Quantos meses já?

2.9K 307 25
                                    

Um silêncio se instalou na sala de estar onde Brett, Malia e Isaac esperava pela garota para tomarem o café da manhã.

- Será que estão vivos??_ pergunta Brett_ sentado a mesa e suspira.

- Claro né_ fala Malia também sentada a mesa.

- Eu não acho_ diz Isaac olhando pra cara de tristeza de Brett.

- Até você?...não acredito_ faz negação com a cabeça. – Roseiiee..._ chama alto pela ômega que rápido apareceu na sala. – Mell já acordou?_ pergunta se levantando da mesa.

- Já já ela vem_ informa com incômodo.

- Chorando?_ pergunta Brett e Rose apenas balança positivamente a cabeça.

Mell sentia muito medo do seu ômega ter fugido com Theo e ter lhe abandonado.

- Temos que faz ela esquecer esse absurdo_ fala Malia sem compreender de onde ela havia tirado essa história.

- Quase quatros meses, eu também pensaria a mesma coisa_ defende Isaac a garota.

- Espero que eles volte logo, a Mell tá sofrendo muito com a falta deles_ diz com pesar na voz.

Mell era apenas uma criança de seis anos que só queria ter seu "bu" novamente ali mesmo que todos ao seu redor lhe dizendo que seu ômega estava cuidando da "saúde".

################################

Stiles, Mason, Scott e Nolan tinham acabado de chegar na mansão do amigo e se surpreendeu mais uma vez com a porta da frente aberta.

- Imagine o Liam chegando aqui agora?_ fala Stiles adentrando com sua filha nos braços escutando sons vindo da sala de estar.

- Verdade_ concorda Nolan com sua pequena nos braços também.

Os quatros seguem em direção aos sons e ver que estavam sentados à mesa enquanto Rose mexia em algo no forno.

- Bom dia, bom dia_ diz Stiles educadamente adentrando na cozinha. – Nenhuma notícia de quando vão vim?_ pergunta se sentando a mesa.

Stiles ficou em choque quando encontrou a casa do seu melhor amigo e sócio cheio de alfas desconhecido, tirando Brett.

- Ainda sem previsão_ responde Brett.

- Bom dia gente_ diz Mason sorridente.

Brett já estava familiarizado com todos que trabalhava para Liam.

- Cadê a Mell?_ pergunta Scott procurando pela garota.

- Já já ela desce_ responde Malia ao alfa que se senta ao lado do seu.

- Bom dia a todos_ diz Nolan educadamente com sua pequena nos braços se sentando na cadeira ao lado de Malia.

- Ainn que fofinha_ fala Malia já brincando com ela. – Estão tendo problemas na empresa?_ pergunta já querendo pegar a bebê dos braços de Nolan.

- Em alguns casos sim_ responde Scott já sentado olhando para o que tinha sobre a mesa. – Mas, estamos conseguindo toca a empresa até ele voltar_ fala se incliando pra frente pegando uma torrada.

Stiles, Mason, Scott e Nolan estavam preocupado não só com os problemas que surgiram com a falta de Liam que resolvia sempre sozinho.

- Bom dia Rose_ fala Stiles e ela para de dar atenção ao fogão. – Falei com o Theo ontem_ informa ele.

- Espero que não demore tanto, precisamos que o Liam bata o martelo em algumas pendências_ fala Mason se ajeitando à mesa.

- O que inventaram hoje?_ pergunta Scott se referindo as diversões para Mell.

- Hoje vamos fazer doações em algumas escolas de lá do bairro_ fala Malia super empolgada. – Vamos passar o dia lá_ diz brincando com a filha de Nolan já nos braços.

- Que fantástico!_ fala Mason sorrindo.

- Sim, a Mell vai se divertir muito hoje_ diz Malia pensando na alegria que ela iria ficar.

Mason e Stiles se olham assim que Mell surge na cozinha de cabeça baixa com cara de tristeza e Malia se levanta.

- Adivinha só onde vamos hoje?_ bate as duas mãos uma na outra se agachando.

Mell não responde e continua com o rosto tristonho.

- A gente vaiiii....fazer DOAÇÃO_ berra Malia alegremente.

Mell abre um gigante sorriso e começa a pular de felicidade. Ela amava fazer doações de suas bonecas desde que o alfa entrou em sua vida.

- A GENTE VAI BRINCAR LÁ TAMBÉM _ pergunta ainda pulando e Malia concordada com a cabeça. – Vamos tia Maliaaa.._ pega em sua mão a puxando.

Stiles e Nolan sorrir com a alegria cativante dela.

- Mell, você precisa tomar café primeiro_ fala Isaac.

- A gente toma no carro tia_ dia ela ainda puxando ela.

Malia logo olha pra Brett que havia lhe avisado em informar para onde iriam quando ela terminasse de tomar café.

- Nos espera no carro ok....vou fazer seu café pra levar_ se manifesta Brett se levantando da cadeira.

- Tá_ fala e sai correndo.

- Podemos levar os brinquedos e as roupas arrecadadas para o orfanato do interior de Hills, o que acha?_ fala Isaac se levantando. – Estão precisando de roupas de frio lá_ pega seu prato e copo da mesa.

A única solução com eficácia para deixar a garota muito feliz e esquecer 95% de Liam e Theo durante o dia era deixá-la cansada.

- É uma viagem longa de carro_ informa Nolan.

- Verdade mas não temos escolhas_ fala Brett e olha pra Malia.

- Vamos, vamos que ela já tá gritando lá_ diz Malia e ri vendo ela pela janela parada na porta do carro.

Malia, Brett e Isaac sai deixando Scott, Stiles, Nolan e Mason lá tomando café e seguem para fora da mansão.

- Vamos, as crianças tá esperando por nos_ fala ela impaciente vendo eles se aproximar.

- Vamos, as crianças tá esperando por nos_ fala ela impaciente vendo eles se aproximar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos pirralha_ fala Brett e abre a porta do carro pra ela entrar.

================================

Geral abatido com a falta de Theo e Liam rsrsrsrsr

Vai acabar o sofrimento no próximo cap.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora