Reclamações

3.8K 483 7
                                    

- Se ela é irresponsável, porque ainda está com ela?_ questiona Stiles sentado no sofá.

Havia uma horas desde que Theo havia ido embora quando Stiles chegou de surpresa para fazer uma visita ao sócio que quase infartou em imaginar ele ver o alfa.

- Não posso, a Mell ama essa babá Stiles_ fala em lamentos.

- Não é pra tanto senhor Liam_ diz Rose surgindo na sala com uma bandeja em mãos. – A babá levou a Mell pra doar as bonecas que ela não usava mais e provavelmente ela brincou com as crianças de lá e caiu enquanto brincava_ fala colocando a bandeja em cima do centro.

- Não acredito que está do lado dele...quer dizer dela Rose_ olha meio torto pra ela que sorria.

- Então o Liam está exagerando?_ provoca Stiles e olha pra Rose que balança positivamente.

- Isso é um complô??_ indaga Liam olhando pra cara dos colegas que ria.

- Estou curioso pra conhecer essa babá_ fala se levantando do sofá. – Onde ela fica Rose?_ pergunta indo atrás da empregada.

- Eu à dispensei por hoje_ diz Liam sem muita vontade.

- Só por isso Liam?_ indaga Stiles sem muita surpresa.

- Minha filha poderia ter quebrado algo sabia?_ diz e cara de indignado.

- Nossa Liam desse jeito até parece que a babá é vilã_ volta a sentar no sofá.

- Digamos que seja mas não vamos ficar falando disso e estragar o restante do dia_ diz e faz gestos com a cabeça.

###############################

- Imagino que ele pirou quando viu o arranhão no joelho dela_ deduz Malia da cozinha.

- Sim, até mim deu folga_ diz Theo do sofá da sala.

- Pensando pro um lado bom, assim descansa pra mais tarde_ diz pegando uma garrafa de água de dentro da geladeira.

- Eu estou bem Malia, só estou acordando um pouco mais cedo ultimamente_ fala tentando ser convincente.

- Você é um lúpus Theo...não sei porque insiste em ter dois empregos_ indaga novamente.

- Relaxa tá, não vou deixar o Isaac na mão_ fala com autonomia.

- O Isaac pode muito bem contratar outra pessoa pro seu lugar Theo_ contesta e olha feio pra ele.

- Isso tá fora de questão Malia, estou bem só um pouquinho cansado mais nada além maninha_ faz um coração no ar pra ela que riu.

- Assim espero Reaken...assim espero_ diz e respira fundo.

Malia faz um rápido almoço pra eles já que tinha que voltar para a escola organizar papelada e saiu da casa do irmão por volta das 14h.

################################

- Soube que ama sua babá e ainda fez caridade_ fala Stiles sentado na beira da cama da garota.

Liam estava na porta com medo de sua filha entregar.

Mell apenas continua brincando com as bonecas sentada no chão do quarto próximo a cama.

- Papai bu queria que eu fosse tirar fotos mais o The..._ é interrompido pelo pai.

- Mas a Theodora me desacatou e levou ela junto_ fala já suando.

- Até eu se fosse ela, quem é que aguenta ficar uma hora de relógio fazendo poses_ defende Stiles e ver a cara de indignado dele.

- Vamos voltar pra sala temos que continuar com a coleção_ fala Liam já nervoso.

Stiles jamais poderia saber que sua babá era na verdade um alfa.

Assim que descem Stiles ver que ele estava suando muito.

- Ainda tomando inibidor?_ pergunta ao sentir vários cheiros vindo dele.

- Sim_ responde de forma tranquila.

- Liam.._ chama atenção dele.

- Nem começa, estou bem e daqui à três dias passa_ diz descendo os degraus da escada.

Liam não tinha noção dos dias do seu cio por sempre tomar inibidor.

Stiles lamentava a escolha do amigo sócio.

- Tudo bem, não vou tocar mais nesse assunto_ fala seguindo ele.

- Que bom...o Nolan já marcou o dia do chá de fraldas_ informa Liam seguindo em direção ao sofá.

- É, ele chamou todos da empresa_ volta a sentar no sofá.

- E como vai a sua princesa?_ diz e senta ao seu lado.

- Já estou a flor da pele e Derek também, não ver a hora de estar com ela nos braços_ fala acariciando a barriga.

- Imagino_ sorrir disfarçadamente.

- Então vamos começar a rever essa coleção porque promete_ diz Stiles se co acertando no sofá.

################################

Era 21h da noite quando Theo despertou assustado com o toque do celular.

- Que foi Brett?_ pergunta ao aproximar o celular ao ouvido.

"Achei que tivesse morto, o Isaac disse que não vinha hoje então liguei"

- Foi a Malia_ deduz e se levanta do sofá

"Você tá bem mesmo cara?"

- Tô Brett, relaxa tá...chego aí em dez minutos_ responde se dirigindo a cozinha.

"A Malia acabou de chegar aqui provavelmente pra ver se vai aparecer, acho melhor ficar aí senão ela vai te tirar daqui puxando sua orelha"

- É ruim_ diz ouvindo o amigo cair na risada.

"Deixa eu ir que a casa hoje tá cheia"

Theo desliga o celular e vai direto pro banheiro tomar um bom banho frio para despertar seu lobo interior.

Ele não estava afim de passar a noite dentro de casa enquanto seus amigos se divertiam trabalhando já que sua irmã estava no bar.

Theo se senta no sofá e fica por alguns segundos encarando a parede da sala.

- Que chatisse_ se levanta apressado.

Theo pega às chaves da moto que estava escondidas debaixo do centro e sai porta à fora.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora