Zoológico

3.6K 470 64
                                    

Era o dia mais esperado por Mell, Beacon Hills ainda fazia um baita sol como resultado das fortes chuvas passadas.

Liam estava super feliz, tinha certeza de que seu cio havia terminado e poderia ficar mais tranquilo.

- Rose, estamos indo_ fala Liam alto seguindo em direção à porta.

Rose descia os degraus da escada em suas direções.

- Vai buscá-lo?_ pergunta ela caminhando

- Eu mesmo não Rose já basta ter convidado ele_ diz Liam já que sua filha não estava perto.

- Se sente melhor hoje?_ pergunta se aproximando dele.

- Sim Rose, amanhã vou passar no meu médico pra aumentar a dosagem_ informa enquanto ela fazia expressão de reprovação.

- Liam_ fala em tom de preocupação e pega em seu pulso. – Já aumentou a dosagem, você está tomando mais de cinco frascos por mês_ fala e solta seu braço.

- Eu sei Rose_ diz meio apavorado. – Não sei o que fazer_ confessa e passa a mão nos cabelos jogando pra trás.

- Talvez parar de tomar eles e deixar seu cio vim?_ propôs a ele que faz cara de reprovação. – Não precisa passar com um alfa, tem tantas outras maneiras_ diz fazendo gestos com as mãos.

Liam jamais passaria um cio com ajuda de acessórios e aparelhos para lhe dar prazer.

- Obrigada Rose mas, estou bem ainda_ diz Liam querendo ri de sua proposta. – Sei que talvez eu não dure muito usando os inib...._ para de falar ao ver Mell chegar de surpresa atrás de si.

- Vamos papai bu, o Theo já teve ter chegado_ fala Mell e Rose ri.

- Tá, depois continuarmos Rose_ diz enquanto sua filha sai lhe puxando.

Assim que entram no carro Mell cantava e falava muito coisa que lhe deixava mais feliz e preocupado por conta do alfa.

################################

- Tô indo encosto_ comunica Theo pegando suas chaves jogada no centro.

Brett ainda estava em sua casa já que novamente havia ficado com ômega marcados.

- Teu rabo Reaken_ fala Brett se virando deitado no sofá.

- Acho que não chego antes das 19h então espero que quando chegar minha casa esteja intacta_ avisa Theo procurando por sua jaqueta.

- Toma_ puxa Brett a jaqueta debaixo de si. – Foi a única coisa que achei pra fazer de travesseiro_ diz vendo a cara de raiva dele.

Theo pega sua jaqueta e ver que não estava amassada e veste em seguida enquanto ele ria.

################################

Assim que Liam chega na frente do zoológico ver que Theo já estava lá a sua espera.

Mell sai em disparada ao ver o alfa escorado em um poste próximo a entrada.

- Theoooo_ grita ela e o abraça.

- Bom dia gracinha_ fala e ver Liam se aproximando de si. – Não posso ficar um dia longe de você né_ beija a sua bochechas. – Bom dia Liam_ diz educadamente.

- Bom dia Theodore_ fala sem muita emoção.

Liam sentia o seu cheiro forte como nunca havia sentindo antes misturado com o cheiro de outro alfa que reconheceu na hora.

- Então...vamos entrar?_ fala Theo meio

- Ahh sim_ diz Liam e pega três bilhetes da roupa que usava.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora