer um "obrigado" ou algo do tipo.

Theo sente sua estrutura mental balanceada após a chuva de ofensa vindo do ômega.

Theo passou o restante da noite pensando o porque dele ser assim até pegar no sono pesadamente.

################################

Liam foi o primeiro acordar e se sentindo culpado ao lembrar das palavras que havia dito ao alfas.

O ômega se sentia estranhamente em ter dormido no mesmo teto que Theo. Não chovia mais o que Liam agradeceu mentalmente.

Liam passou dez minutos sentado no sofá pensando em uma maneira de a minimizar as coisas entre o alfa foi então que escutou um ser passando na calçada falando alto "Compra queijo e carne".

O ômega pega as chaves da casa e abre a porta para ver por onde o desconhecido ia já que não tinha mínima ideia onde se localizava um mercado no bairro e sua única alternativa era seguir o desconhecido.

################################

Theo levantou às 09:45am ao sentir um cheiro bom vindo de sua cozinha e não acreditou quando viu Liam no pé do fogão fazendo algo.

- Bom dia_ diz Liam se virando.

Theo estava em choque com a cena.

- Bom...dia_ retribuir Theo com ar desconfiado.

- Eu fiz ovos com bacon e suco de frutas vermelhas_ fala e ver a cara duvidosa dele. – E não está com veneno_ diz e despeja a mistura sobre o prato à mesa.

Theo pisca algumas vezes coçando os olhos para ver se realmente estava enxergando certo.

- Fui ao mercado aqui embaixo_ fala tentando explicar. – Na verdade eu seguir um alfa que estava indo pra lá_ comenta colocando as coisas sobre a mesa. – Aqui tem muito alfas_ diz sem olhar pra ele.

Theo escutava abismado com o ômega  mais tinha que concordar com ele.

- Sim, a maioria são casais de alfas_ fala Theo e se senta à mesa finalmente e assustado. – Cadê a Mell?_ pergunta olhando para os cantos da casa.

- Ela está cuidando da saúde bocal_ informa desligando o fogão.

Não demorou muito para Mell sair do banheiro e dar um baita beijo e abraço no alfa de bom dia.

Assim que terminou sua saúde bocal também, Theo se juntou a eles para tomar café que foi extremamente esquisito.

- Quer mais?_ pergunta Liam se referindo ao suco.

- Não....obrigado_ fala Theo com medo de ser um sonho.

Mell tomava seu café como uma verdadeira herdeira das grandes riquezas do ômega o que Liam se sentia orgulho.

Assim que terminaram o café Liam foi lavar os pratos o que deixou Theo ainda mais intrigado.

Liam lavava os pratos enquanto Theo ainda estava sentado à mesa.

Mell estavana varanda da casa.

- Você está bem?_ pergunta Theo tentando entende-lo.

Liam dar um suspiro e sorrir levemente.

- Estou_ responde lavando um dos copos sujos. – Desculpa por ontem à noite_ pede sem virar para ver sua reação.

Theo não sabia o que falar ou como agir diante de um pedido de desculpas dele algo que jamais imaginou que aconteceria.

- Tá desculpado_ fala a primeira coisa que pensou e se levanta da cadeira. –  Vou ver a Mell_ avisa seguindo pra sala.

Theo ao sair ver Mell brincando com os filhos de sua vizinha de bonecas e cozinha o que fez agir de imediato para Liam não ver.

- Bom dia Zuleide_ fala saudando com uma das mãos.

- Bom dia Theo_ responde acenando.

- Mell eu não disse que era pra ficar na varanda?_ diz já abrindo a porta da pequena cerca em volta da casa  dela.

- Eu que chamei ela tio_ fala a pequena alfa de cabelos encaracolados.

- Eu sei princesinha mas a Mell não pode sair sem autorização de adultos_  fala e Mell olha tristonha para ele.

- Desculpa_ pede Mell cabisbaixa.

- Deixa Theo, foi eu quem mandou chamar ela_ explica a ômega. – Ela tava sentada na porta então pedi a Maria chamar ela pra brinar junto_ diz de forma tranquila.

- Não, eu sei Zu_ fala carinhosamente com ela. – Mas a gente tem que entrar agora Mell_ avisa o que fez as crianças soltarem um suspiro de lamento. – Ela volta_ diz saindo com ela da casa.

Theo não podia dizer as crianças que o ômega da Mell estava em sua casa e que odiava ver sua filha com outras crianças alfas e ômegas.

O alfa pede para a garota não contar que estava brincando com os amiguinhos vizinho pois sabia que Liam não iria gostar.

- Vamos Mell que já estou atrasado_ fala Liam ao vê-los entrando.

Liam estava procurando pelas suas chaves pelos cantos do sofá.

- Deixa que eu levo ela_ pede Theo e aponta para a direção do centro.

- Tá, então nós vemos a noite_ fala Liam pegando suas chaves de cima do centro da sala.

Theo fica estancado na sala mais uma vez surpreso com o ômega que nem lhe questionou o porquê.

Liam dar um beijo na testa da filha e dar um tchau ao alfa que retribuiu.

Theo espera até que o ômega fosse embora para deixar Mell brincar com as crianças mais um pouco antes de retornarem para a mansão e levá-la para a escola que havia liberado às aulas apenas pela manhã.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora