Primeiro dia de babá

5K 633 147
                                    

Theo olhava o horário para não se atrasar no seu primeiro e oficial dia de babá na casa "Dunbar" para não dar gosto a Liam de dizer que estava atrasado no primeiro dia.

Theo comeu uma rápida torrada e um copo de leite, foi até a garagem para ir com sua nova amiga.

#################################

Liam já havia despertado, já feito suas higienes, se arrumado e agora estava sentado no sofá na sala a espera do alfa para se desculpar já que sua filha lhe pediu.

O ômega estava nervoso não porque ele era um alfa e sim por ter que pedir desculpas a ele.

Não demorou muito até a campainha começar a emitir sons.

Liam se levanta para atender a porta.

- Bom dia_ fala Liam educadamente.

Theo só queria matar o ômega mais sabia que ia dar problema e a garota ficaria órfã.

- Bom dia_ diz Theo após um respiro profundo.

Liam dar espaço para ele entrar e ver Rose parada na sala.

- Me desculpa por ter gritado com você_ pede Liam fechando a porta atrás de si.

Theo apenas vira para olha-lo bem nos olhos.

- Não aceito suas desculpa e estou aqui pela Mell_ fala Theo lhe olhando. – Com licença_ pede e segue em direção a escada.

Liam fica boquiaberto com a resposta dele vendo o mesmo subir os degraus.

- Nem começa_ fala Liam olhando para Rose com sorriso no rosto.

- Não fale nada_ diz ela levantando as mãos e abaixando.

- O que fez hoje?_ pergunta indo na direção dela.

Liam e Rose segue pra cozinha.

#################################

Theo entra no quarto da garota e ver que ela ainda dormia então resolveu abrir as cortina do quarto e ficou olhando a vista e respirando fundo.

Mell sentiu um cheiro forte invadindo sua narina e se levanta com tudo da cama, calça a sandália no pé da cama pra descer.

- Oi gracinha_ fala Theo vendo ela abrir a porta do quarto.

Mell vira e ver Theo com um baita sorriso no rosto abrindo os braços que rapidamente foi em sua direção.

- Theoooooo_ diz se jogando nos braços dele.

- Sentiu saudades?_ fala pegando ela e sorrindo.

- Papai bu pediu desculpas?_ pergunta Mell já no colo dele.

Theo apenas balançou a cabeça positivamente.

- Você aceitou as desculpa dele?_ pergunta novamente.

- Claro pequena Mell_ mente de imediato. – Agora vamos escovar os dentes, tomar café e ir pra escola_ fala andando em direção ao banheiro.

Theo não queria fazer expandir sua audição mas mudou de ideia quando escutou seu nome sendo citado no andar de baixo precisamente na cozinha.

#################################

- Rose não deixei ele sozinho ok....pode ser um ladrão de joias_ fala Liam baixinho para o alfa não escutar.

- Tudo bem_ diz Rose colocando o café de Mell sobre a mesa.

- E não deixe ele a vontade só porque é alfa_ fala Liam com rancor na voz.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora