Liam estava no banco ao lado do motorista enquanto Brian conduzia o carro.
- O que tanto olha?_ pergunta Liam com braços cruzados olhando pra estrada a frente.
- Nossa, não sabia que uma coleção de joias fosse tão estressante_ fala ele e volta a dar atenção a estrada. – Estou super surpreso por ter aceitado o meu convite assim_ confessa ele.
- Veio em um bom momento_ responde Liam sem muita animação.
- Tá, pra onde quer ir?_ pergunta Brian sem virar para olha-lo.
- Você que convidou então escolhe_ fala Liam meio grosseiramente.
Liam não estava com cabeça pra nada apenas queria esquecer temporariamente que um dia Theo bateu em sua porta e se tornou a babá de sua filha.
Brian via no olhar dele, ódio e deduzida que era por um alfa.
Quando chegou em frente ao estacionamento Liam logo se animou ao ver que as pessoas ali dançando, comendo, se divertindo.
- Esse é o melhor restaurante-bar do bairro mas tem um problema_ fala ele sem sair do carro ainda.
- Qual??_ pergunta Liam de imediato olhando a movimentação lá dentro.
- É um restaurante de família e só tem alfas trabalhando aqui mas podemos ir em outro lugar, se preferir_ responde gentilmente a ele.
- Porque iria embora??...odeio alfas mas não vou mata-los né_ olha pra ele de cima abaixo tirando o próprio cinto de segurança.
Brian sorrir e faz o mesmo que ele.
- Bem animado aqui não é?_ sorrir Liam e coloca as duas mãos na cintura.
- É, vai amar mais quando entramos_ fala e dar o braço a ele.
- É o que espero_ fala e entrelaça no dele.
Liam e Brian entram de braços dados e Brett que estava saindo da cozinha com uma bandeja de cerveja ao vê-los logo recua pra trás.
- O que foi Brett?_ pergunta Aiden que quase se esbarrou com ele.
- O ômega tá aqui_ responde quase em um sussurro. – E com acompanhante_ diz e arregala os olhos.
Aiden logo começa a suar frio já que Theo estava nos fundos chutando tudo o que achava pela frente irritado com o ômega.
- O que a gente faz?_ pergunta Aiden.
- Finge demência e não deixa Raeken ir pro salão_ fala Brett e ele quase se acaba de ri.
- E você?_ pergunta meio óbvio.
- Fico na cozinha hoje_ diz e passa a bandeja que estava na mão pra ele.
Isaac logo se aproxima dele ao ver ele falando algo com Aiden e ter entregado a bandeja para o mesmo.
- Não vai me dizer que está fugindo de algum ômega_ fala Isaac e lhe olha torto.
- Sim mas não é qualquer ômega_ responde Brett.
- Brett seu filho da mãe_ fala Isaac e pega o pano de prato que estava na cintura e começa a bater bele. – Já disse que não quero problema aqui???...Aqui é um bar de família Brett_ diz e continua enquanto ele se defendia rindo.
- É o Liam que tá aqui Isaac e com acompanhante_ informa e ele para de bater com o pano de prato.
Isaac logo arregala os olhos também.
- Viu_ aponta Brett pra ele todo. – Imagine se o Theo ver ele aqui e com outro???_ fala e cruza os braços.
- Tá, tem razão....vá ficar com o Theo lá e eu resolvo_ diz Isaac pensativo. – Leve ele pra casa_ pede já passando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.