Sábado

3.5K 470 93
                                    


Theo dormia tranquilamente em sua cama todo esparramado até escutar o som do amigo pulando sua janela.

- O que fez dessa vez?_ pergunta Theo sem se levantar da cama.

Brett ria alto já que Theo lhe conhecia muito bem.

- Peguei uma ômega casada de novo_ diz e escuta ele se levantando.

Theo segue pra sala e ver seu amigo somente de cueca e com os sapatos.

- Você é maluco cara_ diz Theo vendo ele se jogar em seu sofá.

- Não teve bar mesmo essa madrugada_ dar de ombros. – Tenho que curtir as ômegas Reaken_ diz se consertando no sofá.

- Vai tomar um banho Brett, você fede a cio_ fala Theo e paralisa. – BRETT você fez sexo no cio com ela seu idiota?_  diz enquanto ele só ria.

Theo sabia que se o alfa o encontrasse iria reconhecer seu cheiro a poucos metros de distância.

- O que posso fazer, ele largou à ômega no cio em casa então ela me ligou_ informa se levantando do sofá.

- Ela era marcada seu idiota?_ pergunta e ele confirma com a cabeça.

- Relaxa que nunca vou me bater com ele_  diz seguindo em direção ao banheiro.

- Como tem tanta certeza?_ questiona Theo de braços cruzados.

- Sei por onde ele anda todos os dia então é só evitar onde ele vai_ entra no banheiro do amigo rindo.

Theo sabia que um dia tudo iria resultar em algo ruim na vida do amigo que amava se aventurar com ômegas comprometidas.

- Você é idiota mesmo_ diz Theo se sentando em seu sofá.

################################

- Bom dia meu amor_ diz Liam se aproximando dela que estava sentada na cama.

- Bom dia papai bu_ fala Mell ainda sonolenta e bocejando.

- Dormiu bem?_ beija a sua testa e se senta na beira da cama.

- Dormir bem, bem e bemm_ diz um pouco com euforia.

Liam sorrir pra filha que sempre acordava animada depois que o alfa pisou em sua casa.

- Que ótimo, então vamos fazer nossa limpeza bocal_ diz Liam desenrolando ela. – Que hoje vamos nos divertir muito_ entona a voz na última palavra sorrindo.

- A gente vai brincar de casinha e esconde-esconde?_ pergunta ela se levantando da cama.

- Vamos sim_ fala acompanhado ela até o banheiro.

Assim que terminaram, foram direto para a sala de estar tomar seus café.

################################

Theo tomava café meio pensativo o que fez seu amigo suspeitar como sempre.

- O que aconteceu?_ pergunta Brett se sentado a mesa.

- Tá na cara?_ indaga e ele faz positivo com a cabeça.

- Até demais_ diz já esperando ele xingar o ômega todo.

- Acho que eu meio que despertei o cio dele sei lá cara_ fala com tom preocupado o que fez Brett cair na risada.

- Como??_ indaga ainda rindo. – Ele não toma inibidores_ fala retoricamente pegando o pão. – É impossível ele ter cio tomando inibidor_ diz cortando o pão ao meio.

- Na sexta tava fazendo calor então fui para a piscina junto com Mell e ele chegou horas depois e me viu bem sexy_ fala sorrindo a última palavra.

Brett quase se engasgou com o café que tomava de ri de sua cara se achando.

- Como é que o gostosão sabe que ele está em período de cio se ele nunca teve um?_ pergunta e limpa a cara que havia sujado de café.

- Sei lá cara, só sei que ele tava sim no cio_ fala confuso e em dúvida de si.

Brett ver o amigo sorrir de canto com olhar longe e sedutor.

- Já vi que pretende provaca-ló?_ pergunta com olhar que ele faz.

- Vamos ver até onde ele aguenta_ fala Theo se levantando da mesa.

- Você é uma tragédia Reaken_ diz fazendo o mesmo que ele. – Nem acredito que você é um lúpus_ provoca seguindo pro sofá da sala.

- Vai a merda Brett_ dar dedo ao amigo que só ria de sua cara.

- Então é por isso?_ aponta para uma jaqueta que estava pendura na cabeceira de seu cama.

Theo sempre que queria conquistar algum ômega na qual o interessasse usava sua jaqueta da "sorte" por ter seu cheiro impregnado fazendo todos os ômegas ao seu redor lhe notar.

- Vai se refugiar aqui?_ ignora o questionamento do amigo.

- Já tá me colocando pra fora?_ cruza os braços indignados.

- Claro que....sim_ diz Theo e ri.

- Te odeio Raeken_ pega uma das almofadas do sofá e joga nele.

Theo e ele cai na risada um jogando almofada no outro.

################################

A manhã na mansão havia sido bem divertida, conseguiu aproveitar sua filha que bolava as brincadeiras o que lhe deixou um pouco com ciúmes já que ela sempre falava que foi o Theo lhe ensinou.

Liam estava em seu quarto assistindo junto com sua filha desenhos animados.

- Amanhã a gente vai ver os leões também_ diz Mell olhando pra tv que passava o desenho "a guarda do leão".

- Sim, vamos ver todos_ diz acariciando seus cabelos lisos.

Mell estava deitada sobre o colo do ômega que estava sentado na cama apoiando suas costa na cabeceira da cama.

- Você gosta mesmo dele não é?_ indaga Liam já sabendo a resposta.

- Muito e muito papai bu_ fala Mell e vira o rosto em sua direção. – Não gosta dele?_ devolve a ele que desviou de seu olhar.

- Olha_ fala Liam vendo os próximos episódios que iria passar no roda pé da tv. – Vai passar a pequena sereia_ diz para que sua filha não o questionasse novamente.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora