- Roseeeii_ berra Brett pela ômega adentrando a sala alegremente.
Rose já havia pegado o jeito do alfa que sempre antes de entrar já anunciava sua entrada.
- Bom dia seu moço_ fala alegremente.
- Moço Rose???_ indaga ele.
Theo havia lhe pedido para ajudar Rose a cuidar de Mell até voltarem da casa de campo.
- Desse jeito vai acordar a Mell_ fala Malia caminhando atrás dele. – Bom dia Rose_ diz Malia surgindo atrás do maior.
Malia cuidava de Mell a pedido do irmão junto com Brett que apenas lhe levava para a escola.
- O que tem hoje pro café?_ pergunta Brett já se sentindo "parte" da família.
- Brett, seu..._ repreende Mailia olhando feio pra ele e dar um leve tapa em seu ombro.
- Aí...sou da casa já_ sorrir seguindo pra cozinha atrás de Rose esfregando o local do tapa.
- Vou ver a Mell_ informa Malia parada no meio da sala.
Rose e Brett seguiram para a cozinha.
- Nervoso?_ indaga Rose sentindo seu cheiro de inquietude.
- Dar pra sentir?_ indaga retoricamente ela balança a cabeça positivamente.
- O que lhe incomoda?_ pergunta Rose indo de encontro ao balcão da cozinha.
- Sabe....é que....meio que tô querendo aquietar o facho_ fala se sentando em uma das cadeiras frente ao balcão da pia.
Rose logo lhe encara surpresa pois conhecia a fama dele.
- Está querendo fazer da Laís sua ômega?_ pega a jarra de leite que estava sobre a bancada.
- Digamos que sim_ fala meio fraco.
- E o que te impede?_ pergunta seguindo com a jarra para a mesa.
- Outras ômega Rose....outras ômegas_ fala dramaticamente fugindo choro.
- Sério Brett??_ diz em lamentos.
Brett não era o alfa que se apegava fácil mas fazia de tudo pelos ômegas quando realmente se apegava.
- Mas estou firme no que eu quero_ diz confuso do que queria.
- E o quê quer?_ pergunta Rose vendo ele completamente inseguro do que realmente sentia por Laís.
- Vamos continuar do jeito que tá e veremos onde vai chegar_ fala por fim se levantando. – Vou ver o porquê demora tanto_ comunica em voz alta para Rose que estava de costas pegando uma bandeja de dentro do armário acima.
################################
- O papai bu tá demorando muito_ reclama Mell mais uma vez.
- Eu também estou morrendooo de saudade do meu irmão_ continua Malia sentada na ponta da cama da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.