Theo chegou por volta das 11:56pm na cidade de Beanco Hills.
Brett tomou um baita susto quando seu melhor amigo quase quebrou a porta quando entrou.
- Ele não sabe amar Theo_ fala Brett sentado ao seu lado no sofá. – Não vale amar quem não te ama ou não demonstra_ diz tocando em seu ombro.
- Eu vou dar uma volta_ fala e se levanta.
- ME ESPERA..._ grita Brett pegando um shorts rápido e vestindo em seguida pois estava só de cueca.
################################
12:34pm.- Roseeeee_ berra ao entrar na mansão.
Rose surge já com a mão no peito pois sabia que algo grave havia acontecido.
- O Theo já esteve aqui??_ pergunta com esperança.
- Não, ele só me pediu pra avisa-lo que estava voltando pra Hills_ informa é ver a cara de perdido dele.
Liam se senta com tudo no sofá abalado.
- Mocinha, fiz um bolo de chocolate irresistível_ fala pra Mell que abre um sorrisão. – Tá lá em cima da mesa, já separado_ diz e Mell sai correndo em direção a cozinha.
Assim que Mell sai, Rose suspira antes de sentar ao seu lado.
- O que houve??_ pergunta já com receio de sua resposta.
- Acabei acusando o Theo de roubo_ fala em lamento. – Mas ele não deixou eu explicar Rosee_ choraminga e vira de frente pra ela. – Eu só queria acabar com aquele tumulto_ diz em lamento.
- O que realmente aconteceu lá??_ pergunta se sentando no sofá de frente pra ele.
- Um equívoco_ fala e ela lhe encara – Um dos brincos da peça "real ellite" sumiu então a segurança foi acionada e Theo estava ao lado do mostruário de onde o brinco sumiu_ é interrompido por Rose que fazia negação com a cabeça não crendo no que ouvia.
- E....???_ diz com receio do que poderia vim pela frente.
- E que ele foi o primeiro a ser revistado por ser alfa_ diz por fim
- Mas Liam_ diz e leva a mão até a própria boca. – Como pôde pensar isso do Theo?? Ele nunca iria roubar uma jóia sua_ fala ainda incrédulo com a acusação do ômega.
- Eu sei Rose...Só queria acabar com aquilo_ segura as duas mãos dela e apoia a cabeça no colo dela.
- E pra isso revistou somente o único alfa do evento que também era o Theo??_ indaga imaginando a cara do alfa no momento.
- Eu sei...Eu sei Rose, não devia ter feito aquilo ou dizer que ele era o único alfa dali mas..._ eleva o rosto e olhar perdido.
- E onde o brinco foi encontrado??_ pergunta e coloca a mão direita sobre a lateral do rosto.
- Debaixo da almofada, o Theo provavelmente tombou a caixa já que ele estava com o cotovelo apoiado em cima_ explica e ver a cara de reprovação dela.
- Você errou e errou muito feio Liam_ diz se levantando do sofá.
- O que eu faço Rose??_ pergunta abatido.
- No momento espere, amanhã ele vai vim buscar a Mell para irem a feira junto comigo então você vai junto e tenta de alguma forma ficar a sós com ele e conversam de uma vez por toda_ fala Rose com esperança de que desse certo.
- Têm razão, ele com certeza não vai me atender se eu ir na casa dele né_ indaga retoricamente pra si.
- Com certeza não_ responde Rose. – Vou prepar o almoço_ fala já caminhando em direção a cozinha.
Liam fica horas e horas ali sentado pensativo, formulando o que iria dizer ao alfa, porque agiu daquela forma até Stiles lhe ligar para saber como foi o desfiles e "tal alfa que invadiu o evento e ficou semi nu".
Mell passou a tarde inteira perguntando sobre o alfa e do porque dele não ter vindo junto enquanto Liam sempre lhe dava uma resposta que não a deixasse triste ou preocupada com o alfa.
################################
20:56pm.
- Brett_ chama Malia e segura no braço dele.
Theo estava dentro do ringue socando chutando o "saco de areia" com toda força que restava em seu corpo para extravasar toda a raiva que sentia do ômega.
- VAI QUEBRAR O PULSO É??_ fala Brett alto e recebe um "vai a merda" dele.
Malia e Brett estava do lado de fora do ringue.
- Desde de voltou da rua Brett_ diz com pesar.
- Ele quer esquecer o ômega Malia_ fala Brett vendo ele quase escorregar.
- Dessa forma???_ aponta pra ele que socava o saco. – Olha como tá os braços dele_ continua apontando pro irmão.
A cada murro que o alfa dava lembrava de tudo que Liam lhe fez passar, todas as vezes que tentava conversar com ele numa boa mais era tratado de forma arrogante.
- Fica de olho nele porque tenho que ir até um reunião dos professores ok, qualquer coisa me ligue_ fala Malia e Brett concorda com a cabeça.
- THEOO_ fala Brett alto passando por baixo da corda. – Bora trabalhar ou beber pra esquecer o ômega ok, dessa forma só vai agredir seu lobo interior_ diz arrastando o saco pro lado contrário dele.
Theo estava com os braços muito machucado e vermelho pelas pancadas que dava no saco de areia.
- Vamos, vamos_ continua Brett lhe empurrando pra fora do ringue.
Theo só pensava em Liam e mais ninguém.
- Têm razão_ diz Theo tirando a luva direita com os dentes.
- Glória...Aleluia pai_ dramatiza Brett colocando as mãos pro alto. – Então vamos pra casa_ desse do ringue junto com ele.
- Eu disse que você tinha razão_ fala tirando agora a luva esquerda. – De beber para esquecer que um dia pisei em Paris_ continua e segue para o armário que ficava próximo do ringue.
- E o que pretende fazer então??_ pergunta com receio da resposta.
- Ela_ abre a porta do armário e pega a chave de sua moto. – Me faz esquecer qualquer problema_ balança a chave em mãos e fecha a porta em seguida.
- Você não vai sair pro um racha desse estado Raeken_ fala Brett sério.
- Quem vai me impedir??_ olha de cima abaixo para o amigo.
Theo vai até a garagem ao lado da academia e segue em direção a sua moto.
- Raeken para com isso, vai matar seu lobo interior...mal consegue se curar instantaneamente_ diz Brett vendo ele montar na moto.
- Que se dane Brett, eu só quero esquecer_ fala ligando a moto.
Brett fica na frente da moto e segura.
- Sai Brett da minha frente ou..._ fala Theo mais é interrompido pelo amigo.
- Tá...tá, eu sei que não vou te conter então eu vou junto_ diz dando meia volta na moto e subindo na garupa em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.