Conhecendo

4.6K 600 190
                                    

Era o segundo dia oficial como babá na casa do ômega e Theo ainda não havia pesquisado quem seria esse tal ômega que lhe expulsou como um cão sem dono.

- Vamos Theo_ diz respirando forte pra si mesmo.

Theo sentia a presença de Liam na cozinha e sentia que ele não estava vestido pra ir ao trabalho hoje.

- Ele é só um ômega marrento_ fala já entrando na casa.

Theo entrou pelos fundo e deu de cara com Liam de braços cruzados.

- Porque entra pelos fundos?_ pergunta Liam encarando o alfa.

"Assim não vejo pessoas que faz meu dia um tormento" pensa Theo mentalmente

Theo não podia dizer o que pensava.

- Não queria sujar seu tapete de entrada caro com minhas botas de alfas suja de poeiras_ diz e ver ele lhe encarar de raiva.

Liam não responde pois não sabia o que dizer já que ele com certeza estava querendo lhe evitar.

- Bom dia Rose_ diz Theo passando pelo ômega em sua frente.

- Bom dia Theodore_ fala com um sorriso no rosto.

- Hoje irar começar a levar à Mell para a escola_ informa Liam vendo ele se sentar em uma das cadeiras à mesa.

- E a pequena está?_ pergunta Theo e olha pra Rose no pé da pia.

Liam respira fundo pois não queria se estressar no seu dia de folga.

- Já já ela desce, está cuidando da saúde bocal_ fala Liam e se senta tbm à mesa.

Theo olha pro ômega após ele se sentar e levanta.

- Vou ajudar a Mell escovar os dente_ diz se levantando.

Rose sorria de canto vendo às birras dos dois.

Assim que sobe e entra no quarto da pequena que havia acabado de terminar de escovar os dentes.

- Vamos tomar um belo café?_ fala com voz fina fazendo Mell ri.

Mell apenas balança a cabeça positivamente rindo da cara do alfa.

Assim que desceram, Theo apenas ficou à mesa esperando Mell terminar seu café da manhã para poder levá-la para a escola.

Ao terminar o café Mell sobe com Rose que lhe arrumaria para ir à escola.

Theo estava curioso para ver onde a pequena estudava e fica de boca aberto ao ver ela descendo os degraus da escada.

- Nossaaaa como está lindona_ diz Theo do pé da escada.

Mell desce balançando sua saia e sorrindo enquanto Liam observava do sofá sua filha se encantando com o alfa que queria matar.

Mell desce balançando sua saia e sorrindo enquanto Liam observava do sofá sua filha se encantando com o alfa que queria matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora