Corrida Mortal (continuação)

3.4K 423 175
                                    

- A ONDE PRETENDE IR??_ berra Brett por conta do barulho da moto e do vento.

Theo não responde o amigo pois sabia que ele iria ser contra.

- VAI VÊ EM BREVE_ responde acelerando cada vez mais.

Assim que chegaram Brett logo engoliu em seco pois só tinha alfas lúpus como Theo.

- Raeken_ desce da moto e segura o braço dele que ainda estava montado na moto. – Que porra veio fazer aqui??_ pergunta já nervoso.

- Não é óbvio??_ indaga puxando o braço pra si em seguida desliga a moto.

- Você quer correr com eles??_ pergunta baixinho já que todos ali tinha uma perfeita audição.

- O que tem demais??_ pergunta descendo da moto.

- O que tem demais???_ repete Brett de forma debochada.

Não era qualquer racha e Brett tinha total razão para estar daquela forma tão apreensivo.

################################

Liam estava sentado no sofá com Rose que tentava se comunicar com o alfa do seu celular quando Mell surgiu em meio os degraus da escada.

- Papai bu_ chama ela.

- O que faz a essa hora acordada mocinha??_ diz Rose colocando o celular de canto em cima do sofá e se levantando.

- O Theo papai bu???_ questiona descendo os restantes dos degraus.

Rose vai até a garota e pega em sua mão.

- Nossa Mell, sua mão tá pegando fogo_ fala em espanto já levando a outra mão até a testa da garota.

Mell estava super quente.

- Vem, vou fazer uma compressa pra diminuir essa temperatura_ diz Rose levando até Liam que a colocou no colo.

- Porque tá tão quente assim??_ se pergunta pra si Liam tocando nos braços e pescoço dela.

################################
21:23pm.

- Sério Raeken???_ indaga Brett caminhando ao lado dele.

- Preciso de adrenalina_ fala Theo seguindo em direção ao "caixa".

- E tem que ser em racha ilegal??_ pergunta incrédulo.

"Custa 10 mil o bilhete"_ fala a ômega do outro lado do vidro.

- Sério que vai pagar tudo isso??_ indaga Brett nervoso.

"O ganhador leva 296 mil pra casa"_ diz ela sorridente.

- Quem te chamou na conversa??_ diz Brett olhando feio pra ômega que olha meio perdido pra ele.

- Se vai ficar criticando é só voltar por onde veio_ fala Theo e entrega um envelope a ômega.

Demorou alguns segundos para que a ômega entregasse uma pulseira azul idênticas aos outros competidores ali.

- Theo, é sério que vai competir?_ pergunta Brett em tom preocupante.

- Acha que estou brincando??_ diz caminhando.

- Têm outras maneiras de esquecer o que o ômega te fez passar lá em Paris_ fala ao seu lado.

- Brett, só quero esquecer temporariamente o que aconteceu ok, não vai acontecer nada comigo hoje e nem nunca beleza_ tenta tranquilizar o amigo que suava mais que tudo.

Brett vai para arquibancada improvisada caso a polícia chegasse no local enquanto Theo segue em direção a moto e em seguida vai de encontro a enorme fila de competidores, um do lado do outro.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora