Se encaixando (part 1)

4.3K 446 103
                                    

(Bom....eu dividir esse cap pq ficou gigantesco e como achei que seria cansativo ler 2.400 palavras em um único cap rsrsrs acabei rachando).

Imensamente grata angeldyls e @OctavianoLuis😘❤
em ajudar encontrar essa bentida palavra kkkkk. Acabei escolhendo transcendental pois o significado tinha mais conexão com que eu buscava.
Obrigadaaaa meus amores❤❤💚💚💙💙.

Vubora conhecer a história do Liam??

================================

09:45am.

Theo estava pleno e feliz pela noite inesquecível que teve com o ômega que despertava com um sorriso envergonhado no rosto.

Liam estava deitado de lado, de costas para o alfa que lhe abraçava ainda nu.

- Bom dia_ diz Theo sorrindo e beija sua bochecha.

Liam estava extremamente envergonhado pois não sabia como agir agora, depois de uma noite de sexo tão magnífica e especial.

- Bom dia_ retribuiu bocejando.

- Como se sente?_ pergunta ainda abraçado a ele.

Liam não sabia o que responder, sua vontade era de sair correndo dali depois de ter pedido durante a madrugada mais uma rodada de amor ao alfa que não e hesitou em conceder seu pedido.

- Perfeitamente bem_ responde querendo enfiar a cabeça entre os travesseiros.

- Dormiu bem?_ pergunta e Liam vira ficando de frente pra ele.

- Hum...muito bem_ responde e sorrir bobo. – Theo_ chama manhoso.

Theo apenas emite um "hum" sem abrir a boca.

- Me perdoa por ter feito isso com você???...é que não tive outra escolha_ fala meio apressado.

- Diagamos que....meio que provoquei isso_ confessa meio confuso. – Se eu não tivesse dado ouvidos ao Brett, acho que não aconteceria isso_ fala meio querendo ri.

- Sério??? Não acredito que se aproveitou de mim dessa forma_ diz Liam super envergonhado.

- O Brett foi quem teve a ideia de pedir demissão pra qual seria sua reação_ confessa Theo lembrando das inúmeras teorias dele.

- O quê??_ indaga incrédulo.

- Ele deduziu que se eu pedisse demissão você com certeza iria negar e conversar comigo sobre nós ou iria negar, me beijar assim que eu pedisse demissão e me pedir desculpas por tudo que me fez passar_ diz meio sem jeito por ele estar bem na sua frente lhe encarando.

- Nossa...ele deveria fazer filmes_ fala Liam debochadamente.

- Não sei se agradeço ao Brett por ter errado nas teorias ou mato ele_ diz e sorrir.

- Tudo o que eu fiz, foi porque tive medo_ confessa após uma profunda inspiração.

Theo pega os travesseiros e coloca a trás de si para confortar suas costas em seguida se senta e coloca outro para esconder seu membro pois estava nu.

Era hora do alfa saber o motivo do porquê Liam se tornou o que é deixando de viver como realmente queria.

- Medo dê quê?_ pergunta abrindo as pernas para ele sentar também.

Liam se senta no meio das pernas do alfa que puxa o lençol para se cobrirem.

- De reviver meu passado_ responde encostando sua cabeça no peitoral dele.

- Seu passado??_ indaga acariciando seus cabelos castanhos escuros.

- Meu pai abandonou minha mãe no momento em que mais ela precisou dele_ fala com rancor.

Theo tava com receio de perguntar o motivo ou como isso aconteceu por ele ter falado a palavra "pai" quase vomitando mas sentia que era necessário já que estava ali.

- O que ele fez?_ pergunta com "medo" do que viria pela frente.

- Meus pais bom..._ respira antes de começar a contar o que há anos vinha lhe "atormentando". – Tudo começou com uma notícia "estou grávida"_ fala e Theo cresce um olhar confuso. – Depois disso meu pai começou a mimar minha mãe ainda mais....meu pai amava minha mãe de uma forma inexplicável, ele fazia toda as suas vontades de todas as formas imagináveis_ diz com pesar.

Theo escutava atentamente e não entendia ainda o motivo de sua revolta.

- Tudo estava uma maravilha, meu pai quando chegava mesmo cansado do trabalho, quando minha ômega sentia desejos....ele fazia de tudo para realiza-los, quando ela sentia enjoos...estava ao seu lado à todo momento_ fala e sorrir ao lembrar dos momentos felizes. – Durante a gravidez foi uma maravilha...dez anos esperando para ter um filho. Eu sentia a felicidade deles até que..._ respira pesadamente.

Theo já estava preparado pra tudo naquele momento tão revelador.

- Minha mãe começou a dar as primeras contrações..._ fala e logo é interrompido.

- Sua mãe teve uma gestação transcendental????_ pergunta e ele balança positivamente.

(N: Significado de transcendental no dicionário= ultrapassa ou excede, indo além do normal, capazes de identificar qualquer objeto ou realidade, ultrapassando em abrangência outras categorizações possíveis)

Uma gestação transcendental só era descoberta quando o bebê nascia e era pego pelo alfa que lhe gerou. Era uma gestação considerada pelos ancestrais como extraordinária por serem capazes de ver, sentir, escutar seus progenitores legítimos mesmo estando no ventre ainda.

Bebês gerados por uma gestação transcendental necessitava que seus pais sempre fossem conectados como carne e alma.

- Era incrível se sentir bem e amado por eles_ fala deixando flashes invadir seu cérebro. – Eles sentia um ao outro  meu pai sempre trazia doces no caminho pra casa....era encantador ve-los felizes_ diz sorrindo largo lembrando de inúmeros momentos alegre.

Theo estava confuso com que ele dizia já quê seu pai-alfa era espetacular.

- Voltando..._ passa a mão no rosto para limpar lágrimas que tentava brotar. – Meu pai assim qur minha mãe deus os primeiros sinais de contrações logo tratou de pegar a bolsa que já tinha dois meses arrumada no quarto que fizeram pra mim. Simples mas único_ volta a se lembrar dos seus pais sorrindo de felicidade naquele dia. – Meu pai estava mais nervoso que minha mãe até que ele abre a porta e_ respira novamente pesadamente.

Theo não queria lhe apressar mais toda aquele enredo estava lhe deixando já com embrulho no estômago de medo pois já imaginava o que seu pai havia "feito".

- E...foi quando a vizinha em frente entrou no cio ciclópico_ para de falar deixando lágrimas brotarem.

(N: Significado de Ciclópico no dicionário= de enorme dimensões, colossal, gigantesco)

Um cio Ciclópico era algo muito raríssimo de acontecer, apenas um em cada 1 bilhão de ômega tinha esse tipo de cio.

Theo o abraça fortemente enquanto ele só chorava compulsivamente.

- Ele...largou minha mãe ali na porta dando a luz...para atender um chamado...estúpido da vizinha_ fala entre os soluço.

Era algo impossível para os alfas resistir a esse tipo de cio mesmo sendo casados ou não.

- Eu vi bem...ele atravessou a rua enquanto....minha mãe....implorava para ele não ir_ deixa as emoções tomar conta. – Todos os idiotas da rua saíram de suas casas para tentar tirar ela das mãos do meu pai mas foi em vão, ele levou a melhor por ser lúpus_ resume.

Theo logo arregala os olhos xingando todos os palavrões que conhecia mentalmente.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora