(quinta a noite)
- Mesa 4_ fala Ethan parado no balcão.
- Saindo_ diz Isaac entregando o pedido a ele.
Theo estava no balcão junto com Aiden e Brett olhando o movimento no restaurante-bar.
- Vazio hoje né_ se pronuncia Aiden.
- Total_ diz Brett olhando pro salão do bar. – Os outros estão em casa fazendo sexo_ fala e ri.
- Você é um sem noção né_ fala Theo e faz negação com a cabeça.
- Você só pensa em sexo_ diz Aiden e ver ele concordar.
- É claro meu caro Aiden...pra estarem aqui é porque não estão afim de sexo hoje então resolveram sair pra variar_ fala Brett vendo as caras de idiotas dos amigos.
- O Isaac tem que saber contratar funcionários_ entra Ethan na conversa.
- Concordo_ diz Jackson e coloca a bandeja sobre o balcão. – Como anda as coisas no emprego de babá?_ pergunta e olha pra ele.
- Acho que bem, porque?_ responde meio aéreo.
- Chegou e não tá soltando fogo pelas ventas......já tá enlouquecendo ele com seu cheiro é Raeken_ se apoia no balcão.
- Quem dera_ fala em voz alta e ver os olhares deles em sua direção. – O Liam não tem tempo pro amor e detesta alfas...ele disse que nós só sabe se exibir, correr trás de cio e marcar_ diz contando nos dedos.
Theo tinha ouvido tudo da conversa entre ele e Rose na varanda.
- Isso ele tem razão só tirando essa parte da marca_ fala Brett e ainda pra si.
- Mas ele não pode falar assim como se todos nós fôssemos igual ao Brett_ diz Ethan se alterando.
- Ele vai morrer sozinho com a própria arrogância_ diz Jackson pensativo. – Meu primo também é como ele, um ômega que odeia alfas e hoje vive sozinho sem um companheiro que o faça sorrir_ fala saindo do balcão.
- Ou algum alfa chamado Raeken faça ele mudar_ diz Aiden piscando várias vezes.
- Só no sonho Aiden...acho que nem se a própria imagem dele fosse alfa ele queria conta_ fala olhando para o movimento no bar.
- Eu hein, já tinha indo embora a muito tempo_ fala Ethan com desprezo do ômega.
- Quem mandou gastar a reserva com moto_ provoca Brett avistando um cliente com uma das mãos suspensa pedindo a conta.
- Ele colocou câmeras por toda a partes da casa_ fala Theo entregando a conta a Brett.
- Duvido...ele só tá falando isso porque você é alfa_ diz Brett pegando o papel de sua mão. – Quantas já achou?_ indaga e dar as costas a ele.
Theo para pra pensar e ver que ele mais uma vez tinha razão pois nunca havia encontrado sequer uma câmera na mansão mesmo o ômega dizendo que era micro câmeras.
- Será que saímos cedo hoje?_ questiona Ethan. – O Danny precisa de mim_ diz e se senta no balcão.
- Sei lá é só pedir pro Isaac te liberar até o cio dele acabar_ diz Aiden arrastando uma cadeira próximo ao balcão.
- E você Raeken não tá dormindo com ninguém não?_ pergunta Brett ao se aproximar deles novamente.
- Estou ótimo sozinho e também não estou com tempo pra isso_ diz e apoia um dos braços no balcão.
- Desse jeito vai virá o ômega_ fala Jackson e ver ele batendo na madeira três vezes.
No restaurante apenas tinha três mesas ocupadas.
Isaac surge da cozinha e se junta aos alfas que tagarelava sobre ômegas.
- Hoje vamos fechar cedo_ informa Isaac se sentando em uma das cadeiras do balcão. – Depois podem ir pra casa_ diz colocando os pés em cima de uma outra cadeira em frente.
- Não vai abrir o bar hoje?_ pergunta Ethan já feliz.
- Não, hoje parece dia dos mortos...o movimento tá fraco mas amanhã vai funcionar normal_ diz antes deles comemorarem. – Tô indo que minha ômega mim espera_ se levanta.
Assim que Isaac sai do estabelecimento Ethan fica agoniado o que já estava incomodando o lúpus.
- Pode ir Ethan eu fecho com o Brett, o Jackson e Aiden_ fala Theo vendo ele olhar para as pessoas no restaurante.
- Valeu cara_ diz tirando o avental.
Era 22:00 quando o último cliente saiu do restaurante e os alfas estavam fechando o restaurante.
- Ainda dar pra aproveitar_ diz Brett se sacudindo todo e sorrindo.
- Cadê eles que não vieram hoje?_ pergunta Aiden se referindo aos ômegas.
- A fila andou Aiden, tô pegando a ômega do racha_ fala Brett descendo uma das grades da frente do bar.
- Sério?...ainda?_ indaga Theo passando o cadeado.
- Vamos sair hoje_ fala Brett com ânimo.
Jackson e Aiden se entre olharam e caíram na risada com a dancinha do alfa.
- Você é patético Brett_ diz Jackson fazendo negação com a cabeça e rindo.
- Isso se chama inveja_ se defende Brett dando uma rodada com a blusa suspensa.
Assim que fecharam o restaurante, cada um segiu para seus destinos.
Aiden foi pra casa, Brett para seu encontro enquanto o lúpus foi a um racha no centro da cidade competir mais uma vez.
###############################
Era por volta das 04:00 am quando Liam acordou suado após sonhar que estava no cio e com Brian o seu lado sorrindo.
- Nem no sonho mim deixa em paz_ diz pra si se levantando da cama.
Liam vai direto para o banheiro lavar o rosto após esse pesadelo, vai até o armário em cima do espelho de rosto e pega seu frasco de remédios para inibir seu cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.